Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest Schizo

Agora posso dizer.

QUEM NÃO FAZ A CARTA À PRIMEIRA É MENINO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

rafinha, destino a não pores o carro, pelo menos enquanto estiveres ao volante: Braga. :mrgreen:

parabéns!!! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Com o preço da gasolina de certeza que não.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

:D

Depois de 9 meses, veio sem nenhuma deficiência, está livre de perigo :mrgreen:

Porra, desde Setembro :/

Obrigado mais uma vez, consideram-se todos agradecidos, se não, não saio daqui. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora posso dizer.

QUEM NÃO FAZ A CARTA À PRIMEIRA É MENINO!!!

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Passei na condução.

Carta feita :)

Parabens ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Rafoso :prayer: agora ja nao tens desculpa para nao ires às futeboladas ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Obrigado

@Zimas, o preço da gasolina é lixado.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado

@Zimas, o preço da gasolina é lixado.. :mrgreen:

Compra um a gasóleo, fdt! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Compra um a gasóleo, fdt! :celebracao:

A diferença actualmente é quase nula e a tendência é mesmo para ultrapassar

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe de algum site para ver carros usados que estejam à venda?

www.standpt.com

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe de algum site para ver carros usados que estejam à venda?

vendo-te o meu por 400e

Compartilhar este post

Link para o post

aki ng ve a minha cara portanto vou dar o meu testemunho anonimo da coisa mais horrivel k fiz na minha vida, enfim, exames, entrar na universidade, passar as cadeiras tdas, pff, brincadeira de criança em comparaçao com isto xP

acabei de tirar a carta na terça-feira passada

comecei em Novembro, a tirar o codigo nas calmas, tava a ter o primeiro ano de universidade pela frente, alem disso sou dos açores, fiz umas quantas pausas, nao estudei nada pakilo, mas o codigo fez-se bem, enfim, escolhas multiplas, akilo é canja fiquem a saber os novatos k tao a roer as unhas a custa do exame ké amanha, akilo teem mais k tempo pa pensar as respostas, mas nao pensem de mais, mtas vezes troca-se pa errado. ah, passei o codigo no fim de fevereiro

passando à conduçao, foi bem mais rapida, ou pensava eu assim, passado um mes ja tinha todas as aulas dadas e o instructor dava-me como pronto, ate ja conduzir la nos açores conduzi, o raio dos carros a gasolina sao mais chatos, ms pronto o pessoal habitua-se.

fui fazer exame, em albergaria, quem conhece akilo sabe ke um inferno de carros estacionados e ruas estreitinhas, odeio akela terra. bem sou um bocado distraido é vdd, nao vi um sinal de sentido unico, o homem manda-me virar a esquerda, e eu encosto a direita, prontx chumbado, na ultima curva do exame, epah foi chato

esperar duas semanas, mais um exame, enfim, tava tudo bem ate ao gajo enfiar-me la por uma rua qualquer k tinha nao sei quantas cedencias de passagem de gajos a direita, eu na vi, o homem pos-se a chatear-me a moina, e eu passei o stop, talé a porra k ja tava com medo dos exames

vai o terceiro, tremia por todo o lado, enfim ms nao foi mto grave, nem uma curva fiz, passei um sinal vermelho sem preceber mto bem como (plo menos um quilometro de recta, eu sp a ver akela m*rda vermelha)

ao 4º, foi o mesmo homem da segunda vez, de ver k foi a primeira vez ko homem repetiu, ja tinha corrido kuase todos tambem, ah, e foi a primeira vez k nao estava a chover torrencialmente, os deuses tavam do meu lado finalmente :mrgreen:

nao passei de 30 dentro dakela cidade do diabo, o homem chateava-me por isso, ms enfim, la o consegui fazer ao fim de 2 meses e 1000 euros gastos a mais

nota importante: todos os k vinham fazer exame comigo eram toscos, azelhas (opiniao do meu instrutor), e passaram todos

fica aqui o conselho, andem devagar, agente sabe k voces conduzem melhor k isso, mas desde que nao passem sinais nem atropelem ninguem, é na boa, antes passar com fama de toscos k chumbar sendo va la, plo menos razoavel a carregar nos pedais xP

Compartilhar este post

Link para o post

vem aqui uma pessoa desabafar e é gozado e o crl xP

Nem quero imaginar como estavas psicologicamente antes do 4º exame... :|

tu é kés fix, vodafone pa seleccionador nacional! :mrgreen:

edit: aos outros, se vos apanho nas ruas :medinho: pa voces :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...