Orfspell Publicado 24 Julho 2008 Já capotei com um carro desses (não, não era eu o condutor :lol:) Aquilo deslizava que era uma maravilha :mrgreen: Ah claro, no fim, sucata com ele! Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 24 Julho 2008 Mas eu tenho largos anos de experiência :lol: Chego a 60 já vou com a sexta mudança metida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Julho 2008 Eu tenho uma Vespa para andar nas voltinhas pequenas, já que não tenho seguro nem documentos. E também já me consegui espalhar com ela, mania de fazer rally com uma Vespa... .. quanto pagas pra ficar calado ? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Julho 2008 Eu tenho uma Vespa para andar nas voltinhas pequenas, já que não tenho seguro nem documentos. E também já me consegui espalhar com ela, mania de fazer rally com uma Vespa... E aqui está a minha última aquisição, finalmente um carro para mim =D tantantantaaaaan Fiat Punto 6 Speeeeed! http://img.adoosimg.com/62e681fb166db1d15459694c1bbf-1-3.jpg :carinhoso: O meu irmao tem um, é muito fixe, aquela m*rda até arranca em 2ª (nao me deixou meter a primeira como meto no meu), o teu tambem? Mas o dele ta todo assassinado, é muito nao sei como, tipo quando passa nos buracos ouve-se bué de barulhos. Mas eu tenho largos anos de experiência :lol: Chego a 60 já vou com a sexta mudança metida :mrgreen: Ya, muito fixe, tá sempre a pedir mudanças. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 24 Julho 2008 quanto pagas pra ficar calado ? Nada, mas não digas a ninguém que eles andem aí! Também quem é que vai parar um rapaz de Vespa toda podre e velha? :mrgreen: O meu irmao tem um, é muito fixe, aquela m*rda até arranca em 2ª (nao me deixou meter a primeira como meto no meu), o teu tambem? Mas o dele ta todo assassinado, é muito nao sei como, tipo quando passa nos buracos ouve-se bué de barulhos. Ya, muito fixe, tá sempre a pedir mudanças. O meu se for preciso até arranca em terceira, no principio arranhava a mudança por querer por primeira e ele quase parado, basicamente uso bastante a 2ª para arrancar, já que aquilo é o 1.1 está semrpe a pedir para meter mudanças, até subidas meto a 5ª :prayer: Por acaso quando passo nos buracos aquilo não faz muito barulho, não sei se é de ter as jantes especiais e os pneus serem mais curtos ou é por ter uma boa suspensão :mrgreen: Ainda ontem estava eu a conduzir e de vez em quando ouvi tipo uma pancada ao meu lado, fiquei naquela :-| quando de repente me lembro era a porta do meu lado que estava mal fechada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Julho 2008 Nada, mas não digas a ninguém que eles andem aí! Também quem é que vai parar um rapaz de Vespa toda podre e velha? :mrgreen: O meu se for preciso até arranca em terceira, no principio arranhava a mudança por querer por primeira e ele quase parado, basicamente uso bastante a 2ª para arrancar, já que aquilo é o 1.1 está semrpe a pedir para meter mudanças, até subidas meto a 5ª :prayer: Por acaso quando passo nos buracos aquilo não faz muito barulho, não sei se é de ter as jantes especiais e os pneus serem mais curtos ou é por ter uma boa suspensão :mrgreen: Ainda ontem estava eu a conduzir e de vez em quando ouvi tipo uma pancada ao meu lado, fiquei naquela :-| quando de repente me lembro era a porta do meu lado que estava mal fechada :lol: bold - ya, foi isso mesmo que me aconteceu o do meu irmão tb tem jantes especiais, mas deve ser por o teu estar mais bem conservado. O meu tb nao faz barulhos nenhuns. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 24 Julho 2008 bold - ya, foi isso mesmo que me aconteceu o do meu irmão tb tem jantes especiais, mas deve ser por o teu estar mais bem conservado. O meu tb nao faz barulhos nenhuns. É capaz, é de 96 com apenas 90 000 km's por isso até está bem tratado, ainda me atrofio um bocado com o ponto de embraiagem a sair da rampa de minha casa, estou a fazer barulho a mais para sair, é uma questão de hábito porque naquele mal se sente o acelerador E mudar de Direcção Assistida para Direcção Assistida a Braços também foi complicado Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 24 Julho 2008 Basicamente é com um Fiat Punto que ando, mas não é meu, infelizmente . . mas do meu Pai. Curto totil o carro por acaso. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Julho 2008 Tambem ando a pensar nisso, mas desde a semana passada, quando cai andar de mota que fiquei com um pouco de receio :\ ah e tal, é para meninas, mas com a altura que eu tenho ( 1,60m ) , não me posso por em cima duma cavala, logo... Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 24 Julho 2008 É capaz, é de 96 com apenas 90 000 km's por isso até está bem tratado, ainda me atrofio um bocado com o ponto de embraiagem a sair da rampa de minha casa, estou a fazer barulho a mais para sair, é uma questão de hábito porque naquele mal se sente o acelerador E mudar de Direcção Assistida para Direcção Assistida a Braços também foi complicado O que eu chamo Direcção Insistida!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Julho 2008 E mudar de Direcção Assistida para Direcção Assistida a Braços também foi complicado Pois é, ja nem me lembrava disso... Muito fdd. Mas vira mais que o meu. Mas nao gostei da direcçao dele. O que eu chamo Direcção Insistida!!!!! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 24 Julho 2008 O que eu chamo Direcção Insistida!!!!! Bem pensado, vou-te roubar a ideia :mrgreen: Pois é, ja nem me lembrava disso... Muito fdd. Mas vira mais que o meu. Mas nao gostei da direcçao dele. :funny: Épah aquilo para quem estava habituado a direcção assistida é a loucura... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 24 Julho 2008 Malaik0 e a quicksilver? :-( Tenho que dar uma voltinha nisso... Quando vir um desses parado lá na costa já sei. :D Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 24 Julho 2008 Malaik0 e a quicksilver? :-( Tenho que dar uma voltinha nisso... Quando vir um desses parado lá na costa já sei. :D Foi pena :-( mas quando quiser peço ao pai para a levar, porque pensando que não aquilo tem muito espaço atrás ihih É claro que quando for à Costa aviso-te, mas isto anda mal para estes lados, pode ser que vá lá este fim de semana :carinhoso: A direcção do meu não deve ser muito diferente da do teu Fiesta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Julho 2008 Foi pena :-( mas quando quiser peço ao pai para a levar, porque pensando que não aquilo tem muito espaço atrás ihih Pois é... Aquilo é bem fixe! É claro que quando for à Costa aviso-te, mas isto anda mal para estes lados, pode ser que vá lá este fim de semana :carinhoso: Ya, manda o toque... Amanha devo ir ao RS Beach! A direcção do meu não deve ser muito diferente da do teu Fiesta :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Julho 2008 Ya, manda o toque... Amanha devo ir ao RS Beach! Tu andas numas ricas vidas! Isso para mim é puxado financeiramente :evil: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Julho 2008 Tu andas numas ricas vidas! Isso para mim é puxado financeiramente :evil: Se fosse só para ti, por isso é que este ano abrandei nas idas lá... O ano passado era as quartas e sextas sempre lá batido, este ano vou lá uma vez de duas em duas semanas e mesmo assim... Agora de vez em quando vamos é à sangria á Tasca da Praia ou assim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Julho 2008 Só queres é praia da Rainha! Sangria no Pintus [-o< Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Julho 2008 Só queres é praia da Rainha! Sangria no Pintus [-o< Mas praia da rainha só á noite, á tarde paga-se e depois se não pago tiram-me a carta de condução. (esta foi metida mesmo sem embraiagem nem nada, só mesmo para ser ontopic.) A Sangria é que é... Mesmo boa! :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Julho 2008 Para os interessados Cartas de condução desaparecidas: de quem é a culpa? A Microfil, empresa que tratava desde 2004 das cartas de condução para a DGV e depois para o Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMMT), afirma que «não tem qualquer responsabilidade no desaparecimento dos pedidos de cartas de condução, sejam 74 mil, sejam 46 mil, seja um único». Em comunicado distribuído aos jornalistas, a empresa afirma que uma «falta de comunicação com o IMTT» poderá ter estado na origem do desaparecimento dos pedidos. A empresa mostrou ainda três cartas que enviou ao IMTT, duas anteriores e uma já depois de o novo sistema ter começado a funcionar. Nesta última, já apresentavam propostas de ajuda por terem reparado que o sistema estava a falhar. A Microfil garante que há 72.780 pedidos de cartas desaparecidos, sendo que 63.911 não chegaram à empresa. A empresa «devolve todas as acusações ao IMTT», diz ainda o comunicado. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Julho 2008 Eles perderam a minha também?! 8) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Julho 2008 A minha veio, por isso tou-me a cagar :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 25 Julho 2008 punto sucks, (é bue facil de se roubar) inda por cima 1.1, ou seja, gasta pa crl... Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Julho 2008 punto sucks, (é bue facil de se roubar) inda por cima 1.1, ou seja, gasta pa crl... Não posso ter um BMW com se calhar tu tens e para primeiro carro não me posso queixar nada, para o que eu ando nem me importo se gasto ou não muito. Querem ver que não vou receber a minha carta...Estoy hodido! Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 25 Julho 2008 Não posso ter um BMW com se calhar tu tens e para primeiro carro não me posso queixar nada, para o que eu ando nem me importo se gasto ou não muito. Querem ver que não vou receber a minha carta...Estoy hodido! por acaso n curto BMW e o carro com que ando é um ibiza de 91, é um 1200 e ca pra mim, gasta menos que o teu punto de 1100. um carro a 1000 gasta mais que um 1200, vai por mim, eu percebo da materia Compartilhar este post Link para o post