Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

1.9 TDI 90 cv. Ripa de crl :celebracao:

1.9 TDI 90Cv :handclap:

Isso deve ter uma genica (censurado)....

Compartilhar este post

Link para o post
So para dizer que ja tenho carta :mrgreen:

Parabéns, crlo! Suponho que partiste aquilo tudo lá na DGV/IMTT! :mrgreen:

Parabéns :compinchas:

Eu cá troquei a Palio Weekend por este:

http://i231.photobucket.com/albums/ee189/Z...SP_A2321542.jpg

Phoda-se que inveja! :mrgreen: Eu cá me tenho que aguentar com o meu Corsa 1.0 com 58cv :mrgreen: que caçando uma pouta de uma subida... :mrgreen:

Ainda por cima a Diesel. À partida boa compra, Zimas. Depois adianta aí os consumos disso mais ou menos. Gostava de fazer uma troca desse tipo... nem que fosse por um comercial, esse não é, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
1.9 TDI 90Cv :handclap:

Isso deve ter uma genica (censurado)....

E tem... Ultrapassa-se em 4ª e até em 5ª na boa... Com o outro tinha de meter uma 3ª e nao arriscava certas ultrapassagens como agora. Mas alem disso, este ainda consome menos, se fizer uma condução pacífica, que é o que tenho feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Aconselho-te só a ir quando for já para assinar as aulas. Se fores antes depois aquilo que já é chato por si torna-se muito mais chato e a vontade se já é pouca vai ficar nula. Resultado disso é o engonhar no código e andar lá 4/5 meses quando se faz aquilo num mês ou dois meses, mais ou menos.

:mrgreen:

Pois, é por isso que eu só vou às aulas quando as puder assinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns, crlo! Suponho que partiste aquilo tudo lá na DGV/IMTT! :mrgreen:

Phoda-se que inveja! :mrgreen: Eu cá me tenho que aguentar com o meu Corsa 1.0 com 58cv :mrgreen: que caçando uma pouta de uma subida... :mrgreen:

Ainda por cima a Diesel. À partida boa compra, Zimas. Depois adianta aí os consumos disso mais ou menos. Gostava de fazer uma troca desse tipo... nem que fosse por um comercial, esse não é, certo?

Sim, é comercial... Quanto a consumos, apenas ontem fui abastecer, aquilo nao tem computador de bordo, por isso nao sei dizer assim uma média agora. Mas com mais tempo depois digo. Mas, oficialmente, consome 6.4/4.1/5.0 l/100km urban/extra-urban/combined

Compartilhar este post

Link para o post

Comercial rula bastante. Tens espaço que chegue para ti e tens muito mais espaço atrás! :mrgreen:

Quanto aos consumos, depois diz de tua justiça, acredito mais em que realmente ande com o carro do que em consumos oficiais. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Zimas ;) Trocar já de carro :mrgreen:

ganda maluco.

Parabens CAndresen ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns :compinchas:

Eu cá troquei a Palio Weekend por este:

http://i231.photobucket.com/albums/ee189/Z...SP_A2321542.jpg

Ah e tal estou na falência... :mrgreen:

Boa contratação sim senhora!

Pois, é por isso que eu só vou às aulas quando as puder assinar.

Ya, acho que fazes muito bem.

Parabéns CAndersen.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo houve cá uma acidente em que morreram 2 pessoas e ficou gravemente ferida outra, fica-se com outra impressão quando estes acidentes acontecem em estradas que passamos diariamente. :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Ah e tal estou na falência... :mrgreen:

Boa contratação sim senhora!

Para futeboladas aí para baixo estou :( , agora tenho mais isto para pagar... Tou a pagar quase o mesmo que pagava pela outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem... Eleva o teu nível salarial e depois vinde cá abaixo com grande estilo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nice car zimas (adoro seat lol) mas eu n curto carros comerciais nem de 3 portas. mas regra geral um carro a diesel gasta pouco, nao importa a cilindrada

btw, parabens e bem vindo aos mundo dos novos perigos da estrada ao que ja tem a carta

eu é que nunca mais tenho o meu leonzinho... ai ai, nunca mais é janeiro pra o ter.

o meu leon, gasta no maximo 5,7 ao urbano e 4 em ponderado, ou seja, ao auto-estrada, isto se nao passarmos os 120 pk a partir dai um carro gasta mais do que aquilo que realmente gasta

EDIT: rt3osm.jpg

bom carro eu sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos ! Depois de ter a guia só me apeteceu ir la dentro e partir a cara da gaja que me fez o outro exame :mrgreen:

Em principio andarei com um Fiat Punto, mas por agora ando com o carro da mãe, um Seat Ibiza.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Mota!

E bastante confortável :prayer:

É uma mota do tamanho dele!

:mrgreen:

Beijinhos tambem para ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Beijinhos tambem para ti :mrgreen:

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece um Mercedes c/ 2 rodas ehehe. Que faças bom proveito. Nunca tive uma scooter! Tenho uma yz250 há quase 7 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

n curto motas mas ha quem goste e quem sou eu pra dar opinioes... mas la que é gira, la isso é. pra 1º mota é mt á frente

btw, no meu leon, vou pôr mais uns extras, principalmente na segurança pk de resto o carro vem bem apretachado (n sei se ta bem escrito)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...