Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

yep esse

(a img nao aparece mas é esse :mrgreen:)

bmw_123d_frente.jpg

CARRÃO!!! :prayer:

Apaixonei-me desde a 1ª vez que o vi!!! Pena que ainda esteja acima das minhas possibilidades, e tenho aversão á créditos para automóveis... De momento, o Clio , vai desenrascar...

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso mesmo que ia dizer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, eu tenho esess preços graças ao governo. sim é verdade.

é que é assim: a minha mãe tirou um peito, ja que tinha cancro, mas felizmente n se alastrou, era benigno e ate agr nao houve mais nada e ja la vao perto de 11 anos. mas falando no assunto propriamente dito. ela devido ao ter tirado um peito, tem um grau de desvalorização que lhe permite ter regalias em varias coisas, por exemplo na compra de um carro novo. nao importa o carro que compre, tenho sempre um desconto que anda por volta de 40%. quanto mais caro o carro é, maior é o desconto.

ja pa n falar que, qualquer carro que compre, so pago 0,30€ de selo :mrgreen: ate posso ter um ferrari que so pago isso de selo

so tem é um contra, o carro fica no nome da minha mãe mas pouco importa. ahh e mais, de 5 anos em 5 anos, posso trocar de carro, novo pois claro. mas la esta, n importa o carro que compre, irei ter sempre o retorno (preço) dele pk em 5 anos, um carro nao vai desvalorizar o dinehiro do desconto, inda por cima um carro a gasoleo. dentro de 5 anos, vendo aquele e troco por outro qualquer mas eu sempre curti dos seat...

perceberem o pk de ter esses preços baixos?

EDIT: o leon é fixe eu sei mas em comparaçao, o leon gasta mais 1l em todos os tipos de consumo do que o ibiza e o ibiza sempre é mais maneirinho...

Compartilhar este post

Link para o post
bem, eu tenho esess preços graças ao governo. sim é verdade.

é que é assim: a minha mãe tirou um peito, ja que tinha cancro, mas felizmente n se alastrou, era benigno e ate agr nao houve mais nada e ja la vao perto de 11 anos. mas falando no assunto propriamente dito. ela devido ao ter tirado um peito, tem um grau de desvalorização que lhe permite ter regalias em varias coisas, por exemplo na compra de um carro novo. nao importa o carro que compre, tenho sempre um desconto que anda por volta de 40%. quanto mais caro o carro é, maior é o desconto.

ja pa n falar que, qualquer carro que compre, so pago 0,30€ de selo :mrgreen: ate posso ter um ferrari que so pago isso de selo

so tem é um contra, o carro fica no nome da minha mãe mas pouco importa. ahh e mais, de 5 anos em 5 anos, posso trocar de carro, novo pois claro. mas la esta, n importa o carro que compre, irei ter sempre o retorno (preço) dele pk em 5 anos, um carro nao vai desvalorizar o dinehiro do desconto, inda por cima um carro a gasoleo. dentro de 5 anos, vendo aquele e troco por outro qualquer mas eu sempre curti dos seat...

perceberem o pk de ter esses preços baixos?

EDIT: o leon é fixe eu sei mas em comparaçao, o leon gasta mais 1l em todos os tipos de consumo do que o ibiza e o ibiza sempre é mais maneirinho...

Omg :shock:

Sem querer desrespeitar nem ofender, mas que raio é que ter cancro tem a ver com o preço dos carros que se compra? Descontos (ajudas, portanto) nos preços de bens essenciais, como medicamentos, tratamentos, entendo, agora carros? wtf?

Compartilhar este post

Link para o post
Omg :shock:

Sem querer desrespeitar nem ofender, mas que raio é que ter cancro tem a ver com o preço dos carros que se compra? Descontos (ajudas, portanto) nos preços de bens essenciais, como medicamentos, tratamentos, entendo, agora carros? wtf?

tem várias regalias e essa é uma delas...

tirar um peito, a pessoa fica inapta pra ter emprego/trabalhar ja que a mha mãe é reformada por invalidez

Compartilhar este post

Link para o post

Voltamos ao mesmo. O que é que os descontos nos carros e nos selos têm a ver com tirar um peito?! É como o NIkeL diz, se fossem apenas bens essenciais, tudo bem, agora bens materiais...

Vejo aí muita gente a trabalhar, a ganhar o ordenado minimo, ou mesmo reformados que passaram uma vida a descontar para a Segurança Social e não têm nem regalias nos bens essenciais, quanto mais nos bens materiais.

Mas enfim, estamos em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

tirar um peito, a pessoa fica inapta pra ter emprego/trabalhar ja que a mha mãe é reformada por invalidez

?

Compartilhar este post

Link para o post
?

tem quase 70% de invalidez.... nao façam perguntas estupidas pk eu tmb n sei como é que é isto

Compartilhar este post

Link para o post
tem quase 70% de invalidez.... nao façam perguntas estupidas pk eu tmb n sei como é que é isto

Desculpa a piada mas a tua mãe devia ter uns peitos do crl, e um maior que o outro. Se tirar um peito equivale a 70% de invalidez.. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa a piada mas a tua mãe devia ter uns peitos do crl, e um maior que o outro. Se tirar um peito equivale a 70% de invalidez.. 8-[

pra ja, isso pra mim é uma piada porca...

voces n devem de saber que a percentagem de uma mulher sobreviver a um cancro da mama sao minimas e tlz seja por isso que se tem estas regalias.

mas nao é so estas deficiencias que dao estas regalias, qualquer deficiente fisico, tem estas regalias. por exemplo, tenho um vizinho meu, que por acaso, é atleta olimpico que nao tem uma perna e tem essas mesmas regalias. em 15 anos, ja trocou de carro 3 vezes e anda com um audi A4 de 2004 e pro ano troca de carro.. eu pouco mais sei sobre isto

Compartilhar este post

Link para o post
pra ja, isso pra mim é uma piada porca...

voces n devem de saber que a percentagem de uma mulher sobreviver a um cancro da mama sao minimas e tlz seja por isso que se tem estas regalias.

mas nao é so estas deficiencias que dao estas regalias, qualquer deficiente fisico, tem estas regalias. por exemplo, tenho um vizinho meu, que por acaso, é atleta olimpico que nao tem uma perna e tem essas mesmas regalias. em 15 anos, ja trocou de carro 3 vezes e anda com um audi A4 de 2004 e pro ano troca de carro.. eu pouco mais sei sobre isto

35%/40% se não me engano.. Isso não é mínimo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

poupem-me dessas coisas. tem regalias, ponto final. o Português é mesmo assim, não quer ganhar mais dinheiro, quer é que o vizinho, que ganha mais, receba o mesmo que ele para ficarem iguais. parece a guerra função pública vs particulares, em vez de exigirem o melhor para ambos, andam-se a f*der uns aos outros e a nivelar-se por baixo. haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
poupem-me dessas coisas. tem regalias, ponto final. o Português é mesmo assim, não quer ganhar mais dinheiro, quer é que o vizinho, que ganha mais, receba o mesmo que ele para ficarem iguais. parece a guerra função pública vs particulares, em vez de exigirem o melhor para ambos, andam-se a f*der uns aos outros e a nivelar-se por baixo. haja paciência.

a minha mae nem era funcionária publica lol, foi sempre mulher a dias

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mim tanto faz, não tenho nada contra, não entendo o que é que uma coisa tem a ver com a outra, mas pronto. Nem me aquece nem arrefece. E a piada do Viciado foi um bocado desnecessária...

Compartilhar este post

Link para o post

Has-de lhe perguntar como é que ela faz isso. É de ter sido cancro ou é de estar invalida "ponto final" ? É que a minha mae tambem esta reformada por invalidez e nos cá nao temos regalias nenhumas dessas. :-k

Piada porca... mas fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Has-de lhe perguntar como é que ela faz isso. É de ter sido cancro ou é de estar invalida "ponto final" ? É que a minha mae tambem esta reformada por invalidez e nos cá nao temos regalias nenhumas dessas. :-k

Piada porca... mas fdx :lol:

axo que tem a ver com a percentagem de invalidez. a minha mãe tem uma junta médica com essa tal percentagam que tem...

salvo erro, que so a partir dos 60%, é que se tem estas regalias

Compartilhar este post

Link para o post
Era isso mesmo que ia dizer. :lol:

audi a4 - EUR 33500 - novo

não sei o preço do BMW, mas não acredito que a diferença seja tão grande...

Compartilhar este post

Link para o post
audi a4 - EUR 33500 - novo

não sei o preço do BMW, mas não acredito que a diferença seja tão grande...

Só?!

Não me digas que também tens regalias..

Compartilhar este post

Link para o post
Só?!

Não me digas que também tens regalias..

plas contas, um TDI, pra mim fica a 25mil e fui ver o preço mesmo no audi.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Só?!

sim...

www.audi.pt ... escolha o carro que queres e carregas em preços...

Os audi's actualmente não estão tão caros como antigamente (exceção, claro, dos topos de gama :p)...

Compartilhar este post

Link para o post

E isso já tem os impostos e etc?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL!

Fui agora confirmar, o Audi que tu viste, a 33.521€, é um 1800cc com 120cv, a gasolina. Um carro destes a gasolina é mesmo para o lulz :lol:

A gasóleo junta-lhe, pelo menos, mais 3000€.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...