jmgv Publicado 13 Setembro 2008 Esse parece fixe viciado ;) se os km's forem reais, dá uma boa media Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 13 Setembro 2008 Esse parece fixe viciado ;) se os km's forem reais, dá uma boa media Pois, pensei no mesmo. Mas só devo comprar carro lá para Março, altura em que faço os 18 anos e posso entao fazer os exames (código e condução), apesar de já andar a ver e fazer contas. O que é certo é que, dos que tenho visto, este foi o que mais gostei, não só pelo modelo, como pelo preço. Só não gosto das jantes, mas isso são pormenores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 13 Setembro 2008 E, preço por preço, preferia este. Pelo menos económico deve ser. :D enganas-te... esse é capaz de gastar mais do que esperas pk um carro com 1000cm3 gasta mais do que um 1200... vai por mim e procura um no minimo que tenha 1200 de cilindrada Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Setembro 2008 True, um 1000 esforça-se mais para puxar o carro, logo gasta mais qq coisa... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Setembro 2008 Existem duas versões do meu.. 1.4 e 1.6 os consumos são idênticos Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 14 Setembro 2008 Estou tão ansioso para começar a tirar a carta, que até já li mais de metade do livro de código. :lol: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 14 Setembro 2008 f*da-se.. tive o meu 1º acidente mas felizmente n tive a culpa bem, tava eu numa via so de um sentido, rua estreita por acaso e um gajo á minha frente pára pra estacionar no lado direito. até aqui nada de anormal. quando o gajo ia fazendo marcha-atras, inda lhe chamei a atençao do tipo: "ei ei ei" e dps deu-se o PUM. o gajo saiu do carro e disse logo: "crl, f0da-se..." e dps disse-me que assumia as culpas. fiquei-lhe com os dados principais é claro e disse-me que fosse la apresentar a factura que pagava logo Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Setembro 2008 não chamaste a polícia? há duas coisas que tenho de fazer quando tiver um acidente. a primeira é ligar ao meu pai, a segunda é ligar prá polícia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Setembro 2008 lulz ele deu-te dados falsos... Nunca mais o vês :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2008 anotaste a matricula pelo menos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 14 Setembro 2008 tirei os dados com tudo á minha frente. BI, morada, nº da carta, contacto e nome. como foi pouca coisa que se partiu, nao foi preciso a apolice de seguro ja que fizemos uma coisa amigavel. btw, partiu-se o farolim do pisca do lado direito da frente e rachou o para-choques Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Setembro 2008 Eu passado pouco tempo de tirar a carta também tive um "acidente", tava parado num stop e veio um gajo, lançado, e dá-me um toque por trás. Sorte que não foi nada e não foi preciso também nada. Mas é preciso ter uma atenção na estrada que é uma coisa doida. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Setembro 2008 A unica coisa que tive, que posso chamar acidente, foi quando atropelei um gato, apanhei um susto do crl, mas pronto, so se f*deu o gato, o carro nao sofreu nada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Setembro 2008 f*da-se.. tive o meu 1º acidente mas felizmente n tive a culpa bem, tava eu numa via so de um sentido, rua estreita por acaso e um gajo á minha frente pára pra estacionar no lado direito. até aqui nada de anormal. quando o gajo ia fazendo marcha-atras, inda lhe chamei a atençao do tipo: "ei ei ei" e dps deu-se o PUM. o gajo saiu do carro e disse logo: "crl, f0da-se..." e dps disse-me que assumia as culpas. fiquei-lhe com os dados principais é claro e disse-me que fosse la apresentar a factura que pagava logo é sempre fdd qd n se conhece a pessoa. Eu quando bati, por acaso tive sorte.. o bife foi mto fixe e n quis meter seguro.. Ficou-me com os meus dados bi, tel e morada e tudo correu fixe não chamaste a polícia? há duas coisas que tenho de fazer quando tiver um acidente. a primeira é ligar ao meu pai, a segunda é ligar prá polícia :mrgreen: Policia? lol isso é só para quando n se entendem.. Ja vi a policia chegar e dizer: chamaram-nos para isto?? Quando a minha prima já tinha dito à parva que se dava como culpada.. resultado a outra lixou-se pq n tinha a inspecção feita Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Setembro 2008 Já raspei num poste a estacionar no Oeiraspark Fiquei fudido da vida. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Setembro 2008 Já raspei num poste a estacionar no Oeirasshopping. Fiquei fudido da vida. Isso é mesmo de ficar lixado da vida. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Setembro 2008 Eu nunca bati, nunca raspei, nunca tive nada, tirando aquilo do gato... Que meninos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Setembro 2008 Isso é mesmo de ficar lixado da vida. É que só raspou mesmo por 1 milimetro para dentro. Estragou um bocadinho por cima da roda. Enfim. Medi mal as distâncias. E o outro estava um bocadinho em cima do meu lugar de estacionamento. Devia ter ido estacionar noutro lado, mania de querer andar menos. -_- Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 14 Setembro 2008 Hoje "propuseram-me" um Seat Ibiza 1.0 preto de 2000, 5 lugares, 3 portas, com uns 30000km's. Bancos de trás nunca foram estreados. É daqueles donos que até mete aquele plástico por fora, para o carro não se riscar, etc. Se tudo correr bem compro-o por menos de 3000€, e antes de acabar de tirar a carta. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Setembro 2008 pics or stfu :mrgreen: Um amigo meu tem um de 5 portas, aquilo da uns 160. E so bebe muito se for muito esforçado, se fizeres uma conduçao tranquila, sem grandes acelerações, tem bons consumos. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 14 Setembro 2008 pics or stfu :mrgreen: Um amigo meu tem um de 5 portas, aquilo da uns 160. E so bebe muito se for muito esforçado, se fizeres uma conduçao tranquila, sem grandes acelerações, tem bons consumos. Não tenho fotos do carro. Foi tudo uma coisa muito repentina. Tava-se a falar de carros e que eu andava a ver já alguns modelos para comprar, e uma amiga da minha tia disse que conhece um casal (sogros do irmão dela, se não estou em erro, não interessa) que estavam a vender a casa e queriam também vender o carro, o tal Ibiza, porque iam viver para o norte. Eu mostrei-me interessado e disse-lhe para, quando souber coisas mais concretas para dizer alguma coisa porque, mesmo que não tenha ainda tirado a carta, se valer a pena o investimento, que fico com o carro. Agora é esperar por noticias. :- Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 14 Setembro 2008 Seat Ibiza 1.0? coitado de ti. lol Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 14 Setembro 2008 Seat Ibiza 1.0? coitado de ti. lol ? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 14 Setembro 2008 Hoje "propuseram-me" um Seat Ibiza 1.0 preto de 2000, 5 lugares, 3 portas, com uns 30000km's. Bancos de trás nunca foram estreados. É daqueles donos que até mete aquele plástico por fora, para o carro não se riscar, etc. Se tudo correr bem compro-o por menos de 3000€, e antes de acabar de tirar a carta. :carinhoso: ja o disse e torno a dizer.... carro com 1000 de cilindrada gasta mais do que um a 1200, quica 1400. se tu tiveres um carro so pra andar condutor e pendura, inda vá que nao vá, agr se tiveres o habito de levar pessoal atras... esquece esse carro. eu num carro dou bastante importancia no consumo EDIT: queres um conselho? compra um carro a gás EDIT2: vê este http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.aspx?vi...mp;po=1&wp= Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 14 Setembro 2008 ? Anda pouco e gasta mais... Compartilhar este post Link para o post