Adriano17 Publicado 29 Julho 2008 Queria comprar uma carro, será em segunda mao, queria saber mais ou menos quanto ficar o registo e depois o seguro [penso que seja só isso] peço desculpa estar a perguntar outra vez mais ou menos a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Julho 2008 Queria comprar uma carro, será em segunda mao, queria saber mais ou menos quanto ficar o registo e depois o seguro [penso que seja só isso] peço desculpa estar a perguntar outra vez mais ou menos a mesma coisa Mas tu leste o que eu escrevi? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Julho 2008 Queria comprar uma carro, será em segunda mao, queria saber mais ou menos quanto ficar o registo e depois o seguro [penso que seja só isso] peço desculpa estar a perguntar outra vez mais ou menos a mesma coisa Os valores serão basicamente os mesmos Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Julho 2008 Não sei se já falaram disto aqui,não tenho estado muito atenta :oops: mas quanto tempo é que levou a vossa licença a chegar para poderem ir ás aulas de código ? Eu posso ir ás aulas,mas estou a achar estranho demorar tanto :| Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Julho 2008 Mas tu leste o que eu escrevi? :cadeirada: Vou dar-te valores arredondados por excesso. Registo do automóvel=70€ Seguro (logo)=250€, Selo=50€ Logo vais pagar no mínimo 370€ além do valor do carro (não sei se o stand trata do registo, eu comprei a um particular). Como o teu carro é de 2001 só vai a inspecção para o ano. Tal e qual como o meu ;) Obrigado, não tinha visto nao :| é que falaram-me em 500€ e achei demais :| já agora, como é a inspeção, quanto fica? [como ves, não percebo um cu disto] Os valores serão basicamente os mesmos a quê ? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Julho 2008 Não sei se já falaram disto aqui,não tenho estado muito atenta :oops: mas quanto tempo é que levou a vossa licença a chegar para poderem ir ás aulas de código ? Eu posso ir ás aulas,mas estou a achar estranho demorar tanto :| 15 dias Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Julho 2008 A inspecção, primeira vez são cerca de 22 euros, se não passar, tens 15 dias para arranjar o carro (pode circular na mesma, dependendo dos "defeitos" que tiver) e depois quando la fores (ao mesmo sitio onde foste a primeira vez, com os papeis da primeira vez) pagas só 6 euros e tal. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 30 Julho 2008 Já tenho a minha guia, demorou uma semana e meia para a ter. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Julho 2008 A inspecção, primeira vez são cerca de 22 euros, se não passar, tens 15 dias para arranjar o carro (pode circular na mesma, dependendo dos "defeitos" que tiver) e depois quando la fores (ao mesmo sitio onde foste a primeira vez, com os papeis da primeira vez) pagas só 6 euros e tal. Mentira, tens 30 dias. E o carro pode circular dependendo dos defeitos, mas só pode levar o condutor. Se levar passageiros pagas multa. E na re-inspecção além de pagar só esses 6€ e tal passa a frente dos outros que estão na fila, tem prioridade por ser re-inspecção. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Julho 2008 A inspecção, primeira vez são cerca de 22 euros, se não passar, tens 15 dias para arranjar o carro (pode circular na mesma, dependendo dos "defeitos" que tiver) e depois quando la fores (ao mesmo sitio onde foste a primeira vez, com os papeis da primeira vez) pagas só 6 euros e tal. thks, outra duvida, quanto ficará [no total, mais ou menos] mudar a cor de um carro? cinza pra preto é que vou comprar um carro, será o 1, e apareceu-me um cinza mas não gosto em cinza, só em preto mas o preço dele é bom Polo 2001, 1.4 e de 5portas Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 30 Julho 2008 isso depende de cada marca, mas se for metalizada por volta de 250, 300 euros.. penso eu Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 30 Julho 2008 isso depende de cada marca, mas se for metalizada por volta de 250, 300 euros.. penso eu Vezes quanto ? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Julho 2008 isso depende de cada marca, mas se for metalizada por volta de 250, 300 euros.. penso eu a ideia que tenho é que passa os mil € Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 30 Julho 2008 esqueçam... eu ando a ver carros novos e no site quando pedem para acrescentar a pintura fica só por 250 mas é por comprar novo.. My bad Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Julho 2008 Mentira, tens 30 dias. E o carro pode circular dependendo dos defeitos, mas só pode levar o condutor. Se levar passageiros pagas multa. E na re-inspecção além de pagar só esses 6€ e tal passa a frente dos outros que estão na fila, tem prioridade por ser re-inspecção. Whatever, ja nao sei o codigo na ponta da lingua :lol: Adriano, pintar o carro, nao é só pintar o carro depois tem de aparecer no livrete tambem e nao sei como isso se processa. Quanto a preços, lembro-me de ha uns anos (uns bons 10 anos) o meu pai ter mandado pintar o nosso mítico Fiat 127 de vermelho Ferrari (o carro ja era vermelho, por isso em relação aquilo do livrete era na boa) e acho que na altura foram 160 contos. A forma de pintar tambem influencia no preço, no caso desse 127 do meu pai foi um "banho" ou seja, desmontar o carro todo e pintar a carroçaria toda e depois voltar a montar. É uma questao de te informares numa oficina de pintura aí da tua zona ou assim. E ja agora, cinza é fixe. Nao percebo porque queres mudar a cor... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 31 Julho 2008 Whatever, ja nao sei o codigo na ponta da lingua :lol: Também não sei de cor, mas o meu o ano passado chumbou e daí saber isso de cor! :lol: Adriano, mais que pintar tens que ir mudar depois o registo do carro, o que ainda te pedem uns bons € para isso... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Julho 2008 Também não sei de cor, mas o meu o ano passado chumbou e daí saber isso de cor! :lol: Adriano, mais que pintar tens que ir mudar depois o registo do carro, o que ainda te pedem uns bons € para isso... isso é o menos, 100/200€ pintar é 1000 e tal Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Agosto 2008 É o menos depende, as vezes é essa pequena diferença que nos faz pensar duas vezes. E não arranjas em mais lado nenhum o carro na cor que queres? Estou como o Zimas, cinza nem é uma cor má, até curto... Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 1 Agosto 2008 thks, outra duvida, quanto ficará [no total, mais ou menos] mudar a cor de um carro? cinza pra preto é que vou comprar um carro, será o 1, e apareceu-me um cinza mas não gosto em cinza, só em preto mas o preço dele é bom Polo 2001, 1.4 e de 5portas Parece bem, mas olha que se for algo com que vás andar todos os dias é capaz de ficar carinho... amigos meus que têm 1.4's dizem mal da vida deles. um deles trocou um Xsara que tinha de 2001 por uma Ibiza de dois lugares, comercial, só para poupar na "gota". Mas isto é apenas o que me dizem, não tenho experiência própria. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Agosto 2008 Parece bem, mas olha que se for algo com que vás andar todos os dias é capaz de ficar carinho... amigos meus que têm 1.4's dizem mal da vida deles. um deles trocou um Xsara que tinha de 2001 por uma Ibiza de dois lugares, comercial, só para poupar na "gota". Mas isto é apenas o que me dizem, não tenho experiência própria. Já está tudo tratar pra um Clio Azul Escuro :celebracao: é um carro mais caro do que outros 2005 1.2 mas é um carro que gosto e acho que fiz um bom negocio, vai custar 8.500 - Bem, estou a espera de um Clio de 2005 [estou a espera da confimação do credito e depois deve vir até quinta] Queria saber, quanto é que andam as jantes 15' de um Clio? Eu vi umas num preto e acho que eram iguais as estas [ http://i37.tinypic.com/2hheqf5.jpg ] Mais ou menos, quanto é que ficaria ? Agora, sem ser da Renault, onde aconselham a ir comprar aqui no Norte? Eu conheço o Norauto e até gosto daquilo, não é grande mas tem praticamente tudo e mais ou menos, quanto andaram umas 15' do estilo da jante da foto? já agora, quanto ficar mudar para 16 ou 17 [no livrete] Penso que o carro virá com as 14' por isso é que queria meter 15', quanto é que ficaria uns pneus? e onde ? Sim, são algumas perguntas, e sim, não percebo nada disso, já fui com pessoal comprar e assim mas não olhava para os preços - Deixei isto no 'Alguém Sabe' Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 3 Agosto 2008 Cada vez mais gosto de conduzir. Yaris :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Agosto 2008 Inscrevi-me hoje. Here goes nothing. Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 4 Agosto 2008 Já disse que detesto os (censurado)'s que vem atrás com fogo no cú e fecham a m*rda dos sinais? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Agosto 2008 Já disse que detesto os (censurado)'s que vem atrás com fogo no cú e fecham a m*rda dos sinais? Tópico (meio) errado... Compartilhar este post Link para o post