Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Parece ser de grande qualidade. Até dá vontade de comprar uma.

Quanto são os portes?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser de grande qualidade. Até dá vontade de comprar uma.

Quanto são os portes?

15€ por 1, 17€ por 2, 19€ por 3 , etc ...

Compartilhar este post

Link para o post

JC3, o emblema é igual ao original? Tipo um espécie de "borracha"??

Sim, igualzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandaste vir que tamanho e quanto medes/pesas?

É que diz que L é entre 175 a 180cm. Eu meço 184cm, mas duvido que eu seja um XL. Eu visto M de tshirts...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso encomendar camisolas de clubes menos cotados? Queria uma do Willem II, mas nos sites que por aqui falam não há nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Mandaste vir que tamanho e quanto medes/pesas?

É que diz que L é entre 175 a 180cm. Eu meço 184cm, mas duvido que eu seja um XL. Eu visto M de tshirts...

Mandei vir L (no dia a dia também uso L). 175cm / 72kg.

Compartilhar este post

Link para o post

20$ ganhos no elmontyouthsoccer.

Enviaram-me mensagem há uns dias a dizer que se fizesse um video de 3 minutos a mostrar a camisola do Ajax que mandei vir, e depois meter no youtube, ganhava 20$ em forma de cupão. Em 10 minutos fiz aquilo e prontos.

Sempre já dá para mandar vir mais uma e pagar práticamente só os portes :) Só não sei qual será. Queria uma do Milan, Man Utd (Ibra), Dortmund (Gotze), Athletic Bilbao e Real Madrid (Ronaldo). A home do Benfica e algumas destas, já mandarei vir do Heamu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo atrás de uma camisola do João :mrgreen:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa heamu uma camisola custa apenas 15€?

E com portes?

Pode se pagar sem ser pela net ou transferência?

Compartilhar este post

Link para o post

20$ ganhos no elmontyouthsoccer.

Enviaram-me mensagem há uns dias a dizer que se fizesse um video de 3 minutos a mostrar a camisola do Ajax que mandei vir, e depois meter no youtube, ganhava 20$ em forma de cupão. Em 10 minutos fiz aquilo e prontos.

Sempre já dá para mandar vir mais uma e pagar práticamente só os portes :) Só não sei qual será. Queria uma do Milan, Man Utd (Ibra), Dortmund (Gotze), Athletic Bilbao e Real Madrid (Ronaldo). A home do Benfica e algumas destas, já mandarei vir do Heamu.

Mandei vir a do Ibrahimović do Man Utd. Ficou por 8€ :D

Nessa heamu uma camisola custa apenas 15€?

E com portes?

Pode se pagar sem ser pela net ou transferência?

Não conheço. Estive à procura de reviews na net e não encontrei. Apenas encontrei uma cena sobre o site ser fiável (52% sobre 100). No facebook não vi comentários negativos. A qualidade parece-me ser idêntica à Tales mas tem um pormenor que pode fazer a diferença, e é que dá para meter o logo da Liga Nos nas mangas, coisa que no Tales não dá.

As transportadoras são a Fedex ou DHL e dizem que demora o mesmo tempo que a Tales (entre 7 e 12 dias). Dizem que o produto não pára na alfândega.

Têm outra vantagem sobre o Tales, que é o facto de venderam chuteiras também, assim como equipamentos para miúdos pequenos.

Btw, já têm disponíveis os equipamentos dos 3 grandes (Home & Away de Benfica e Porto // Home, Away & Third do Sporting).

Parece-me seguro e tendo em conta o facto da Soccerlord nunca mais se despachar em expedir as camisolas dos 3 grandes, provavelmente devo mandar vir uma daqui para experimentar.

*Também têm a opção de meter o logo de campeões da liga nas camisolas do Benfica.

Mais algumas coisas:

O preço dos portes é 15€ (falando numa única camisola). A cada camisola que juntem à encomenda, o preço dos portes aumenta 2€. Ou seja:

1 camisola = preço da respectiva + 15€

2 camisolas = preço das duas + 17€

3 camisolas = preço das três + 19€

Sim, 15€. Os portes estão no quote.

hJKt3bT.png

Compartilhar este post

Link para o post

Então fica a 30, era o que tinha simulado mas pensei que estava mal

Obrigado friend.

Não pesco nada disso (dessas transferências nem tenho visa nem nada)

Compartilhar este post

Link para o post

Então fica a 30, era o que tinha simulado mas pensei que estava mal

Obrigado friend.

Não pesco nada disso (dessas transferências nem tenho visa nem nada)

Por transferência bancária não sei se dá. No entanto, se quiseres, eu envio-lhes mail para perguntar. Não me custa nada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, têm encontrado o material que procuram facilmente no Aliexpress? Desde algum tempo que para encontrar uma camisola é mesmo complicado

Compartilhar este post

Link para o post

malta quero mandar vir uma camisola do Benfica a bom preço, recomendam algo? Essa tales ta tudo out of stock do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...