Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Hoje à tarde mais 2 horas. com 5 aulas já dadas só o pé esquerdo é que ainda atrapalha um pouco, mas ainda não fiz manobras nenhumas, tirando a marcha à trás que fiz logo na primeira aula.

Com o piso molhado como está hoje vamos lá ver como corre :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou dia 23 de Maio ou 6 de Junho a exame, ainda não sei. :D

de qq das maneiras vais reprovar

Compartilhar este post

Link para o post

que tal o vosso instrutor ?

o meu, logo na primeira aula já queria que soubesse tudo :|

enfim, não tenho paciencia para ele, após 5m de conduzir já me apetece fugir :|

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus foram sempre fixes... E eu tenho muita calma a conduzir (o que nao significa que ande devagar :lol: ) e isso tambem ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, após me ter decidido ao fim de um ano e meio, vou começar as aulas de condução para a semana... já não era sem tempo, fdx...

Compartilhar este post

Link para o post

Pede para trocar, pagas podes exigir

Eu pedi para trocar o meu. Já estava farto do homem. não tinha paciência para velhos com a mania que são engatatões...

Compartilhar este post

Link para o post
Finalmente, após me ter decidido ao fim de um ano e meio, vou começar as aulas de condução para a semana... já não era sem tempo, fdx...

:handclap:

Ja tens o código então?

Compartilhar este post

Link para o post
:handclap:

Ja tens o código então?

Yep, Zimas. Comecei a ver que tanto tempo a olhar para o boneco no que toca à carta de condução já era abuso, e mesmo sem saber um crlo de código fui pedir exame há umas duas semanas. Na última Sexta ligaram-me a dizer que tinha exame para Segunda... aproveitei o facto de ter apanhado uma gripe daquelas porreiras que te obrigam a ficar em casa, li o livro e fiz uns testes.

Passei com duas erradas.

Agora é a condução, mas desta parte a gente gosta :mrgreen: !

Compartilhar este post

Link para o post

Fake

ainda te vais arrepender :mrgreen:

Yep, Zimas. Comecei a ver que tanto tempo a olhar para o boneco no que toca à carta de condução já era abuso, e mesmo sem saber um crlo de código fui pedir exame há umas duas semanas. Na última Sexta ligaram-me a dizer que tinha exame para Segunda... aproveitei o facto de ter apanhado uma gripe daquelas porreiras que te obrigam a ficar em casa, li o livro e fiz uns testes.

Passei com duas erradas.

Agora é a condução, mas desta parte a gente gosta :mrgreen: !

E nem diz nada...

és um morcão

Compartilhar este post

Link para o post
Fake

Não é fake não senhor! :mrgreen: Vou me arrepender porquê? :celebracao:

Ah, porreiro foi um guna que estava a fazer exame num pc ao meu lado a perguntar bem alto se as luzes de cruzamento eram os médios :mrgreen: ! No fim do exame o gajo agradeceu-me a ajuda, tinha passado com 3! Gunas - :prayer:

Fake

E nem diz nada...

és um morcão

Ainda foi só esta semana... é uma coisa recente! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não é fake não senhor! :mrgreen: Vou me arrepender porquê? :celebracao:

Vais te lembrar que és preguiçoso e que te aborrece :mrgreen:

Ainda foi só esta semana... é uma coisa recente! :mrgreen:

Ahhhh peço desculpa por não saber o prazo normal estipulado para este tipo de divulgações :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Vais te lembrar que és preguiçoso e que te aborrece :mrgreen:

Acho que agora não corro esse risco :mrgreen:

Ahhhh peço desculpa por não saber o prazo normal estipulado para este tipo de divulgações :compinchas:

LOL... se te disser que estou a dizer isto primeiro aqui no forum do que a qualquer membro do grupo de pessoal com quem costumo sair, acreditas?

É para veres como vos tenho em grande consideração! E sim... também tenho um pouco de vergonha de concluir que só me decidi a fazer o código porque não queria perder os 300 euros das duas primeiras prestações da carta :mrgreen:, que já tinha pago... e já só me faltavam 6 meses para fazer tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL... se te disser que estou a dizer isto primeiro aqui no forum do que a qualquer membro do grupo de pessoal com quem costumo sair, acreditas?

É para veres como vos tenho em grande consideração! E sim... também tenho um pouco de vergonha de concluir que só me decidi a fazer o código porque não queria perder os 300 euros das duas primeiras prestações da carta :mrgreen:, que já tinha pago... e já só me faltavam 6 meses para fazer tudo. :mrgreen:

Ainda és mais falso :celebracao: :celebracao:

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É rigorosamente verdade, lol! Podem não acreditar, mas é verdade. E mais, só me vi obrigado a dizer que ia a exame aos meus pais quando eles, no Domingo, estavam a estranhar o facto de eu estar doente e estar a estudar código. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Os meus foram sempre fixes... E eu tenho muita calma a conduzir (o que nao significa que ande devagar :lol: ) e isso tambem ajuda.

exacto mas eu fico com nervos :|

Pede para trocar, pagas podes exigir

Eu pedi para trocar o meu. Já estava farto do homem. não tinha paciência para velhos com a mania que são engatatões...

o problema é que lá na escola temos 4prof's e não ouvi a dizer bem de nenhum deles, claro que deve de haver um mais fixe que outro mas pronto :|

ele no fundo é fixe tem é pouca paciencia e pensa que nós em 1/2h ficamos a saber o que eles aprenderam em 10/20anos

fico é mais fdd porque, eu fico nervoso, depois ele explica de maneira diferente, vai implicando com tudo, depois o facto de ele pensar que devemos saber fazer isto e aquilo, nada ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu instrutor é porreiro mas tem umas conversas um bocado estranhas, tipo na primeira aula ele pede-me pra meter a segunda e eu olho para a manete e tal para meter e ele começa aos gritos:

"AAAH NÃO OLHES PRÁ MANETE!! QUANDO VAIS MIJAR PRECISAS DE OLHAR PRÁ p*cha??? NÃO NÉ? SE SABES ONDE ELA TÁ NÃO PRECISAS DE OLHAR!!! SÓ SE É TÃO PEQUENA E TENS DE PROCURAR"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também é um filho da put@. Aliás, para a próxima semana devo ir a exame.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu instrutor é porreiro mas tem umas conversas um bocado estranhas, tipo na primeira aula ele pede-me pra meter a segunda e eu olho para a manete e tal para meter e ele começa aos gritos:

"AAAH NÃO OLHES PRÁ MANETE!! QUANDO VAIS MIJAR PRECISAS DE OLHAR PRÁ p*cha??? NÃO NÉ? SE SABES ONDE ELA TÁ NÃO PRECISAS DE OLHAR!!! SÓ SE É TÃO PEQUENA E TENS DE PROCURAR"

:lol:

o problema é que nós não sabemos onde está, não estamos habituados a meter e tirar mudanças temos que olhar não ?

hoje a minha aula foi a melhor que já tive, sem stress mas sempre a mesma pessoa, se pergunto é melhor estar calado senão pergunto devia perguntar e pronto, andamos nisto

Compartilhar este post

Link para o post

O meu metia raiva, e as vezes só me apeteceu manda-lo po crl, e olha que me senti tentado a mudar algumas vezes. Mas hoje tenho que admitir que os apertoes do gajo so me fizeram bem.

No dia do exame foi 5*, tivemos a manha toda as voltas no Barreiro(eu nao conhecia), chegamos ao exame ja sabiamos o percurso todo. E se nao fosse ele provavelmente nao tinha passado.

Compartilhar este post

Link para o post
o problema é que nós não sabemos onde está, não estamos habituados a meter e tirar mudanças temos que olhar não ?

hoje a minha aula foi a melhor que já tive, sem stress mas sempre a mesma pessoa, se pergunto é melhor estar calado senão pergunto devia perguntar e pronto, andamos nisto

Eu é que não ia querer ir a passar numa passadeira contigo a passar, para reduzires tinhas de olhar para a manete das mudanças e ainda me atropelavas....

É lógico que essa conversa dele é só para tu te habituares a não olhar....

Lembro-me de o meu me perguntar se eu tinha mãos de pintor :mrgreen: eu tinha o mau hábito (que ainda conservo diga-se) de conduzir e manobrar o volante só com uma mão..... o gajo dizia q parecia que estava a pintar uma casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...