jmgv Publicado 29 Dezembro 2008 'mudam as moscas mas a m*rda é a mesma' ;) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 29 Dezembro 2008 'mudam as moscas mas a m*rda é a mesma' ;) Ahh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Dezembro 2008 Vou começar em janeiro a ir ás aulas " a sério " . Porque fui a umas 7 e depois deixei de ir porque comecei a trabalhar . Agora que o trabalho acabou quero ver se tiro a carta de uma vez,porque se for aos poucos vou perdendo a vontade e tenho preguiça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 29 Dezembro 2008 Vou começar em janeira a ir ás aulas " a sério " . Porque fui a umas 7 e depois deixei de ir porque comecei a trabalhar . Agora que o trabalho acabou quero ver se tiro a carta de uma vez,porque se for aos poucos vou perdendo a vontade e tenho preguiça :mrgreen: Vamos cantar as janeiras... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Dezembro 2008 Ahh :mrgreen: Um ditado popular que se deve adequar bem Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 29 Dezembro 2008 Um ditado popular que se deve adequar bem Eu conheço é "Muda o cheiro, mas a m*rda é a mesma". Esse não conhecia, já deve ser mais velho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 29 Dezembro 2008 Vou começar em janeira a ir ás aulas " a sério " . Porque fui a umas 7 e depois deixei de ir porque comecei a trabalhar . Agora que o trabalho acabou quero ver se tiro a carta de uma vez,porque se for aos poucos vou perdendo a vontade e tenho preguiça :mrgreen: aproveita o quanto antes pk eu tmb era assim: inscrevi-me quando tinha 19 anos e por estupidez minha, nao a tirei mais cedo pk tinha receio de chumbar nos exames e perdi a pica pa ir a escola. passado uns anitos, 2, fui tirar, na mesma escola onde fiz a inscrição e ca estou eu, ja encartado há mais de 9 meses Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Dezembro 2008 A legalidade das peliculas.. tem que ser aprovado pela dgv (acho que agora mudou de nome) ou seja, constar no livrete do carro ya mas há quem diga que há peliculas que já podem vir legais Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Dezembro 2008 tudo o que vier de fabrica.. ou seja, de origem é legal qq alteração que faças tem que ser homolgada Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Dezembro 2008 tudo o que vier de fabrica.. ou seja, de origem é legal qq alteração que faças tem que ser homolgada isso vai dar umas voltas né ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Dezembro 2008 isso vai dar umas voltas né ? vai?? pq? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Dezembro 2008 Ya Adriano. Para meter as peliculas, vais ao sitio onde queres meter. Acho que ainda tens de ir a uma inspecção específica, onde vêem tambem o resto do carro (nao só as peliculas) e lá é que te dão uma guia (que tens de pagar...) para depois no IMTT homologarem (meterem no livrete). E pagas um colhão de massa. Um amigo meu fez isso no carro dele, gastou alguns 400 euros... Nao te metas nisso. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Dezembro 2008 Ya Adriano. Para meter as peliculas, vais ao sitio onde queres meter. Acho que ainda tens de ir a uma inspecção específica, onde vêem tambem o resto do carro (nao só as peliculas) e lá é que te dão uma guia (que tens de pagar...) para depois no IMTT homologarem (meterem no livrete). E pagas um colhão de massa. Um amigo meu fez isso no carro dele, gastou alguns 400 euros... Nao te metas nisso. mais vale andar ilegal :| o meu primo tinha atrás 25 ou 28% e nunca teve problemas, foi mandado parar 3/4vezes e nunca falaram disso EDIT : http://www.valdemarpeliculas.pt alguém conheçe? houve um gajo que trabalha lá que me disse que eram peliculas legais Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 29 Dezembro 2008 Recebi a carta pelo Natal, dia 6 deixo o trabalho, e vou á minha 1º aula, das 11 ao meio dia. Já li 100 paginas do livro de código lol. Tou mesmo com pica para aprender a conduzir... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Dezembro 2008 Recebi a carta pelo Natal, dia 6 deixo o trabalho, e vou á minha 1º aula, das 11 a meio dia. Já li 100 paginas do livro de código lol. Tou mesmo com pica para aprender a conduzir... boa sorte :D Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Dezembro 2008 Mesmo sendo legais, têm de estar homologadas no livrete e com isso gastas dinheiro, a metê-las, na tal inspecçao e na tal guia... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 30 Dezembro 2008 Fui hoje buscar a minha aos correios. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Dezembro 2008 Boa sorte jovens condutores. Quem precisar de ajudas ou tiver dúvidas em alguma coisa, pode falar cmg que eu ajudo no que puder. Btw Zimene, lembraste que eu tinha um Clio que tu gostavas né? Só te digo assim ao fim de mais um ano nas minhas mãos, não me imagino a conduzir outro carro. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Dezembro 2008 Mesmo sendo legais, têm de estar homologadas no livrete e com isso gastas dinheiro, a metê-las, na tal inspecçao e na tal guia... naquele gajo que disse era, cada uma 80/100€ [media] e ainda tenho que alterar no livrete ? mais vale não serem legais :| Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Dezembro 2008 Boa sorte jovens condutores. Quem precisar de ajudas ou tiver dúvidas em alguma coisa, pode falar cmg que eu ajudo no que puder. Btw Zimene, lembraste que eu tinha um Clio que tu gostavas né? Só te digo assim ao fim de mais um ano nas minhas mãos, não me imagino a conduzir outro carro. És um mete nojo :cadeirada: Eu ainda hei-de ter um :carinhoso: naquele gajo que disse era, cada uma 80/100€ [media] e ainda tenho que alterar no livrete ? mais vale não serem legais :| Mas depois mandam-te parar e mamas logo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 30 Dezembro 2008 Eu quando tirei a carta usava óculos, e na foto que tenho na carta estou com óculos. A questão é que agora uso lentes de contacto e hoje disseram-me que a polícia pode "pegar" nisso e posso ter probl€mas. É verdade? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Dezembro 2008 Mas depois mandam-te parar e mamas logo :mrgreen: o meu primo, em 4 'paradas' nunca teve azar Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Dezembro 2008 Eu quando tirei a carta usava óculos, e na foto que tenho na carta estou com óculos. A questão é que agora uso lentes de contacto e hoje disseram-me que a polícia pode "pegar" nisso e posso ter probl€mas. É verdade? Basicamente tás fdd! A restrição é diferente, para eles usar óculos é diferente de usar lentes e se ainda por cima na foto estás com óculos é mais que provável que te lixem se te mandarem parar. Tens que ir à DGV falar com eles, provavelmente vais ter de ter novo atestado, novas fotos e mandarem-te fazer uma nova carta. Não te deve sair barato. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2008 Ou então andas com uns oculos dentro do carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Dezembro 2008 "- Você tava de óculos? :-k - Então mas é claro que tava chefe!" xD Compartilhar este post Link para o post