Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest Maluco

Começo esta segunda, a ter aulas de código, terei de esperar até aos 18 para fazer a condução.

Compartilhar este post

Link para o post
Começo esta segunda, a ter aulas de código, terei de esperar até aos 18 para fazer a condução.

Não podes ter aulas de condução antes dos 18, na tua escola? :S

btw .. já levo 6 aulas de código feitas! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco
Não podes ter aulas de condução antes dos 18, na tua escola? :S

btw .. já levo 6 aulas de código feitas! :biggrin:

Eu tinha essa ideia, mas se calhar até posso, nem cheguei a perguntar... :compinchas:

Outra coisa, sendo ambos novos, qual é a melhor escola Peugeot 107 ou Citroen C1 (5 portas)?

Compartilhar este post

Link para o post

Os carros sao iguais, só muda (e pouco) por fora. De resto, mesmo motor, mesmos componentes, tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tinha essa ideia, mas se calhar até posso, nem cheguei a perguntar... :compinchas:

Outra coisa, sendo ambos novos, qual é a melhor escola Peugeot 107 ou Citroen C1 (5 portas)?

tive a fazer comparação e vi que o C1 é mais barato e mesmo sendo a diesel comparando com o 107

Compartilhar este post

Link para o post

Entre esses dois é escolher o motor que mais te convém e comprar o mais barato. São iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente! Passado um mês de me ter inscrito na escola de condução, tive hoje a 1ªaula de código. A partir de agora, é sempre a abrir. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
ao entrar ja no 7º mês, recebi hoje a carta!! yeah!! :celebracao:

só? eu recebi a minha 2meses depois... acho que nem chegou a tanto...

Eu faço 1ano que tenho a carta no sabado :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

já fui renovar a guia.

4 meses e ainda não recebi a carta.

lulz

Compartilhar este post

Link para o post

bem, isto é sao exemplos de carros com o valor normal e o valor que fica pra mim, devido ao desconto que a minah mãe tem. façam as vossas conclusoes:

r73xox.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

f0da-se, tou todo f0dido...

fui agr pa sair de carro, vi a porta aberta de condutor, porta luvas aberto e um ferro na ignição. e o que me deixa f0dido é ser um carro velho.

o que vale é que nao levaram nada nem pegaram no carro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest zimas

Ui, entao cuidado com o Leon, quando o tiveres... Ainda ontem um man que trabalha comigo disse que lhe roubaram o carro na noite anterior, um Fiat Uno TD, apareceu ontem mesmo, eram 22 e tal quando lhe ligaram a dizer que o carro tinha aparecido. Levaram o radio, colunas e gastaram-lhe o gasoleo todo (tinha o deposito cheio). Quando lhe ligaram viu-se logo o sorriso na cara dele... Deve ser fdd. Ele diz que os viu a bazar com o carro, ja nao foi a tempo de ir atrás deles, mas que correu a zona toda à procura do carro...

Compartilhar este post

Link para o post
Ui, entao cuidado com o Leon, quando o tiveres... Ainda ontem um man que trabalha comigo disse que lhe roubaram o carro na noite anterior, um Fiat Uno TD, apareceu ontem mesmo, eram 22 e tal quando lhe ligaram a dizer que o carro tinha aparecido. Levaram o radio, colunas e gastaram-lhe o gasoleo todo (tinha o deposito cheio). Quando lhe ligaram viu-se logo o sorriso na cara dele... Deve ser fdd. Ele diz que os viu a bazar com o carro, ja nao foi a tempo de ir atrás deles, mas que correu a zona toda à procura do carro...

~hoje em dia é dificil assaltar os carros mais novos. os antigos sao bem mais f0didos de os roubar pk como o formato das chaves sao lisas como uma simples chave de porta de predio. os novos sao mais trabalhadas e por isso sao mais f0didos de assaltar.. digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

por isso amo o meu Peugeot 106, ninguém pensa roubar aquilo. :heart:

se bem que roubar carros aqui não é grande costume, em São Miguel sim é já um grande problema.

Compartilhar este post

Link para o post
por isso amo o meu Peugeot 106, ninguém pensa roubar aquilo. :heart:

se bem que roubar carros aqui não é grande costume, em São Miguel sim é já um grande problema.

lol o 106 comparado com o meu, é superior

Compartilhar este post

Link para o post
lol o 106 comparado com o meu, é superior

cada um fala da realidade em que está inserido obviamente.

aqui é inferior há maioria dos carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...