Alhos Moles Publicado 20 Maio 2008 Sazu e Caceteiro, apesar de isso fazer relativo sentido, então porque se diz que as vias reservadas são reservadas a automóveis e motociclos? É que os pesados também podem por lá circular. :confuso: Obrigado aos três. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 20 Maio 2008 É daquelas coisas estúpidas, mas se tiveres com atenção percebes. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 20 Maio 2008 Hoje ia na auto-estrada e saltou uma peça de um camião que ia ao meu lado :| Aquela m*rda bateu-me no vidro com uma força... Nem sei como não partiu. Assustei-me, mas vá lá que não virei o volante. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 20 Maio 2008 Hoje ia na auto-estrada e saltou uma peça de um camião que ia ao meu lado :| Aquela m*rda bateu-me no vidro com uma força... Nem sei como não partiu. Assustei-me, mas vá lá que não virei o volante. Já me aconteceu, nem liguei, só ouvi o barulho, mas já soldaram o vidro. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2008 Hoje ia na auto-estrada e saltou uma peça de um camião que ia ao meu lado :| Aquela m*rda bateu-me no vidro com uma força... Nem sei como não partiu. Assustei-me, mas vá lá que não virei o volante. E teres ido atrás dele e feito o gajo parar e dar-lhe um soco?? :mrgreen: ainda bem que n ocorreu nada.. vê se n tens o vidro picado Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 20 Maio 2008 Ficou lá uma cena no vidro mas aquilo sai. Assustei-me mais pelo barulho Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2008 é pq ele agora pode n ter nada, mas depois começar a estalar Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 20 Maio 2008 é pq ele agora pode n ter nada, mas depois começar a estalar Exacto, faz aquilo que o Ricardo mandou fazer se não com as vibrações ficas sem vidro :| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2008 também não será logo assim 'à bruta' eu tive um pico no vidro que foi 'rachando' ao longo de milhares de quilometros Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 20 Maio 2008 Fiz o exame no dia 15 de Maio, e tenho a guia até 15 de Agosto. Espero lá para finais de Junho ter a carta. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 20 Maio 2008 também não será logo assim 'à bruta' eu tive um pico no vidro que foi 'rachando' ao longo de milhares de quilometros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 20 Maio 2008 O vidro é temperado, não parte. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Maio 2008 O vidro é temperado, não parte. Com azeite e vinagre? epah, desculpem Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 20 Maio 2008 Com azeite e vinagre? epah, desculpem Foi forte foi, mas eu desculpo-te.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Maio 2008 Sazu e Caceteiro, apesar de isso fazer relativo sentido, então porque se diz que as vias reservadas são reservadas a automóveis e motociclos? É que os pesados também podem por lá circular. :confuso: Obrigado aos três. La diz automóveis, nao diz automóveis com reboque... Mas é como disseram, é daquelas m*rda que enfim... Ah, isso, é que os pesados também são automóveis... Fiz o exame no dia 15 de Maio, e tenho a guia até 15 de Agosto. Espero lá para finais de Junho ter a carta. So 3 meses? A minha tambem dava até Agosto e fiz exame em Abril Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Maio 2008 Obrigado Zimas já percebi essa cagada. Bem vou-me deitar, espero que tenha sorte amanhã. Não tenho muito medo da matéria tenho mais medo das perguntas que possam sair :medinho: rasteiras e o catano. Mas siga... é nos pc's da direita né? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Maio 2008 obrigado, akewl abraço =') Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Maio 2008 Obrigado Zimas já percebi essa cagada. Bem vou-me deitar, espero que tenha sorte amanhã. Não tenho muito medo da matéria tenho mais medo das perguntas que possam sair :medinho: rasteiras e o catano. Mas siga... é nos pc's da direita né? :mrgreen: Dizem que sim. :lol: Força Caro'Alho 8) :funny: Boa Sorte! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2008 a minha carrinha teve uns 4 ou 5 anos com uma rachadela pequena de uns 4 centímetros, nestas ultimas 2 semanas já passou para uma rachadela enorme lol tem uns 20 centimetros Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 21 Maio 2008 Quantos meses antes de se ter 18 anos é que se pode tirar a carta? 5/6 não é? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 21 Maio 2008 só podes fazer o exame quando tiveres 18.. mas podes ir para lá quando quiseres :biggrin: ou quase :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 21 Maio 2008 Quantos meses antes de se ter 18 anos é que se pode tirar a carta? 5/6 não é? Aconselho só a inscreveres-te quando quiseres mesmo tirar a carta. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 21 Maio 2008 A única razão é que os sinais aplicam-se a todos os veículos, por isso está certo. Convém não dar informações erradas sobre o código a quem ainda não o fez... Sazu e Caceteiro, apesar de isso fazer relativo sentido, então porque se diz que as vias reservadas são reservadas a automóveis e motociclos? É que os pesados também podem por lá circular. :confuso: Obrigado aos três. Nisso é igual para todos, ao passo que, por exemplo, nos limites não o é. Pesados, pesados de passageiros e automóveis têm limites diferentes. De resto... epá tens k ter atenção e sorte. Há centenas de rasteiras, frases mal feitas, perguntas mal feitas... Umas vezes falam e automoveis e referem-se a uma coisa, outras vezes referem-se a outra... tens qesmo que dominar o codigo e saber distinguir bem as situações. Compartilhar este post Link para o post