Alemao_10 Publicado 6 Junho 2008 Parabens! Vá, agora nada de atropelar anões :) E idosos :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Junho 2008 Agora posso dizer. QUEM NÃO FAZ A CARTA À PRIMEIRA É MENINO!!! Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Junho 2008 rafinha, destino a não pores o carro, pelo menos enquanto estiveres ao volante: Braga. :mrgreen: parabéns!!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Junho 2008 Com o preço da gasolina de certeza que não. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Junho 2008 :D Depois de 9 meses, veio sem nenhuma deficiência, está livre de perigo :mrgreen: Porra, desde Setembro :/ Obrigado mais uma vez, consideram-se todos agradecidos, se não, não saio daqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 7 Junho 2008 Agora posso dizer. QUEM NÃO FAZ A CARTA À PRIMEIRA É MENINO!!! :( Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 8 Junho 2008 Se tiver boas notas nos exames deste ano, começo a tirar a carta em Julho/Agosto! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Junho 2008 Agora posso dizer. QUEM NÃO FAZ A CARTA À PRIMEIRA É MENINO!!! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Junho 2008 Passei na condução. Carta feita :) Parabens ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Junho 2008 Rafoso :prayer: agora ja nao tens desculpa para nao ires às futeboladas ^^ Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Junho 2008 Obrigado @Zimas, o preço da gasolina é lixado.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Junho 2008 Obrigado @Zimas, o preço da gasolina é lixado.. :mrgreen: Compra um a gasóleo, fdt! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Junho 2008 Compra um a gasóleo, fdt! :celebracao: A diferença actualmente é quase nula e a tendência é mesmo para ultrapassar Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 10 Junho 2008 Alguém sabe de algum site para ver carros usados que estejam à venda? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Junho 2008 Alguém sabe de algum site para ver carros usados que estejam à venda? www.standpt.com Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 10 Junho 2008 Alguém sabe de algum site para ver carros usados que estejam à venda? vendo-te o meu por 400e Compartilhar este post Link para o post
CMBoy Publicado 10 Junho 2008 aki ng ve a minha cara portanto vou dar o meu testemunho anonimo da coisa mais horrivel k fiz na minha vida, enfim, exames, entrar na universidade, passar as cadeiras tdas, pff, brincadeira de criança em comparaçao com isto xP acabei de tirar a carta na terça-feira passada comecei em Novembro, a tirar o codigo nas calmas, tava a ter o primeiro ano de universidade pela frente, alem disso sou dos açores, fiz umas quantas pausas, nao estudei nada pakilo, mas o codigo fez-se bem, enfim, escolhas multiplas, akilo é canja fiquem a saber os novatos k tao a roer as unhas a custa do exame ké amanha, akilo teem mais k tempo pa pensar as respostas, mas nao pensem de mais, mtas vezes troca-se pa errado. ah, passei o codigo no fim de fevereiro passando à conduçao, foi bem mais rapida, ou pensava eu assim, passado um mes ja tinha todas as aulas dadas e o instructor dava-me como pronto, ate ja conduzir la nos açores conduzi, o raio dos carros a gasolina sao mais chatos, ms pronto o pessoal habitua-se. fui fazer exame, em albergaria, quem conhece akilo sabe ke um inferno de carros estacionados e ruas estreitinhas, odeio akela terra. bem sou um bocado distraido é vdd, nao vi um sinal de sentido unico, o homem manda-me virar a esquerda, e eu encosto a direita, prontx chumbado, na ultima curva do exame, epah foi chato esperar duas semanas, mais um exame, enfim, tava tudo bem ate ao gajo enfiar-me la por uma rua qualquer k tinha nao sei quantas cedencias de passagem de gajos a direita, eu na vi, o homem pos-se a chatear-me a moina, e eu passei o stop, talé a porra k ja tava com medo dos exames vai o terceiro, tremia por todo o lado, enfim ms nao foi mto grave, nem uma curva fiz, passei um sinal vermelho sem preceber mto bem como (plo menos um quilometro de recta, eu sp a ver akela m*rda vermelha) ao 4º, foi o mesmo homem da segunda vez, de ver k foi a primeira vez ko homem repetiu, ja tinha corrido kuase todos tambem, ah, e foi a primeira vez k nao estava a chover torrencialmente, os deuses tavam do meu lado finalmente :mrgreen: nao passei de 30 dentro dakela cidade do diabo, o homem chateava-me por isso, ms enfim, la o consegui fazer ao fim de 2 meses e 1000 euros gastos a mais nota importante: todos os k vinham fazer exame comigo eram toscos, azelhas (opiniao do meu instrutor), e passaram todos fica aqui o conselho, andem devagar, agente sabe k voces conduzem melhor k isso, mas desde que nao passem sinais nem atropelem ninguem, é na boa, antes passar com fama de toscos k chumbar sendo va la, plo menos razoavel a carregar nos pedais xP Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 10 Junho 2008 Vá conta lá, quanto é que lhe pagaste? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 10 Junho 2008 Nem quero imaginar como estavas psicologicamente antes do 4º exame... :| Compartilhar este post Link para o post
CMBoy Publicado 11 Junho 2008 vem aqui uma pessoa desabafar e é gozado e o crl xP Nem quero imaginar como estavas psicologicamente antes do 4º exame... :| tu é kés fix, vodafone pa seleccionador nacional! :mrgreen: edit: aos outros, se vos apanho nas ruas :medinho: pa voces :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post