Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

15$? Deve dar uns 12€, não?

E da NBA por 16€. :S

Resta saber quanto é o envio...

EDIT:

Dear all,

Our company accpet payment by western union,money gram or bank transfer.we will give you the detail after you place your order.

best wishes

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, fiz uma "compra":

semttulohr7.jpg

Não compensa muito...

Alterei os modos de pagamento tal como a empresa a fazer a entrega e dá sempre o mesmo valor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se é de confiança ou não, não sei, mas os preços daquele site são em conta, infelizmente não tem é o que eu quero.

Ando à procura no google de sites que vendam camisolas do Euro 2008, porque quero uma da Rússia a dizer Arshavin ( deste já encontrei, mas com portes, colocar nome e número e ainda por cima vem acho que de uma loja da nike, custa mais de 80 euros :mrgreen: )

Daqui a bocado faço um apanhado dos sites que encontrei e posto aqui com um ligeiro comentário ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, fiz uma "compra":

semttulohr7.jpg

Não compensa muito...

Alterei os modos de pagamento tal como a empresa a fazer a entrega e dá sempre o mesmo valor

45$?

Compartilhar este post

Link para o post

hmm

mas experimentei 4 produtos.

E o custo de envio (30$) mantêm-se. :o

É porreiro para combinar com mais pessoal e divide-se o custo de envio. Quantos mais melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quanto é cerca de 25$ ?

Compartilhar este post

Link para o post

O google já me deu isso errado. Quando paguei a tshirt do Tottenham, o valor que deu no paypal em euros era mais do que o que aparecia no google.

Compartilhar este post

Link para o post
O google já me deu isso errado. Quando paguei a tshirt do Tottenham, o valor que deu no paypal em euros era mais do que o que aparecia no google.

As taxas de conversão são actualizadas diariamente. No Paypal não sei como funcionam com as taxas de câmbio, mas tens de ter em conta que para além das eventuais discrepâncias nas taxas de câmbio ainda tens de pagar as comissões do Paypal (não sei se consideraste isso).

Costumo usar o Google nas conversões do dia-a-dia e não tenho tido razão de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Afinal não recomendo a compra da camisola neste site - http://cgi.ebay.com.sg/ws/eBayISAPI.dll?Vi...n%3D4%26ps%3D41 - porque ou é impressão minha ou essa camisola tem um defeito bem visivel.

Vejam a fotografia da t-shirt que está a ser vendida e reparem no 10 bem no centro da camisola. Parece um bocado deficiente, ainda por cima um pouco mais abaixo vê-se a foto do Arshavin com a camisola dele vestida e aí sim é notória a diferença dos 10.

Tenho razão ou é só impressão minha ?

f2f3_1.JPG

Edit - A camisola russa é mesmo com os número assim à frente ?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, ajudem-me pf:

quando vou a comprar uma cena online, pelo PayPal, dá-me este erro:

erroem6.jpg

Alguém sabe porque é que isto acontece? :|

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola tem o número à frente, mas não me parece que seja assim...

russia.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou à conversa no msn com o senhor deste site - http://www.gobrandtrade.com/category_pro.asp?id=1 - e ele é simpático, já acordámos a compra da camisola da Rússia, vai ficar por 40 dólares.

Quando chega à forma de pagamento, ele diz que a melhor maneira é o western union, porque é o mais rápido. Só que como a conversa se desenrola em inglês eu apenas percebi assim por alto como é que aquilo funciona.

Algum de vocês, com experiência no assunto, me pode explicar em bom português como funciona o western union e como se faz o pagamento por esse processo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Afinal não recomendo a compra da camisola neste site - http://cgi.ebay.com.sg/ws/eBayISAPI.dll?Vi...n%3D4%26ps%3D41 - porque ou é impressão minha ou essa camisola tem um defeito bem visivel.

Vejam a fotografia da t-shirt que está a ser vendida e reparem no 10 bem no centro da camisola. Parece um bocado deficiente, ainda por cima um pouco mais abaixo vê-se a foto do Arshavin com a camisola dele vestida e aí sim é notória a diferença dos 10.

Tenho razão ou é só impressão minha ?

f2f3_1.JPG

Edit - A camisola russa é mesmo com os número assim à frente ?

Esta foi ali colado, não são bem assim

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo é que demoram a chegar as camisolas do Soccertriads? A minha já está "completed"...

Compartilhar este post

Link para o post

7 dias depois de encomendar ou depois de passar a "completed"? Se for desde a data da encomenda, deve chegar dia 30 ou dia 1. Quando chegar encomendo a outra. :D

Compartilhar este post

Link para o post

diria que é desde que encomendas

pelo menos no meu caso foi assim

encomendei a da Holanda num domingo, ela ficou completed na terça, e na segunda seguinte chegou (ao domingo nao pode chegar né :mrgreen: )

a da Italia encomendei uma terça, ficou completed numa sexta, e ela chegou na 3º feira seguinte

Compartilhar este post

Link para o post
Estou à conversa no msn com o senhor deste site - http://www.gobrandtrade.com/category_pro.asp?id=1 - e ele é simpático, já acordámos a compra da camisola da Rússia, vai ficar por 40 dólares.

Quando chega à forma de pagamento, ele diz que a melhor maneira é o western union, porque é o mais rápido. Só que como a conversa se desenrola em inglês eu apenas percebi assim por alto como é que aquilo funciona.

Algum de vocês, com experiência no assunto, me pode explicar em bom português como funciona o western union e como se faz o pagamento por esse processo ?

Eu pela experiência que tenho (até nem é muita), o negócio pago por WU é scam...

O WU vais a um posto autorizado (os correios tb são), e mandas o dinheiro para uma determinada pessoa... É como se pagasses em dinheiro ... 0 garantias...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...