Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Então o teu instrutor é um burro.

Têm mais rendimento mas também consome mais rápido...

E tambem é mais caro...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Quando rebentares a máquina avisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Então o teu instrutor é um burro.

Nem foi o meu instrutor, foi outro qualquer numa aula de código. :mrgreen:

Mas o meu instrutor só é instrutor à pouco mais de 2 meses 8)

Compartilhar este post

Link para o post

No meu exame de código nao me perguntaram nada disso... Foi pegar no carro e bombar.

Compartilhar este post

Link para o post
No meu exame de código nao me perguntaram nada disso... Foi pegar no carro e bombar.

Este homem domina, no exame de código já ele vai a conduzir por aí afora. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu perguntaram. Alias foi um autentico questionário... mas lá me safei.

Aqueles que falam em sistemas de som e afins, por favor, digam-me que não são daqueles que andam ai com o volume ao máximo. :estrelas:

Eu no meu carro, só fiz uma revisão (mudança de filtros) e mais nada. Tem leitor de cd e as colunas de origem, dá perfeitamente para mim... ah, nem jantes e/ou pratos tem :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Este homem domina, no exame de código já ele vai a conduzir por aí afora. :handclap:

:lol:

Era exame de condução :-

Compartilhar este post

Link para o post
no meu caso, não acho que 200/300€ numa coisa que gostamos seja imenso €, não fumo, não bebo por isso.

eu não disse que não sabia o que são filtros :S lê sff [se for para mim]

se comprares, compra um de SD

O que é que gostas? Música? Mas o carro não tem colunas de origem?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tens carro?

Compartilhar este post

Link para o post

de 40W ?

dá para ouvir mas para quem tem colunas boas em casa ouvir assim no carro...

Compartilhar este post

Link para o post

1º aula de condução :biggrin:

acho que nem fui tão mal....40minutos a andar e só mandei o carro 1 vez abaixo ... =P

ps. e não parei numa placa de "stop" :$ =P

Compartilhar este post

Link para o post
Ja tens carro?

Não. Depois vais-me dizer "então não fales do que não sabes porque ass colunas dos carros não valem nada", e eu respondo que só quero ouvir musica enquanto conduzo, não quero apreciar todos os baixos e os 350 milhões de watts de potência... Mas pronto, cada um faz o que quer com o seu dinheiro, apenas não compreendo o fetiche por brutos sistemas de som nos carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho carta vai fazer 3 anos, e o carro já tinha as colunas podres e sem funcionar, passaram 3 anos e assim continua, até se presta mais atenção aos barulhos da estrada. :s

Compartilhar este post

Link para o post
Não. Depois vais-me dizer "então não fales do que não sabes porque ass colunas dos carros não valem nada", e eu respondo que só quero ouvir musica enquanto conduzo, não quero apreciar todos os baixos e os 350 milhões de watts de potência... Mas pronto, cada um faz o que quer com o seu dinheiro, apenas não compreendo o fetiche por brutos sistemas de som nos carros.

Serve, não para tu ouvires melhor a tua música, mas para os outros ouvirem a tua música...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro dia de carta e já trouxe o carro do meu pai de Aveiro. :celebracao: Depois fui dar uma volta com o da minha mãe aqui por Coimbra, e por incrivel que pareça, não foi abaixo uma única vez, eu que não estou habituado a carros a gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro dia de carta e já trouxe o carro do meu pai de Aveiro. :celebracao: Depois fui dar uma volta com o da minha mãe aqui por Coimbra, e por incrivel que pareça, não foi abaixo uma única vez, eu que não estou habituado a carros a gasolina.

Espera até teres um acidente :celebracao:

jk

Compartilhar este post

Link para o post
O meu carro só tem leitor de cassettes e uso um adpatador para ligá-lo ao leitor de mp3. Simples.

Já faltou menos para o rádio avariar :mrgreen:

Parabens DV e JohnyM ;)

Compartilhar este post

Link para o post

falo por mim,

eu só quero obter o melhor som dentro do carro, até porque não gosto de ouvir 'pum pum pum'

Compartilhar este post

Link para o post

Começo segunda-feira. msgplusimg0705kh2.png

O objectivo é tirá-la, no máximo, em 2 meses (isto porque só faço 18 anos dia 15 de Janeiro).

Compartilhar este post

Link para o post
1º aula de condução :biggrin:

acho que nem fui tão mal....40minutos a andar e só mandei o carro 1 vez abaixo ... =P

ps. e não parei numa placa de "stop" :$ =P

Na primeira aula tambem nao parei num stop :D

Vês como tu sabes :)

É assim, eu gosto de ouvir musica, e quando ando no carro ando com as minhas musicas preferidas e gosto de ouvi-las bem alto. E as colunas de origem normalmente nem sequer aguentam com o volume no máximo (e era suposto, porque está tudo de origem) porque começam logo a "arranhar". É so por isso. Tambem nao percebo aqueles brutos sistemas de som dos tunings, acho isso demasiado show off, que é coisa que eu nao gosto de dar. Como diz o Adriano e bem:

falo por mim,

eu só quero obter o melhor som dentro do carro, até porque não gosto de ouvir 'pum pum pum'

x2

Compartilhar este post

Link para o post

quanto tempo demora a tirar a carta de carro se começar ja em janeiro... 3 meses?

Compartilhar este post

Link para o post

lol Tu demoras o tempo que demorares... Tanto podes fazer em 1 mês como em 2 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...