Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

por acaso n curto BMW e o carro com que ando é um ibiza de 91, é um 1200 e ca pra mim, gasta menos que o teu punto de 1100.

um carro a 1000 gasta mais que um 1200, vai por mim, eu percebo da materia

Acredito, mas como não ando todos os dias com ele e as voltinhas são pequeninas não me faz muita diferença gastar mais 1,2 ou 3 litros aos 100 :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu adoro conduzir e nao ando mais no carro devido ao preço do tinto pk caso contrario, andava ai a passear so mesmo de ter o prazer em conduzir

EDIT: btw, n curto bmw nem nada do geenro pk basicamente nunca vou ter carros desse tipo devido ao consumo. se me dessem um ferrari, vendia-o e nem sequer dava uma volta nele, prefiro um jipe do que 2 ferraris

btw, meu pópó: venta-519736568.jpg

é igual a esse na cor e tudo mas é de 5 portas

Compartilhar este post

Link para o post
eu adoro conduzir e nao ando mais no carro devido ao preço do tinto pk caso contrario, andava ai a passear so mesmo de ter o prazer em conduzir

Também gosto e é pela mesma razão que tu que o carro fica mais em casa, a gota anda cara que se farta :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio devo comprar um carro daqui a 2 semanas

gostava de saber quanto é que ficam os papeis, ou seja, tirando o dinheiro do carro, quanto é que irei gastar ?

+ou-

[ia colocar isto no 'Alguém sabe' mas como isto é das cartas e tal, fica melhor :D]

Compartilhar este post

Link para o post

carro novo? Ouvi falar em 103 €, uma vez que agora tb tem de se comprar o tal chip da matricula ou o crl, mas nao sei quando é que isso entra em vigor.

Compartilhar este post

Link para o post
carro novo? Ouvi falar em 103 €, uma vez que agora tb tem de se comprar o tal chip da matricula ou o crl, mas nao sei quando é que isso entra em vigor.

Não não,

usado

Compartilhar este post

Link para o post

Pá... digamos que despesas com seguro, selo e inspecção são aquelas 3 principais que acabas sempre por ter que fazer... mas as duas últimas foram também agora, no meu caso, porque o meu Aston Martin* é de Julho de 2001, logo, teve que ser tudo este mês.

*Opel Corsa

Compartilhar este post

Link para o post
Pá... digamos que despesas com seguro, selo e inspecção são aquelas 3 principais que acabas sempre por ter que fazer... mas as duas últimas foram também agora, no meu caso, porque o meu Aston Martin* é de Julho de 2001, logo, teve que ser tudo este mês.

*Opel Corsa

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Entao nao sei... Perguntas no stand.

Ya ya, era só pra ter uma ideia :)

Obrig Prof. Herrero

estrabiku . | .

vai meter inveja ao crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Amanhã vou à escola de condução pra saber o que se passa com a minha carta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Se for como é que é?

VOU SER INDEMNIZADO VAIS VER.

Parto aquela m*rda toda

Compartilhar este post

Link para o post
Em principio devo comprar um carro daqui a 2 semanas

gostava de saber quanto é que ficam os papeis, ou seja, tirando o dinheiro do carro, quanto é que irei gastar ?

+ou-

[ia colocar isto no 'Alguém sabe' mas como isto é das cartas e tal, fica melhor :D]

Vou dar-te valores arredondados por excesso.

Registo do automóvel=70€ Seguro (logo)=250€, Selo=50€

Logo vais pagar no mínimo 370€ além do valor do carro (não sei se o stand trata do registo, eu comprei a um particular). Como o teu carro é de 2001 só vai a inspecção para o ano. Tal e qual como o meu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já entrei quase há um mês para a escola. Já tive umas quantas aulas mas ainda falta para ir a exame. Ja tou farto daquilo, muita coisa estúpida que um gajo tem de saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Começas amanhã com as aulas de código?

Yup. Já não era sem tempo. Quase há um ano que já tenho idade para ter carta e só agora é que consegui convencer o meu pai a pagar-me a carta e a passar-me o atestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Yup. Já não era sem tempo. Quase há um ano que já tenho idade para ter carta e só agora é que consegui convencer o meu pai a pagar-me a carta e a passar-me o atestado.

Eu só devo começar na Sexta lol, depois é tentar ir a 2 aulas de código a cada dia e depois tentar 2 de condução em cada dia lá para 20 e tal de Agosto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...