Alhos Moles Publicado 14 Maio 2008 Vai masé de pendura e apalpa-lhe as mamas. Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 14 Maio 2008 Após a terceira aula de condução acho que vou começar a ter pesadelos com a palavra "devagarinho"... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Maio 2008 Vou trocar de instrutor para ir a exame. Não sei se vou já pra semana. Vou andar de Astra :D Troquei não sei porque. Deve de se ter fartado das minhas piadinhas de manhã às 7 horas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Maio 2008 Troquei não sei porque. Deve de se ter fartado das minhas piadinhas de manhã às 7 horas. Chandler wannabe. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2008 Mais propriamente "a colega que está no nono e que já vai de scooter para a escola" :finga: Vai masé de pendura e apalpa-lhe as mamas. :lol: Acham, ela é um 5, de 0 a 10, e eu só como gajas a partir dos 7.5 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 14 Maio 2008 Isso é possível, tirar licença? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Maio 2008 É. Informa-te numa escola de conduçao. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 14 Maio 2008 É. Informa-te numa escola de conduçao . Informe-se numa escola de condução próxima de si. Não perca esta oportunidade ! Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 14 Maio 2008 Humm interessante. Faço anos em Junho prenda de anos O:) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 14 Maio 2008 Segundo sei, a licença de motociclos de 50cc já não existe. A única coisa que podes tirar, é a carta B1 (penso eu), para motociclos de cilindrada inferior a 125cc. Não tendo total certeza sobre isto, informa-te bem. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 14 Maio 2008 Pois eu também acho que isso já não existe.... Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Maio 2008 Not. Hoje ultrapassei um man e dei pisca. andas pela zona de aveiro? tenho de me lembrar de ter cuidado para esses lados! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Maio 2008 andas pela zona de aveiro? tenho de me lembrar de ter cuidado para esses lados! :medinho: Ando. Mas mais Ílhavo e Gafanhas... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Maio 2008 Podes tirar essa licença de mota, ainda há pouco tempo um amigo meu tirou e só este ano é que está no 10º. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 14 Maio 2008 Ando. Mas mais Ílhavo e Gafanhas... E cemiterios e lares e o (censurado)o!! Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 14 Maio 2008 A licença ainda existe, para motas de 50 cc de cilindrada. Deve andar à volta de 80€, já para não falar do que tens de levar Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Maio 2008 Passei car@lho. Agora é ver carros e fazer um bom investimento. :p Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 15 Maio 2008 É bem Zlatan! Junta-te ao clube dos investimentos Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Maio 2008 Mais um revoltado com o preço da gasolina... :mrgreen: Parabéns Zlatan! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Maio 2008 Mais um revoltado com o preço da gasolina... :mrgreen: Parabéns Zlatan! :funny: Parabéns! Só falta o Herrero e o Rafa! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 16 Maio 2008 O Senhor do tópico já tem carta! :mrgreen: Parabéns Zlatan! Agora só falta o carro :supz: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Maio 2008 :funny: Parabéns! Só falta o Herrero e o Rafa! :celebracao: Parabéns Zlatan. Quanto a mim, estou a espera que me digam algo. Compartilhar este post Link para o post