Zlatan Publicado 16 Maio 2008 Obrigadinho, sois uns amores. :heart: btw, no fim de semana talvez comece já a ver carros nos Stand's com o meu Pai, a ver vamos se há algo em conta, relativamente a preços e qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Maio 2008 Parabens, daqui a 3/4semanas sou eu a ir a exame Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Maio 2008 parabéns zlatan, sempre acreditei em ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 16 Maio 2008 Parabens, daqui a 3/4semanas sou eu a ir a exame Me too, mas ainda só exame de código, de condução ainda falta.. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 16 Maio 2008 Parabéns Zlatan :fixe: Estou cada vez mais familiarizado com o carro e os seus pedais, já comecei a estacionar, inverter sentido e contornar passeios. Ontem enquanto contornava o passeio pela primeira vez diz o meu instrutor "Tem cuidado com os passeios, têm a mania de se meter por baixo dos carros" :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Maio 2008 Eu nunca contornei passeios... Não se faz isso de marcha atrás no exame? Se vou para lá sem o fazer nenhuma vez... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Maio 2008 Eu nunca contornei passeios... Não se faz isso de marcha atrás no exame? Se vou para lá sem o fazer nenhuma vez... Fiz isso nas aulas, no exame não. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Maio 2008 Eu nunca contornei passeios... Não se faz isso de marcha atrás no exame? Se vou para lá sem o fazer nenhuma vez... Eu fiz isso nas aulas e no exame. Na condução do dia a dia acho que nunca precisei... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Maio 2008 Passei car@lho. Agora é ver carros e fazer um bom investimento. :p Parabéns! :) Agora já podes fazer entregas ao domicílio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 16 Maio 2008 Eu nunca contornei passeios... Não se faz isso de marcha atrás no exame? Se vou para lá sem o fazer nenhuma vez... Eu sempre achei facil, basta baixar o espelho do lado do pendura e é tranquilo, só que no exame com o nervosismo e por ter sido logo a primeira coisa que fiz senti o carro a tremer por estar a tremer a perna na embraiagem. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Maio 2008 :heart: Já passaram 3 dias e ainda não me sinto totalmente seguro de mim a andar de carro. Ando sempre com o meu pai a meu lado! LOL! :D Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Maio 2008 Já veio a minha carta :celebracao: 8 de Abril foi o exame, façam as contas... Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Maio 2008 :heart: Já passaram 3 dias e ainda não me sinto totalmente seguro de mim a andar de carro. Ando sempre com o meu pai a meu lado! LOL! :D x2 andar com o pai ao lado rula! Mas já me safava sem ele, ele é que não deve confiar muito em mim :lol: Já veio a minha carta :celebracao: 8 de Abril foi o exame, façam as contas... 8 abril? Ora o meu foi 16 de Maio só deve vir lá para final de Julho Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Maio 2008 Já veio a minha carta :celebracao: 8 de Abril foi o exame, façam as contas... A minha demorou 2 meses e meio... E a um colega meu que fez antes de mim, já lhe expirou a guia e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 20 Maio 2008 Expira daqui a menos de um mês a minha, nada de carta. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Maio 2008 Pessoal vou ao código amanhã, alguém me consegue explicar a resposta a esta pergunta sff? Após o sinal (o sinal é de localidade) a velocidade máxima permitida é de 50 km/h para todos os automóveis. a)certo b)errado meti errado porque os automóveis pesados de mercadorias c/ reboque só podem ciruclar a 40 dentro das localidades. Só que nas soluções a resposta certa vem A. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 20 Maio 2008 Os pesados não são automóveis normais... quando se inclui pesados tem que ser indicado "pesado de mercadorias ou passageiros bla bla bla" Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 20 Maio 2008 Pessoal vou ao código amanhã, alguém me consegue explicar a resposta a esta pergunta sff? Após o sinal (o sinal é de localidade) a velocidade máxima permitida é de 50 km/h para todos os automóveis. a)certo b)errado meti errado porque os automóveis pesados de mercadorias c/ reboque só podem ciruclar a 40 dentro das localidades. Só que nas soluções a resposta certa vem A. Quando é para todos é veículos, veículos motorizados, nunca automóveis. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Maio 2008 A única razão é que os sinais aplicam-se a todos os veículos, por isso está certo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Maio 2008 daqui a 4 meses faz 2 anos a minha carta <3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 20 Maio 2008 Isso não tem explicação... A única razão é que os sinais aplicam-se a todos os veículos, por isso está certo. Nop. Veículos=tudo Automóveis=carros ligeiros daqui a 4 meses faz 2 anos a minha carta <3 Nem conduzes, lol. Compartilhar este post Link para o post