P_KOR Publicado 1 Setembro 2008 O carro mais fraquito onde já andei eraum destes: 1.5 a Gasoleo SEM TURBO.... Juntavas o peso do carro ao do condutor e aquela potencia toda e subias qualquer inclinaçao em primeira e quase parado.... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 1 Setembro 2008 Mas esses carros tinham uma suspensao toda xpto. ja vi carros desses quando os donos os ligavam, aquela m*rda começava a subir atrás, é a tal suspensao pneumática da Citroën. Mas ya, puxar essa chocolateira toda... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Setembro 2008 Mas esses carros tinham uma suspensao toda xpto. ja vi carros desses quando os donos os ligavam, aquela m*rda começava a subir atrás, é a tal suspensao pneumática da Citroën. Mas ya, puxar essa chocolateira toda... :doubt: Sim, essa parte era pipizita, agora andar que é bom... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2008 Belo caixão esse :lol: É devido a carros desses que eu nunca gostei da Citroem. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Setembro 2008 Lexus SC 430 roadster Não, não tenho, mas gostava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Setembro 2008 Belo caixão esse :lol: É devido a carros desses que eu nunca gostei da Citroem. Sem ser áquele já conduzi um saxo comercial 1.5 a gasoleo que é de conduçao e consumo 5 estrelas, e agora tenho um Xsara 1.9 Td que tambem se amanha mto bem... Agora citroens antigos, do tempo daquele :angry: :o Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Setembro 2008 O C4 :prayer: C3 foi onde tirei a carta... não gosto muito do carro mas até se desenrasca bem. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 1 Setembro 2008 viciado, vê isto: http://www.novodono.com/carros.usados/marc...oveis-24316.php os ibizas sao caros mas o punto, sempre ouvi dizer que sao bue faceis de roubar Obrigado. O Punto realmente é muito mais barato que o Ibiza, mas não vou comprar um carro para um mês depois mo roubarem. :mrgreen: Em relação a esse carro, não tá caro, mas acho um pouco azeiteiro. :mrgreen: O C4 :prayer: C3 foi onde tirei a carta... não gosto muito do carro mas até se desenrasca bem. Citroen só se for o C2. :heart: _________________________________________________________ btw .. muito obrigado ao P_KOR pelo esclarecimento acerca dos Ibiza's. :wink: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 1 Setembro 2008 inda tenho de esperar uns 3 meses pra ter o meu ibiza tdi versao sport novinho em folha... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Setembro 2008 Por acaso ninguém conhece um carro de 2 lugares, 'aberto', 'rasteiro' e não muito grande? Vi na outra vez na estrada. Muito fixe. parecia um Kart. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 2 Setembro 2008 Por acaso ninguém conhece um carro de 2 lugares, 'aberto', 'rasteiro' e não muito grande? Vi na outra vez na estrada. Muito fixe. parecia um Kart. http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p70708 Isso? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Setembro 2008 Citroen só se for o C2. Muito bom. Tem um design excelente, e a versão 1.3 (ou 1.4) a diesel consome-te cerca de 4L dos 0 aos 100Km. Vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 2 Setembro 2008 http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p70708 Isso? Não. O outro é mais baixo. Ficas quase deitado a conduzir. Parece o smart roadster, mas 'aberto'. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Setembro 2008 Disse aos meus pais que é este o carro que quero :oops: Ainda não sei é a cor :mrgreen: *sonho* Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 2 Setembro 2008 Típico carro de menina. Ou de Nuno Gomes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Setembro 2008 Mas é lindo fds...E há no stand onde o meu pai trabalha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 2 Setembro 2008 Então quando é que vais ao stand-up? hihi P.S - Não me digas que continuas a não perceber as minhas 'piadas'? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Setembro 2008 A maior parte nunca percebo :-s Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 2 Setembro 2008 Quem te manda seres do Sporting? Eich. O que vale é que também não percebeste. :mrgreen: Mas a do stand...up não era assim tão díficil. Pede ao hot para te explicar. Ah, esquece. Ele também é sportinguista. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Setembro 2008 O carro que o lemos está a dizer deve ser um que vi de passagem na série Rebelde Way. Quando vi aquilo na tv só pensei, eish parece um smart roadster mas mais pequeno! Compartilhar este post Link para o post
andres_madrid Publicado 2 Setembro 2008 Aqui está o meu martolas!! tem um mes nas minhas maozinhas!! e espero que dure muitoooooo tempo nas mesmas... Abraços! Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Setembro 2008 Aqui está o meu martolas!! tem um mes nas minhas maozinhas!! e espero que dure muitoooooo tempo nas mesmas... Abraços! Bom carro para passear as duias pena é ser dos carros mais inseguros que andam por aí. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 2 Setembro 2008 Carro para os tonis! Simples de estacionar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Setembro 2008 Não me importaria nada de ter um desses para andar aqui nas voltinhas... Compartilhar este post Link para o post