Legi Publicado 16 Agosto 2008 oh vai por um alarme que custa mais que o carro? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Agosto 2008 eu bem disse q ainda mais cedo para a cama q tu :mrgreen: schizo se nao tens nada no carro é na boa, tiras o volante qdo saires e deixas um papel no retrovisor a dizer q nao tens nada la dentro e o carro ta aberto para quem quiser conferir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Agosto 2008 oh vai por um alarme que custa mais que o carro? acho que ele prefere isso a ter que comprar um carro novo e ter o trabalho com papeladas Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Agosto 2008 tiras o volante qdo saires Mr. Bean style :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2008 Pah isto cá em Tires anda mau, anda aí uma onda de assaltos, no outro dia até foram roubar andaimes e cenas das obras à Sociedade :mrgreen: Devem ficar bem na sala, ou no quarto do mai' novo. Tiveste um pouco de azar, mas ao menos não to levaram. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Agosto 2008 Segunda feira já vou pedir o exame de código. Pedi dia 6, e até agora nada. Só espero que não me avisem de véspera que ainda queria estudar :mrgreen: Nos testes que tenho feito, tenho sempre 2/3 erradas... isto promete :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Agosto 2008 Devem ficar bem na sala, ou no quarto do mai' novo. Tiveste um pouco de azar, mas ao menos não to levaram. Eu acho é que cá em Tires trabalha-se tanto, que quem rouba, rouba prá poder trabalhar :mrgreen: Acabei por ter sorte no azar, mas já é a segunda vez que o tentam roubar. É chato =/ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2008 Opá, mete lá umas armadilhas pa urso, fica tudo resolvida. Apanhas é uns ursos muita feios depois :\ Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Agosto 2008 Devem ficar bem na sala, ou no quarto do mai' novo. Nem sabes tu o quanto bónito fica um andaime como cama para o mais novo. Diz que até dá para fazer tipo beliche, até tem escadas e tudo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Agosto 2008 Mr. Bean style :lol: :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 16 Agosto 2008 Não meto os pés nas aulas de códigos há umas três semanas, na altura ainda não tinha chegado a licença de aprendizagem a ver se a partir da próxima semana começo a fazer um esforço para despachar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Agosto 2008 Schizo agora 'tas f*dido os niggaz vao perseguir-te Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 16 Agosto 2008 Tentaram à 20 minutos atrás roubar-me o carro. Filha da p*ta e p*ta que pariu mais à m*rda dos bairros sociais que fazem. E pra que é que querem um carro com 25 anos a cair de podre? p*ta QUE PARIU. Caso para dizer: Schizees Christ. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 16 Agosto 2008 eu bem disse q ainda mais cedo para a cama q tu :mrgreen: a culpa foi do red. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Agosto 2008 Caso para dizer: Schizees Christ. LOL :mrgreen: @Lopes, querias tar tu na minha posição 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Agosto 2008 a culpa foi do red. ui houve festa Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 16 Agosto 2008 ui houve festa ya, ele na casa dele, eu na minha. foi a loucura :funny: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Agosto 2008 LOL que rebarbada que és legi Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Agosto 2008 puseste os dedos? :prayer: a culpa foi do red. Nunca é tua.. impressionante Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 16 Agosto 2008 Está a ficar frio aqui... Eu acho que está calor... Compartilhar este post Link para o post