Malaik0 Publicado 2 Maio 2008 Isso não é a guia e legalmente não te permite conduzir. Bem me parecia, se fosse catado pagava a multa Claro... Mas é estranho, porque a mim nao me deram mais nada além da guia... Tiraste onde? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Maio 2008 O Malaiko deve ter feito no privado e o Zimas no público. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Maio 2008 Bem me parecia, se fosse catado pagava a multa Tiraste onde? Aveiro... O Malaiko deve ter feito no privado e o Zimas no público. Nao percebo nada disso... Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 2 Maio 2008 Pois, é que eu tirei no Barreiro lol Yah eu tirei no privado Zimas, pagaste a mais para fazer o exame?se pagaste é porque foste fazer no privado, se não é porque foste ao público Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Maio 2008 Pois, é que eu tirei no Barreiro lol Yah eu tirei no privado Zimas, pagaste a mais para fazer o exame?se pagaste é porque foste fazer no privado, se não é porque foste ao público Nao, nao paguei e sei que onde fiz nao era privado, o "nao percebo nada disso" era em relaçao ao post do Molezinho. Anyway, paguei 700 e tal euros pela carta, acho que cobre isso tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 2 Maio 2008 Eu também mas lá paguei mais uns trocos pelo exame de código e de condução ,fora as quatro aulas que tive extra... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Maio 2008 Zimas, recebeste o papel quando passaste no Exame e uns dias depois não te deram outro papel na Escola? Nem é outro papel, é aquele q te deram quando começaste a ter as aulas, só que tem lá qualquer coisa escrita diferente, a não ser que já me esteja a baralhar todo por causa das horas... Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 2 Maio 2008 Tás certo!! we have a winner :mrgreen: a mim só me deram o papel e falta a guia com o carimbo do exame Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Maio 2008 Zimas, recebeste o papel quando passaste no Exame e uns dias depois não te deram outro papel na Escola? Nem é outro papel, é aquele q te deram quando começaste a ter as aulas, só que tem lá qualquer coisa escrita diferente, a não ser que já me esteja a baralhar todo por causa das horas... No fim do exame recebi um papel aka guia, no verso tinha um carimbo a dizer que esse documento subsititui a carta nº a ser atribuído até Agosto de 2008. Nao me deram mais nada... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Maio 2008 É o que o Molezinho disse pá, o Zimas fez em Aveiro no público e o Malaiko fez ali no barreiro onde é privado. No privado ainda tem de esperar uns quinze dias pela guia. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Maio 2008 Eu não sei se foi privado ou Público, paquei 800 e tal euros, fiz o exame de condução, deram-me o papel a dizer que tinha passado e depois deram-me o outro papel carimbado uns dias depois, porque apanhou um fim de semana pelo meio. E recebi a carta 1 mês depois. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Maio 2008 É o que o Molezinho disse pá, o Zimas fez em Aveiro no público e o Malaiko fez ali no barreiro onde é privado. No privado ainda tem de esperar uns quinze dias pela guia. lol... Se é privado devia ser melhor... teoricamente Eu não sei se foi privado ou Público, paquei 800 e tal euros, fiz o exame de condução, deram-me o papel a dizer que tinha passado e depois deram-me o outro papel carimbado uns dias depois, porque apanhou um fim de semana pelo meio. E recebi a carta 1 mês depois. Grandes cidades sérios negócios para ter a guia :lol: Eu no dia que fiz exame de conduçao, guia na mao, fui logo po trabalho de carro... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Maio 2008 O privado é melhor no tempo de espera, na região de Setúbal através do público ficas um mês e meio à espera de exame, no privado demora semana e meia. Acaba por compensar o tempo à espera da guia. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Maio 2008 Ok... Nesse caso é bom. Eu estive quase 2 meses à espera de exame de conduçao... Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 7 Maio 2008 Cuidado! Mais um perigo na estrada 8) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Maio 2008 Congratz ;) Amanha faço um mês de carta :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Maio 2008 Fiz dia 17 Março 11 anos :mrgreen: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 7 Maio 2008 Oh pessoal alguém pagou a mais para passar no exame de condução ? Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 7 Maio 2008 Alguém arranja um site para as cartas de mota...é que não encontro nada e preciso de saber uma coisa Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 7 Maio 2008 Cuidado! Mais um perigo na estrada 8) x2 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Maio 2008 Vou dia 23 de Maio ou 6 de Junho a exame, ainda não sei. :D Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Maio 2008 Alguém arranja um site para as cartas de mota...é que não encontro nada e preciso de saber uma coisa Qualquer coisa podes falar comigo.Já fiz todas as cartas :p Compartilhar este post Link para o post