JohnyM Publicado 3 Março 2009 eu ca acho que o simulador é uma forma de queimarem aulas. e pouparem gasóleo Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Março 2009 :( so vou pro simulador em 5 das 8 aulas k tenho de ter antes do exame de codigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 3 Março 2009 :blink: é obrigatório ir às aulas de código?! Não fui a nenhuma. Quando fui a exame é que tive de assinar as aulas de empreitada... Suckers! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2009 :blink: é obrigatório ir às aulas de código?! Não fui a nenhuma. Quando fui a exame é que tive de assinar as aulas de empreitada... Suckers! :mrgreen: Ou seja, para efeitos teóricos, foste às aulas todas. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 3 Março 2009 No papel fui, na pratica não. :portugal2: Interessa é pagar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2009 Para efeitos teoricos Editado. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Março 2009 Fui hoje á 1ª aula de condução, foi bacano, no inicio fiz confusão com o pisca, mas depois memorizei que para cima era para a direita e foi na boa. Assim na 1º aula o mais dificil foi mesmo parar o carro lol o instrutor dizia-me para tirar o pé do acelerador e dar 1 xeirinho de travão e depois fundo na embraiagem. Foi assim que deixei o carro ir a baixo, foi a unica vez. Algo que também me deixou bem á nora foi uma vez em que ele me mandou dar fundo na embraiagem e eu andar la á procura, quando olhei n vi o pedal, ja ele tinha tocado na embraiagem por mim :mrgreen: No geral não foi mau, ja meti a 3ª Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2009 Fui hoje á 1ª aula de condução, foi bacano, no inicio fiz confusão com o pisca, mas depois memorizei que para cima era para a direita e foi na boa. Assim na 1º aula o mais dificil foi mesmo parar o carro lol o instrutor dizia-me para tirar o pé do acelerador e dar 1 xeirinho de travão e depois fundo na embraiagem. Foi assim que deixei o carro ir a baixo, foi a unica vez. Algo que também me deixou bem á nora foi uma vez em que ele me mandou dar fundo na embraiagem e eu andar la á procura, quando olhei n vi o pedal, ja ele tinha tocado na embraiagem por mim :mrgreen: No geral não foi mau, ja meti a 3ª Isso também me aconteceu no início. Ás vezes ia para pisar a embraiagem e ela simplesmente não estava lá lol. Era por ele o fazer antes e ela estar mesmo no fundo. Fazia-me alguma confusão às vezes, mas depois eles deixam de fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 4 Março 2009 Sacana da embraiagem não pára quieta. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Março 2009 Também ficava fdd quando o instrutor me f azia isso nas primeiras aulas :dry: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Março 2009 Eles fazem isso para o carro não ir abaixo... já deve tar a soluçar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 4 Março 2009 eu não tenho problemas desses.. epah hoje não atinei foi com as inversões de marcha.. não sei o que se passou fds.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Março 2009 é só puxar o travão de mão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 4 Março 2009 é só puxar o travão de mão :mrgreen: não uso disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 4 Março 2009 é só puxar o travão de mão :mrgreen: eu uso sempre que possível, mas enquanto tou a jogar sega rally ou daytona numa sala de arcadas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2009 porra mike confundir com os piscas? aquilo é obvio, tu pa virar para a esquerda a mão esquerda (onde ta o pisca) vai para baixo portanto metes o pisca para baixo, pa virar pa direita a mão esquerda vai para cima portanto é meter o pisca para cima é lógico eu nunca deixei o carro ir abaixo nas aulas de condução sou mta bom eheheh 8-) nas primeiras aulas ia andar para os montes sem transito portanto era so acelerar lol a cena engraçada foi qdo tirei a carta e peguei no carro a gasolina, fiquei no meio da estrada a tentar arranjar e o carro sempre a ir abaixo ganda fila atrás de mim Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 4 Março 2009 porra mike confundir com os piscas? aquilo é obvio, tu pa virar para a esquerda a mão esquerda (onde ta o pisca) vai para baixo portanto metes o pisca para baixo, pa virar pa direita a mão esquerda vai para cima portanto é meter o pisca para cima é lógico eu nunca deixei o carro ir abaixo nas aulas de condução sou mta bom eheheh 8-) nas primeiras aulas ia andar para os montes sem transito portanto era so acelerar lol a cena engraçada foi qdo tirei a carta e peguei no carro a gasolina, fiquei no meio da estrada a tentar arranjar e o carro sempre a ir abaixo ganda fila atrás de mim lulz pwn wtf Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Março 2009 eu não tenho problemas desses.. epah hoje não atinei foi com as inversões de marcha.. não sei o que se passou fds.. fiz inversão de marcha numa rua a subir e á primeira, sou a maior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 5 Março 2009 fiz inversão de marcha numa rua a subir e á primeira, sou a maior :mrgreen: :mrgreen: isso também eu faço só que hoje fds... tive muito mal... mas também estava habituado a um opel corsa e agora mudaram-me para o carro de exame que é um clio dos novos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Março 2009 eu no meu exame de condução tb fiz a inversão numa rua a subir curti foi o estacionamento, muito dificil, o gajo mandou-me parar ao lado de um carro e já tinha um espaço bom para estacionar, manda-me estacionar lá qdo vou iniciar a manobra o carro do lado começa a sair do lugar :lol: fiquei com 1 lugar de camião para estacionar o opel corsa da escola lol Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 5 Março 2009 eu no meu exame de condução tb fiz a inversão numa rua a subir curti foi o estacionamento, muito dificil, o gajo mandou-me parar ao lado de um carro e já tinha um espaço bom para estacionar, manda-me estacionar lá qdo vou iniciar a manobra o carro do lado começa a sair do lugar :lol: fiquei com 1 lugar de camião para estacionar o opel corsa da escola lol Eu abuso a estacionar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Março 2009 Só eu é que no meu exame de condução é que não fiz inversão de marcha? Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 5 Março 2009 Só eu é que no meu exame de condução é que não fiz inversão de marcha? Eu também não fiz .. Para compensar, fiz dois estacionamentos : o normal e o em espinha ou lá como se chama Compartilhar este post Link para o post