Guest Schizo Publicado 5 Setembro 2008 Leon, Bravo, Ibiza, Golf, A3. Qualquer um destes novos modelos não me importava de ter. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Setembro 2008 O Ibiza novo tá a venda a partir de 12.500€ Não acho caro... mas ainda é um bom investimento que se tem que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Setembro 2008 bah. Faltam só 12 mil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Setembro 2008 Mas essa é a versão base, depois obviamente que irias querer modificar algumas coisas como é óbvio! Mas é um bom preço base. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 5 Setembro 2008 O Ibiza novo tá a venda a partir de 12.500€ Não acho caro... mas ainda é um bom investimento que se tem que fazer. pra mim, um ibiza TDI 1,4, versao sport, so me fica a 11000€ novo, claro esta Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Setembro 2008 Para ti... E para os restantes users? Arranja lá essa % a que tens direito! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Setembro 2008 só de pensar que daqui a uns 2 meses devo começar aulas de condução e isso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Setembro 2008 Há uma coisa que ainda não percebi e que me tenho esquecido de perguntar na escola de condução. Eu já tenho assinadas umas 8/9 aulas de código.Acho que tenho que dar 28,mas só posso fazer exame de código depois de dar essas 28 aulas ou posso marcar antes ? E as aulas de condução começam a ser dadas depois do código ou posso dar as duas ao mesmo tempo ? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Setembro 2008 Há uma coisa que ainda não percebi e que me tenho esquecido de perguntar na escola de condução. Eu já tenho assinadas umas 8/9 aulas de código.Acho que tenho que dar 28,mas só posso fazer exame de código depois de dar essas 28 aulas ou posso marcar antes ? E as aulas de condução começam a ser dadas depois do código ou posso dar as duas ao mesmo tempo ? Falando por mim, na minha escola podia-se marcar exame depois de termos assistido a um numero mínimo de aulas de código, mas também havia pessoal que ia mais cedo... Em relação Às aulas de condução, acho que tens direito a 2-3 enquanto estás a tirar o código. Mas convém informares-te na tua escola, porque existem instrutores que não te "deixam" ter essas aulas. Espero ter ajudado ;) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Setembro 2008 Obrigado :) Deve ser assim aqui também,tenho que perguntar...Estou ansiosa para começar a conduzir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Setembro 2008 podes marcar antes, tive um colega que mal fez inscrição na escola de condução marcou exame Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Setembro 2008 Se tudo correr bem, tenho um destes (em preto) quando tirar a carta. (Oferecido :grin:) Epah nao metas inveja :cadeirada: Foi o carro onde fiz a maioria das aulas de conduçao e onde fiz o exame com sucesso, e fiquei fascinado com o carro. :heart: Ao principio, quando saiu, nem gostava muito da traseira, mas o interior, a conduçao dele, bate tudo isso... Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 5 Setembro 2008 bem, o ibiza fica-me a pouco mais de 11mil e o leon fica quase a 13mil... inda tou indeciso mas tlz va po ibiza Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Setembro 2008 2 mil faz diferença, mas se pudesse ia para o Leon Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Setembro 2008 2 mil faz diferença, mas se pudesse ia para o Leon Por 2 mil € nem duvidava-» LEON!!!! Já agora como te ficam a esses preços que dizes 11m e 13m? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Setembro 2008 Btw, lavei hoje o carro. Já não está castanho, mas sim cinzento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Setembro 2008 eu actualmente se tivesse dinheiro comprava o carro da bmw, aquele mais pequeno tao :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Setembro 2008 este? Junto este aos de ontem que disse, e estão aí os carros que eu escolheria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Setembro 2008 yep esse (a img nao aparece mas é esse :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Setembro 2008 Esse carro é LINDO! Agora há uma serie deles que saíram que tem as minhas linhas desse... são de outras marcas e tal mas tentaram copiar esse a nível de carroçaria. Já vi uns 2 ou 3. estrabico, por 2mil€ ia definitivamente para o LEON!!! Mas já agora conta lá como é que consegues esses preços? Tens alguém conhecido a trabalhar na marca? :mrgreen: É que tirar 10mil€ ao preço de venda no mercado ainda é obra... Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 5 Setembro 2008 Peugeot 206 CC Que acham? Para primeiro carro. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Setembro 2008 Agora ia-te perguntar se esse que aparece na imagem era mesmo o Peugeot, mas depois vi que não! Hosta de novo as imagens... ;) Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 5 Setembro 2008 Aqui aparece mas vou alojar noutro sítio, já faço edit. edit: done. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Setembro 2008 Pelo menos estilo tem... LOL Agora falando mais a serio é capaz de ser um bom carro embora não conheça muito dos desempenhos dos peugeots mas na generalidade até são bons carros. Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 5 Setembro 2008 Pelo menos estilo tem... LOL Agora falando mais a serio é capaz de ser um bom carro embora não conheça muito dos desempenhos dos peugeots mas na generalidade até são bons carros. É só engate crl xD Quanto ao desempenho, também não sei, por isso se alguém tiver conhecimento e poder dar uma opinião, força ;) Compartilhar este post Link para o post