nEsT_1 Publicado 10 Dezembro 2008 após comprarem o carro, o que mudaram nele ? Depende, se for usado ou tens confiança a quem o compras ou aconselho a mudares os filtros. A nivel de interiores depois vai ser ao gosto de cada um obviamente. Ando a pensar em comprar umas luzes xénon para por no Fiesta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Dezembro 2008 após comprarem o carro, o que mudaram nele ? No Palio meteram-me um radio cd (o meu primo disse que punha e pôs, mas andei uns tempos sem radio :dry: ) e o meu irmao deu-me umas jantes especiais que eram do Punto que ele tinha (depois trocou por uma Sharan) e so tive de pagar a mão de obra. Neste actual ainda nao mudei nada, está bonito como está. :carinhoso: Ando a pensar em comprar umas luzes xénon para por no Fiesta. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Dezembro 2008 No Xsara não mudei nada.. No R19 ainda mudei o sistema som todo, e coloquei woofer + amp Eu meti agora umas colunas blaupunkt de 170W nas portas da frente Depende, se for usado ou tens confiança a quem o compras ou aconselho a mudares os filtros. A nivel de interiores depois vai ser ao gosto de cada um obviamente. Ando a pensar em comprar umas luzes xénon para por no Fiesta. :lol: o que muda com os filtros ? o meu é a gasolina, Também gostava de meter xenon no meu porque o meu carro é azul [parecido a este : http://www.abmotor.pt/imgveiculos/39950420112008.1005.jpg ] e acho que ficava fixe xD já agora, quanto é que fica isso? No Palio meteram-me um radio cd (o meu primo disse que punha e pôs, mas andei uns tempos sem radio :dry: ) e o meu irmao deu-me umas jantes especiais que eram do Punto que ele tinha (depois trocou por uma Sharan) e so tive de pagar a mão de obra. Neste actual ainda nao mudei nada, está bonito como está. :carinhoso: Agora ando a juntar 1 para um amplificador e depois para umas jantes mas está complicado, só para fevereiro é que posso puder pensar nisso, até lá olha, tenho tampões, para o que é, serve :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Dezembro 2008 lol. gastar imenso dinheiro em sistemas de som para um carro. Acabei hoje as aulas de condução. O exame deve ser lá para o dia de ano novo lol. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Dezembro 2008 Nunca gastei um tostão em combustível, revisões, etc... e já conduzo há 10 anos. lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Dezembro 2008 Nunca gastei um tostão em combustível, revisões, etc... e já conduzo há 10 anos. lol oi? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Dezembro 2008 Ah lol. Mas é um valor grande se formos a contabilizar se fosse eu a pagar, devia de andar perto dos 30 mil euros em combustível. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2008 já tens um carro novo quase :\ Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 11 Dezembro 2008 Uma das coisas que me vai fazer gastar dinheiro extra no carro é um radio com CD, se não vier já com um, claro. 8) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 11 Dezembro 2008 Já cá canta a carta!! :celebracao: Mas ainda o carro estava parado, já eu tinha uma falta :x Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Dezembro 2008 Já cá canta a carta!! celebracao.gif Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Dezembro 2008 O meu carro só tem leitor de cassettes e uso um adpatador para ligá-lo ao leitor de mp3. Simples. x2. E vai chegando... Já cá canta a carta!! :celebracao: Mas ainda o carro estava parado, já eu tinha uma falta :x Parabéns. Falta? :-k Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 11 Dezembro 2008 Falta? :-k Sim. O examinador perguntou-me como é que eu sabia qual era o combustível do carro. E eu respondi o que o instrutor me tinha dito ontem e o gajo dizia que tava tudo mal e eu esqueci-me completamente que o carro tinha o livrete (disse que era através do livro do carro x) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Dezembro 2008 É preciso ir ao livro/livrete ver qual é o combustível? :lol: So pelo barulho vê-se logo. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 11 Dezembro 2008 É preciso ir ao livro/livrete ver qual é o combustível? :lol: So pelo barulho vê-se logo. Consegues distinguir S/ Chumbo 95 e S/Chumbo 98 pelo barulho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Dezembro 2008 É tudo gasolina... 95 ou 98, same shit. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Dezembro 2008 É tudo gasolina... 95 ou 98, same shit. Different smell? Nop? Ok... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Dezembro 2008 lol. gastar imenso dinheiro em sistemas de som para um carro. Acabei hoje as aulas de condução. O exame deve ser lá para o dia de ano novo lol. no meu caso, não acho que 200/300€ numa coisa que gostamos seja imenso €, não fumo, não bebo por isso. É, literalmente, um todo-o-terreno! :mrgreen: E ontem foi a vez de trocar as pastilhas dos travões da frente e parece que me safei de ter de trocar a junta da cabeça do motor! Acho que tão cedo não vou precisar de mais nada... Andar a gastar dinheiro em colunas e em jantes e não saber o que são filtros: :funny: eu não disse que não sabia o que são filtros :S lê sff [se for para mim] Uma das coisas que me vai fazer gastar dinheiro extra no carro é um radio com CD, se não vier já com um, claro. 8) se comprares, compra um de SD Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Dezembro 2008 Consegues distinguir S/ Chumbo 95 e S/Chumbo 98 pelo barulho? :mrgreen: Isso nao :mrgreen: . Mas os carros que andam a 98 também andam a 95... Com 98 acho que têm é mais rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 11 Dezembro 2008 Isso nao :mrgreen: . Mas os carros que andam a 98 também andam a 95... Com 98 acho que têm é mais rendimento. Sim. Mas o meu instrutor diz que, se o carro é de gasolina 95, só se deve pôr 95; o mesmo acontece se for 98. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Dezembro 2008 Então o teu instrutor é um burro. Isso nao :mrgreen: . Mas os carros que andam a 98 também andam a 95... Com 98 acho que têm é mais rendimento. Têm mais rendimento mas também consome mais rápido... Compartilhar este post Link para o post