Malaik0 Publicado 25 Julho 2008 por acaso n curto BMW e o carro com que ando é um ibiza de 91, é um 1200 e ca pra mim, gasta menos que o teu punto de 1100. um carro a 1000 gasta mais que um 1200, vai por mim, eu percebo da materia Acredito, mas como não ando todos os dias com ele e as voltinhas são pequeninas não me faz muita diferença gastar mais 1,2 ou 3 litros aos 100 :) Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 25 Julho 2008 eu adoro conduzir e nao ando mais no carro devido ao preço do tinto pk caso contrario, andava ai a passear so mesmo de ter o prazer em conduzir EDIT: btw, n curto bmw nem nada do geenro pk basicamente nunca vou ter carros desse tipo devido ao consumo. se me dessem um ferrari, vendia-o e nem sequer dava uma volta nele, prefiro um jipe do que 2 ferraris btw, meu pópó: é igual a esse na cor e tudo mas é de 5 portas Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Julho 2008 eu adoro conduzir e nao ando mais no carro devido ao preço do tinto pk caso contrario, andava ai a passear so mesmo de ter o prazer em conduzir Também gosto e é pela mesma razão que tu que o carro fica mais em casa, a gota anda cara que se farta :-| Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Julho 2008 Em principio devo comprar um carro daqui a 2 semanas gostava de saber quanto é que ficam os papeis, ou seja, tirando o dinheiro do carro, quanto é que irei gastar ? +ou- [ia colocar isto no 'Alguém sabe' mas como isto é das cartas e tal, fica melhor :D] Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Julho 2008 carro novo? Ouvi falar em 103 €, uma vez que agora tb tem de se comprar o tal chip da matricula ou o crl, mas nao sei quando é que isso entra em vigor. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Julho 2008 carro novo? Ouvi falar em 103 €, uma vez que agora tb tem de se comprar o tal chip da matricula ou o crl, mas nao sei quando é que isso entra em vigor. Não não, usado Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Julho 2008 Entao nao sei... Perguntas no stand. Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 27 Julho 2008 Pá... digamos que despesas com seguro, selo e inspecção são aquelas 3 principais que acabas sempre por ter que fazer... mas as duas últimas foram também agora, no meu caso, porque o meu Aston Martin* é de Julho de 2001, logo, teve que ser tudo este mês. *Opel Corsa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Julho 2008 Pá... digamos que despesas com seguro, selo e inspecção são aquelas 3 principais que acabas sempre por ter que fazer... mas as duas últimas foram também agora, no meu caso, porque o meu Aston Martin* é de Julho de 2001, logo, teve que ser tudo este mês. *Opel Corsa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Julho 2008 O meu patrao tem um Aston Martin :doubt: :( Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 27 Julho 2008 fotos do pópó que vou comprar. (na cor e tudo) TDI e de 5 portas Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Julho 2008 Entao nao sei... Perguntas no stand. Ya ya, era só pra ter uma ideia :) Obrig Prof. Herrero estrabiku . | . vai meter inveja ao crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 27 Julho 2008 Amanhã vou à escola de condução pra saber o que se passa com a minha carta. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Julho 2008 Schizo, deve ser uma das tais :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 27 Julho 2008 Se for como é que é? VOU SER INDEMNIZADO VAIS VER. Parto aquela m*rda toda Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 28 Julho 2008 Acho que é hoje que vou finalmente começar a tirar a carta :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Julho 2008 Em principio devo comprar um carro daqui a 2 semanas gostava de saber quanto é que ficam os papeis, ou seja, tirando o dinheiro do carro, quanto é que irei gastar ? +ou- [ia colocar isto no 'Alguém sabe' mas como isto é das cartas e tal, fica melhor :D] Vou dar-te valores arredondados por excesso. Registo do automóvel=70€ Seguro (logo)=250€, Selo=50€ Logo vais pagar no mínimo 370€ além do valor do carro (não sei se o stand trata do registo, eu comprei a um particular). Como o teu carro é de 2001 só vai a inspecção para o ano. Tal e qual como o meu ;) Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 28 Julho 2008 Segundo a ANIECA, estou apto para pegar num carro e fazer o que me der na cabeça com ele :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 29 Julho 2008 Já entrei quase há um mês para a escola. Já tive umas quantas aulas mas ainda falta para ir a exame. Ja tou farto daquilo, muita coisa estúpida que um gajo tem de saber. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Julho 2008 Finalmente vou começar amanhã :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Julho 2008 Finalmente vou começar amanhã :celebracao: Começas amanhã com as aulas de código? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Julho 2008 Começas amanhã com as aulas de código? Yup. Já não era sem tempo. Quase há um ano que já tenho idade para ter carta e só agora é que consegui convencer o meu pai a pagar-me a carta e a passar-me o atestado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Julho 2008 Yup. Já não era sem tempo. Quase há um ano que já tenho idade para ter carta e só agora é que consegui convencer o meu pai a pagar-me a carta e a passar-me o atestado. Eu só devo começar na Sexta lol, depois é tentar ir a 2 aulas de código a cada dia e depois tentar 2 de condução em cada dia lá para 20 e tal de Agosto Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 29 Julho 2008 A minha carta também é uma das tais...infelizmente Compartilhar este post Link para o post