Eduardo Santos Publicado 5 Julho 2008 A minha guia foi-me entregue logo na hora.. nao sei porque é que voces têm que esperar por ela :confuso: E ja agr, a minha carta veio menos de um mes depois.. Temos que esperar pq fizemos em centros de exame privados. Eu fiz em Albergaria e esperei, se fizesse em Aveiro nao esperava, recebia-a na hora Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 5 Julho 2008 Temos que esperar pq fizemos em centros de exame privados. Eu fiz em Albergaria e esperei, se fizesse em Aveiro nao esperava, recebia-a na hora Ah.. nao sabia disso, pensava que era sempre entregue na hora.. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Julho 2008 Eu tb fiz em Aveiro e recebi-a na hora. Btw, hoje ia atropelando uma velha de bicicleta. Na minha rua, estreita, tem carros estacionados de um lado e o outro é para os carros passarem, a beilha do crl nao se encostou pensava que a estrada era toda dela, ia em 3ª so tive tempo de lhe apitar (para ela se encostar, tinha um espaço vazio) e ela nada, travei e ate o carro foi abaixo. E ela ainda cheia de razao " entao nao me viste?" eu so liguei o carro e arranquei a topo. Beilha do crl, eu quando andava de bike encostava-me para deixar passar os carros. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 5 Julho 2008 LOL Zimene, isso nao é nd comparado com Fiaes. Aqui na minha terriola, sao pessoas quase no meio da rua, carros estacionados em 2ª via (a policia qd aparece nao faz nd), estradas (msm as principais) estreitas... O FIM DO MUNDO!!! Um dia destes gravo no tlmv um video sobre "o atravessar Fiaes de uma ponta a outra em hora de ponta" e posto-o aqui :- Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Julho 2008 Eu tb fiz em Aveiro e recebi-a na hora. Btw, hoje ia atropelando uma velha de bicicleta. Na minha rua, estreita, tem carros estacionados de um lado e o outro é para os carros passarem, a beilha do crl nao se encostou pensava que a estrada era toda dela, ia em 3ª so tive tempo de lhe apitar (para ela se encostar, tinha um espaço vazio) e ela nada, travei e ate o carro foi abaixo. E ela ainda cheia de razao " entao nao me viste?" eu so liguei o carro e arranquei a topo. Beilha do crl, eu quando andava de bike encostava-me para deixar passar os carros. :asneirento: Bem... vamos por partes! 1º bold: Uih que loucura... :mrgreen: 2º bold: Nunca a palia ficou tão palida. E meteres o pé na embraiagem para ele não ir abaixo é mentira... 3º bold: Upa upa... foi até o pneu comer alcatrão! Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 5 Julho 2008 Bem... vamos por partes! 2º bold: Nunca a palia ficou tão palida. E meteres o pé na embraiagem para ele não ir abaixo é mentira... Tava para dizer exactamente o mesmo :lol: 3º bold: Upa upa... foi até o pneu comer alcatrão! Ate fez a senhora de idade comer pó!! Que mauzinho.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 5 Julho 2008 Eu tb fiz em Aveiro e recebi-a na hora. Btw, hoje ia atropelando uma velha de bicicleta. Na minha rua, estreita, tem carros estacionados de um lado e o outro é para os carros passarem, a beilha do crl nao se encostou pensava que a estrada era toda dela, ia em 3ª so tive tempo de lhe apitar (para ela se encostar, tinha um espaço vazio) e ela nada, travei e ate o carro foi abaixo. E ela ainda cheia de razao " entao nao me viste?" eu so liguei o carro e arranquei a topo. Beilha do crl, eu quando andava de bike encostava-me para deixar passar os carros. :asneirento: LOL É muito mais perigoso ir encostado, do que ir no centro da estrada. A velha fez muito bem.. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Julho 2008 Tava para dizer exactamente o mesmo :lol: Ate fez a senhora de idade comer pó!! Que mauzinho.. :mrgreen: lol, eu ia em 3ª e apitei-lhe, ela nada continuou na mesma, eu a pensar que ela se ia meter po espaço vazio continuei em 3ª e ia passar. De repente (como iamos a andar lol) o espaço vazio acaba e ta um carro estacionado a beilha mete-se à frente, la me lembrei da embraiagem. LOL É muito mais perigoso ir encostado, do que ir no centro da estrada. A velha fez muito bem.. Fez o crl! para a próxima passo-a a ferro! :asneirento: Nestum - LOL Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Julho 2008 Alguém foi a exame a Albergaria dia 01 de Julho ? [Terça] Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 6 Julho 2008 lol, eu ia em 3ª e apitei-lhe, ela nada continuou na mesma, eu a pensar que ela se ia meter po espaço vazio continuei em 3ª e ia passar. De repente (como iamos a andar lol) o espaço vazio acaba e ta um carro estacionado a beilha mete-se à frente, la me lembrei da embraiagem. Fez o crl! para a próxima passo-a a ferro! :asneirento: Nestum - LOL Com o habito tu poes o pe na embraiagem naturalmente. No outro dia fui buscar o meu irmao a escola e ao voltar pa casa, numa subida fdd tinha de virar a esq, qd dei conta tava a fazer o pto de embraiagem no caso do meu pai, que é pesadissimo (e lg mais dificil de fazer). Comecei a faze-lo sem querer... é do habito ;) Alguém foi a exame a Albergaria dia 01 de Julho ? [Terça] O que é que se passou lá? Atropelaram a Preta (engª que reprova td a gente (reprovou a minha prima 2x), pa quem nao souber)? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Julho 2008 Mas o ponto de embraiagem eu faço bem. Tambem é a gasoleo... So que tava convencidissimo que a velha se ia encostar para a direita para eu passar... Quando dei por ela tinha travado com o carro em 3ª. Primeira vez que deixo ir o carro abaixo. tinha de ser por causa duma beilha do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 6 Julho 2008 Mas o ponto de embraiagem eu faço bem. Tambem é a gasoleo... So que tava convencidissimo que a velha se ia encostar para a direita para eu passar... Quando dei por ela tinha travado com o carro em 3ª. Primeira vez que deixo ir o carro abaixo. tinha de ser por causa duma beilha do crl :lol: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Julho 2008 Antes por causa da velha que perante gajas boas... :mrgreen: O/a teu/tua Palio(a) é da cor daquele verde que parece que tá fora de prazo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Julho 2008 Mas o ponto de embraiagem eu faço bem. Tambem é a gasoleo... So que tava convencidissimo que a velha se ia encostar para a direita para eu passar... Quando dei por ela tinha travado com o carro em 3ª. Primeira vez que deixo ir o carro abaixo. tinha de ser por causa duma beilha do crl :lol: Ela deve ter pensado: V: Dão a carta a qualquer um... vem aqui uma pessoa descansada no seu passeio, vêm estes moços novos todos malucos sem saber conduzir Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Julho 2008 Antes por causa da velha que perante gajas boas... :mrgreen: O/a teu/tua Palio(a) é da cor daquele verde que parece que tá fora de prazo? :lol: É branca. :carinhoso: Ela deve ter pensado: V: Dão a carta a qualquer um... vem aqui uma pessoa descansada no seu passeio, vêm estes moços novos todos malucos sem saber conduzir lol ela disse "nao me bistes?" Pah, esta rua aqui mesmo estreita, tem carros estacionados na direita, e os carros andam pela esquerda, é de sentido unico (acho que ja ca vieste ou nao?) e eu às vezes faço aquilo a 80km :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Julho 2008 É branca. :carinhoso: lol ela disse "nao me bistes?" Pah, esta rua aqui mesmo estreita, tem carros estacionados na direita, e os carros andam pela esquerda, é de sentido unico (acho que ja ca vieste ou nao?) e eu às vezes faço aquilo a 80km :yahoo: sim, passei ai, mas não me lembro mto bem.. tava assim uma noite escura :mrgreen: Nessa noite, foi a nossa 1ª vez :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Julho 2008 É branca. :carinhoso: Ahh... Assim está bem! Pensava que era mesmo aquela que mostraste na foto da outra vez... Aquele verde a azeiteiro. :lol: lol ela disse "nao me bistes?" Pah, esta rua aqui mesmo estreita, tem carros estacionados na direita, e os carros andam pela esquerda, é de sentido unico (acho que ja ca vieste ou nao?) e eu às vezes faço aquilo a 80km :yahoo: Tiram a carta nas cidades depois quando voltam para a aldeia já não sabem conduzir... Típico. :mrgreen: Bem, este Jota, já correu mundos e fundos. Já sabem onde é que toda a gente mora! Estás cá com uma rodagem! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 6 Julho 2008 Nessa noite, foi a nossa 1ª vez :carinhoso: Bem, este Jota, já correu mundos e fundos. Já sabem onde é que toda a gente mora! Estás cá com uma rodagem! :lol: Isto pode induzir as pessoas em erro sabiam... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Julho 2008 Isto pode induzir as pessoas em erro sabiam... Nós não queremos induzir ninguém a nada, está tudo bastante explicito... E somos a favor disso! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Julho 2008 Lol nest :mrgreen: eu preferia ter ido para a night da ribeira, mas o leandro quis ir buscar o menino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Julho 2008 Sabes que o Zimene é o menino preferido da turma... é aquele de que todos gostam e tal. O típico nhónhó! :mrgreen: Tens que vir é cá á noite da Margem Sul... Agora no verão então... uih uih! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Julho 2008 sim, passei ai, mas não me lembro mto bem.. tava assim uma noite escura :mrgreen: Nessa noite, foi a nossa 1ª vez :carinhoso: Noite escura :lol: Oh alex anda cá ver isto! Pois foi :heart: :mrgreen: Isto pode induzir as pessoas em erro sabiam... :funnyl: Lol nest :mrgreen: eu preferia ter ido para a night da ribeira, mas o leandro quis ir buscar o menino :mrgreen: Leandro = Deus btw, nestum, a carrinha é branca acho que nunca tinha mostrado aqui nenhuma foto dela verde, mostrei a minha mesmo, nao mostrei outra. acho eu. tb nao interessa. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Julho 2008 btw, nestum, a carrinha é branca acho que nunca tinha mostrado aqui nenhuma foto dela verde, mostrei a minha mesmo, nao mostrei outra. acho eu. tb nao interessa. Vais-me fazer ir á procura da foto... :mrgreen: O meu primeiro carro :heart: Cá está ela... Mas por sinal nem verde nem branca, era azul! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Julho 2008 Vais-me fazer ir á procura da foto... :mrgreen: Cá está ela... Mas por sinal nem verde nem branca, era azul! :lol: Ia jurar que tinha posto uma foto da minha... :lol: btw, a minha tem tampões. Anda sempre com o período :dry: Compartilhar este post Link para o post