Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest Schizo

Leon, Bravo, Ibiza, Golf, A3.

Qualquer um destes novos modelos não me importava de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibiza novo tá a venda a partir de 12.500€

Não acho caro... mas ainda é um bom investimento que se tem que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

bah.

Faltam só 12 mil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa é a versão base, depois obviamente que irias querer modificar algumas coisas como é óbvio! Mas é um bom preço base.

Compartilhar este post

Link para o post
O Ibiza novo tá a venda a partir de 12.500€

Não acho caro... mas ainda é um bom investimento que se tem que fazer.

pra mim, um ibiza TDI 1,4, versao sport, so me fica a 11000€ novo, claro esta

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti... E para os restantes users? Arranja lá essa % a que tens direito! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só de pensar que daqui a uns 2 meses devo começar aulas de condução e isso :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que ainda não percebi e que me tenho esquecido de perguntar na escola de condução. Eu já tenho assinadas umas 8/9 aulas de código.Acho que tenho que dar 28,mas só posso fazer exame de código depois de dar essas 28 aulas ou posso marcar antes ? E as aulas de condução começam a ser dadas depois do código ou posso dar as duas ao mesmo tempo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Há uma coisa que ainda não percebi e que me tenho esquecido de perguntar na escola de condução. Eu já tenho assinadas umas 8/9 aulas de código.Acho que tenho que dar 28,mas só posso fazer exame de código depois de dar essas 28 aulas ou posso marcar antes ? E as aulas de condução começam a ser dadas depois do código ou posso dar as duas ao mesmo tempo ?

Falando por mim, na minha escola podia-se marcar exame depois de termos assistido a um numero mínimo de aulas de código, mas também havia pessoal que ia mais cedo... Em relação Às aulas de condução, acho que tens direito a 2-3 enquanto estás a tirar o código. Mas convém informares-te na tua escola, porque existem instrutores que não te "deixam" ter essas aulas. Espero ter ajudado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

Deve ser assim aqui também,tenho que perguntar...Estou ansiosa para começar a conduzir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

podes marcar antes, tive um colega que mal fez inscrição na escola de condução marcou exame

Compartilhar este post

Link para o post
Se tudo correr bem, tenho um destes (em preto) quando tirar a carta. (Oferecido :grin:)

renault-clio-3.jpg

Epah nao metas inveja :cadeirada:

Foi o carro onde fiz a maioria das aulas de conduçao e onde fiz o exame com sucesso, e fiquei fascinado com o carro. :heart: Ao principio, quando saiu, nem gostava muito da traseira, mas o interior, a conduçao dele, bate tudo isso...

Compartilhar este post

Link para o post

zu57y8.jpg

jqqc6s.jpg

bem, o ibiza fica-me a pouco mais de 11mil e o leon fica quase a 13mil... inda tou indeciso mas tlz va po ibiza

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

2 mil faz diferença, mas se pudesse ia para o Leon

Compartilhar este post

Link para o post
2 mil faz diferença, mas se pudesse ia para o Leon

Por 2 mil € nem duvidava-» LEON!!!!

Já agora como te ficam a esses preços que dizes 11m e 13m?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Btw, lavei hoje o carro.

Já não está castanho, mas sim cinzento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu actualmente se tivesse dinheiro comprava o carro da bmw, aquele mais pequeno

tao :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

este?

bmw-123d-rear.jpg

Junto este aos de ontem que disse, e estão aí os carros que eu escolheria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carro é LINDO!

Agora há uma serie deles que saíram que tem as minhas linhas desse... são de outras marcas e tal mas tentaram copiar esse a nível de carroçaria. Já vi uns 2 ou 3.

estrabico, por 2mil€ ia definitivamente para o LEON!!! Mas já agora conta lá como é que consegues esses preços? Tens alguém conhecido a trabalhar na marca? :mrgreen: É que tirar 10mil€ ao preço de venda no mercado ainda é obra...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ia-te perguntar se esse que aparece na imagem era mesmo o Peugeot, mas depois vi que não! Hosta de novo as imagens...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui aparece mas vou alojar noutro sítio, já faço edit.

edit: done.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos estilo tem... LOL

Agora falando mais a serio é capaz de ser um bom carro embora não conheça muito dos desempenhos dos peugeots mas na generalidade até são bons carros.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo menos estilo tem... LOL

Agora falando mais a serio é capaz de ser um bom carro embora não conheça muito dos desempenhos dos peugeots mas na generalidade até são bons carros.

É só engate crl xD

Quanto ao desempenho, também não sei, por isso se alguém tiver conhecimento e poder dar uma opinião, força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...