Rui Cardoso Publicado 4 Dezembro 2008 com esse já papas a tua amiga :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Dezembro 2008 com esse já papas a tua amiga :) Dos carros mais bonitos que por aí andam. :prayer: Esse e o Scirocco :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Dezembro 2008 Eish, não gostava desse, mas assim <3 Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 4 Dezembro 2008 Dos carros mais bonitos que por aí andam. :prayer: Esse e o Scirocco :heart: tmb curto mas so tem uma coisa que n curto: é so de 3 portas... O meu carro. wtf is that? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Dezembro 2008 Exacto, também fui aprovado no dia 8! :biggrin: Quanto aos sustos já perdi a conta, entre rotundas, passadeiras, autocarros da Carris e o pessoal das carrinhas comerciais, já me aconteceu um bocado de tudo... :mrgreen: Pois em Lisboa deve ser bem pior que aqui... Dos carros mais bonitos que por aí andam. :prayer: Esse e o Scirocco :heart: Scirocco :heart: O meu carro. Odeio-te! Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 4 Dezembro 2008 Fiat 500 é o smart da fiat lol EDIT: o Scirocco 2.0 TDI 140cv DSG 3 Portas Sport, na realidade custa Preço Venda Público: € 36.506,91 mas pra mim fica-me em 23.985,06, ou seja, bue caro, comparando com o leon Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 5 Dezembro 2008 é o smart da fiat lol Já guiei os dois e digo-te que não têm nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 5 Dezembro 2008 olha, faxofavbor de mostrar os documentos da biatura Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Dezembro 2008 eu tenho carta ha 10 anos e nunca bati.. ...com o carro! Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 5 Dezembro 2008 olha, faxofavbor de mostrar os documentos da biatura Da biatura? Aqui tem sr. guarda. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Dezembro 2008 Passei :celebracao:! Exame de condução hoje no Barreiro :celebracao:. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 5 Dezembro 2008 Passei :celebracao:! Exame de condução hoje no Barreiro :celebracao:. congrats... btw, fiquem em casa nos proximos tempos Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Dezembro 2008 Passei :celebracao:! Exame de condução hoje no Barreiro :celebracao:. Parabéns! Da outra vez tínhamos falado nisso mas depois nunca mais me lembrei de te perguntar como é que isso andava. Gostaste de andar a 30 lá dentro daquilo numa recta em que podes dar quase 120km/h? E dos mil e um stops á entrada daquilo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MaLuKa_PSC Publicado 5 Dezembro 2008 Eu ja tenhoooooooooooooooooooooooooooooooo xDDD Tirada no dia 19 de Novembro de 2008 xD Ainda nao tive nenhum acidente :D Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Dezembro 2008 Parabéns! Da outra vez tínhamos falado nisso mas depois nunca mais me lembrei de te perguntar como é que isso andava. Gostaste de andar a 30 lá dentro daquilo numa recta em que podes dar quase 120km/h? E dos mil e um stops á entrada daquilo? :mrgreen: :D:D Por acaso fui o segundo a fazer e não passei nesses stops, mas tive de fazer essa tal recta enorme a 30 ao regressar :lol:. Aquilo só pode ser de propósito não? Foi como disseste, não era muito difícil. O local está muito bem sinalizado e o pessoal é bacano. A rapariga que foi comigo é que chumbou, bem, o que ela fez dava para ter chumbado cinco exames. - Sobe o passeio ao estacionar; - Nega a passagem a um peão mesmo à cara podre, com o peão em cima da passadeira há meia hora; - Fez a via rápida em TERCEIRA! - Piscas? Lulz! - Se na via rápida pôs a terceira, na cidade não passava da segunda. O carro ia a ganir e ela nada, só se lembrava de meter a segunda duas ruas depois de arrancar; - Ia levando um braço dum homem, fez uma razia... deus malivre. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 6 Dezembro 2008 Passei :celebracao:! Exame de condução hoje no Barreiro :celebracao:. :lol: Onde andaste? Via Rápida já vi que sim... e nomes de ruas, sabes? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Dezembro 2008 Não :X. Vou tentar ver no Google maps se reconheço alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Dezembro 2008 Estive a ver e é difícil conseguir perceber alguma coisa x). Já encontrar o centro de exames foi difícil :X. No geral ou andei por estradas largas ou por sítios mais ermos... passei numa rotunda com uma fonte e uma estrutura de ferro esquisita cmó caraças. Passei por um cruzamento onde passavam muitos carros com semáforos. As manobras fiz ao pé de umas vivendazinhas. Enfim um gajo vai concentrado no que vai a fazer e muitas vezes não liga às ruas e isso. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 6 Dezembro 2008 Estive a ver e é difícil conseguir perceber alguma coisa x). Já encontrar o centro de exames foi difícil :X. No geral ou andei por estradas largas ou por sítios mais ermos... passei numa rotunda com uma fonte e uma estrutura de ferro esquisita cmó caraças. Passei por um cruzamento onde passavam muitos carros com semáforos. As manobras fiz ao pé de umas vivendazinhas. Enfim um gajo vai concentrado no que vai a fazer e muitas vezes não liga às ruas e isso. A rotunda deve ser a ligação da EN11 com o Barreiro e o IC21. Mas pronto, era apenas curiosidade. ;) Compartilhar este post Link para o post