Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Hoje à tarde mais duas horitas a passear o Yaris da escola. No sábado peguei no Yaris da minha minha mãe (gasolina) e que diferença em que eu senti, para arrancar era um 31 do crl, sempre a ir a baixo o bicho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje à tarde mais duas horitas a passear o Yaris da escola. No sábado peguei no Yaris da minha minha mãe (gasolina) e que diferença em que eu senti, para arrancar era um 31 do crl, sempre a ir a baixo o bicho :lol:

:lol:

A primeira vez que peguei num a gasolina deixei ir abaixo 3 vezes...

No meu a gasoleo é altamente, ponto de embraiagem sem acelerar, a descer cenas meto a primeira e tiro os pés dos pedais e ela desce sozinha, devagarinho, muito fixe para entrar em estacionamentos e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Se só o tivesse deixado ir a baixo 3 vezes dava-me por contente :lol:, mas vou ter que aprender a andar num a gasolina, aqui em casa só há desses :lol:

Hoje fui pela primeira vez para a auto-estrada, meti a 5ª e passei as 90km/h :grin:, só não cheguei aos 100 porque cheguei à saída antes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Peugeot Partner a gasolina quando calha até a deixo ir abaixo 2 ou 3 vezes e nem é preciso ser numa subida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje tive mais duas horas, cada vez estou melhor, posso dizer que adoro conduzir, cada vez mais, não fosse o preço da gasolina :asneirento: e ai mais vezes passear no Yaris da minha velhota.

Pessoal, eu que sou um leigo em termos de carros, que acham deste? http://cache01.stormap.sapo.pt/fotostore02...11_0003180q.jpg

Se queres saber algo dos Toyotas posso-te arranjar algumas informações acerca dos Yaris, Aruis e Corollas tive de fazer um trabalho sobre esses modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê tenho um gosto especial pelo Auris, mas estive a ver os preços de um novo e é puxadote, não sei se em relação à qualidade compensa. Mas ainda é cedo para pensar em comprar um carro, para já ainda não preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

A versão mais barata do Auris custa 17.835,50€ é um bocado puxado de facto...

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei porquê tenho um gosto especial pelo Auris, mas estive a ver os preços de um novo e é puxadote, não sei se em relação à qualidade compensa. Mas ainda é cedo para pensar em comprar um carro, para já ainda não preciso.

Acredita a Toyota está muito bem posicionada no que diz respeito à qualidade. Ja o Corolla 5 portas (modelo que o Auris substituiu) era tão bom como um golf por exemplo, que é dos melhores do segmento. Por isso acredito que o Auris seja ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcaram-me exame para 5ª feira. É em lisboa, no público. Alguém sabe exactamente onde é e como vou para lá? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Marcaram-me exame para 5ª feira. É em lisboa, no público. Alguém sabe exactamente onde é e como vou para lá? Obrigado.

Não te levam lá? É em Chelas?

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me amanhã para passar por lá e me darem a morada... Pelos vistos não levam...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Presumo que seja em Chelas. É só sair na estação de metro, fica a uns 50 metros.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho é o facto de não te levarem lá... Não tinha conhecimento desse tipo de casos do "desenrasca-te".

Compartilhar este post

Link para o post

há uma decada atrás no algarve tambem me levaram ao sitio do exame e não me abandonaram lá

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Passei na condução.

Carta feita :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pessoal.

Parabens!

Vá, agora nada de atropelar anões :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...