Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

porra escorreguei na pagina anterior :lol:

Vais-me dizer que não gostavas de ter um dos 4/5 carros que coloquei (tirando o Saxo)? ;)

EDIT: Pronto, já que os "hot-hatch's" não são bem aceites aqui, vou colocar outro carro que me dá a volta à cabeça:

2005-Mercedes-CLS-55-AMG-Side-1280x960.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o bmw é o mais bonito, mas o subaru nao esta feio não, do focus dispensava o aileron mas por acaso é o carro de rally k mais gosto :mrgreen:

saxo cup ta horrivel, mas nem todos eram assim tão feios, havia um brankinho mt bonito k tive o prazer de "conhecer" :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Não tem nada a ver, mas falar de azeite num carro que vem assim de origem, que é baseado no modelo de WRC e custa um dinheirão, acho que é de mau gosto.

Por ser de origem e caro não pode ser azeite?

Compartilhar este post

Link para o post
Por ser de origem e caro não pode ser azeite?

Claro que pode, mas nem sei o que vêem de azeite no carro.O aileron? O motor? A cor?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar por parecerem todos carros de competição.. muito tunados (de origem ou não, é indiferente)

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele aileron matias é muito azeite mesmo... De resto, até está aceitável.

"Só falta pão alentejano e umas azeitonas no porta luvas.... azeite há de sobra!"

Compartilhar este post

Link para o post

fui sair pela ultima vez no meu carro actual e chegei agr a casa. tive de dar o máximo dos máximos pra que fosse pa reserva pra o entregar amanha no stand com pouca gasosa. dei quase 170 na A1

Compartilhar este post

Link para o post

Aprovado com 2 :celebracao: :celebracao: :celebracao: :yahoo: .

Siga a condução.

Compartilhar este post

Link para o post
Aprovado com 2 :celebracao: :celebracao: :celebracao: :yahoo: .

Siga a condução.

Parabéns! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Se calhar por parecerem todos carros de competição.. muito tunados (de origem ou não, é indiferente)

Mas isso são significa que sejam azeite só por estarem tunados, quer a nível de motor, quer a nível de estética.

Se for assim (e caindo no exagero), também consideras um Audi RS6 ou um Mercedes SL 65 AMG azeite...

A questão aqui é a necessidade das coisas. Se o Focus RS vem com aquele aileron, é porque é necessário. E aí tenho que ir para a questão do motor que o veículo possui. São 300cv num carro com tracção dianteira. Penso que tens a noção da dificuldade de construção e harmonização de um carro com estas características. Se me falares do Grande Punto Abarth esseesse, aí concordo contigo na questão do carro estar um pouco azeiteiro. Aqueles autocolantes estão ali a mais. Agora dizer que este tipo de carros (Focus RS e outros) são azeite, por terem uma estética mais agressiva ou um motor mais potente, não concordo. Se fosse assim, andaríamos todos de 1.2...O que está, é necessário. E seu aspecto mais agressivo ou tunado é para fazer a diferenciação do modelo normal. Eu não gostaria de ter um carro destes se fosse exactamente igual ao modelo normal do Focus.

Quem não gostava de ter um carro com aqueles cavalos todos, ir para uma estrada de montanha e divertir-se um pouco, fazendo as curvas com os pneus a chiar? Ou aproveitar uma recta para levar o carro ao limite? E chegar ao fim da viagem e sair com aquele sorriso estúpido, tal e qual um puto de 10 anos, depois de ter feito um Lego ou brincado com os seus carrinhos pequeninos?

Estes "hot-hatch's" têm um grande história. São estes carros que fazem um homem sonhar. E isso, para mim, significa muito mais que o simples aileron que o carro pode ter...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como tudo o que é estetico e necessário para uns pode não ser para outros ;)

atenção que eu não me manifestei sobre se acho azeite ou não :mrgreen:

P.S. Gosto de carros normais... mas tb gostei desse BMW

Compartilhar este post

Link para o post
Tal como tudo o que é estetico e necessário para uns pode não ser para outros ;)

atenção que eu não me manifestei sobre se acho azeite ou não :mrgreen:

P.S. Gosto de carros normais... mas tb gostei desse BMW

Claro. Gostos não se discutem.

Eu sei que não disseste isso. Mas achei que o teu post era o mais apropriado para fazer quote. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu inscrevi-me na Quinta na carta, e já devo ir hoje lá :prayer:

Btw o meu carro de sonho, desde que o vi nunca mais o esqueci :carinhoso:

1967-forsd-mustang-eleanor-movie-car-csv-bruckheimer-cover.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tive ontem a primeira aula de condução... Sinceramente pensei que fosse mais complicado... O maior problema que tenho, e deve ser geral, é arrancar correctamente com o carro mas isso com o hábito vai-se lá... E obviamente que a nossa visão ainda não está focalizada para a condução e os "erros de visão" acontecem esporadicamente...

A culpa de não ver tudo o que me rodeia é da instrutora que é BOA todos os dias... :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post
Tive ontem a primeira aula de condução... Sinceramente pensei que fosse mais complicado... O maior problema que tenho, e deve ser geral, é arrancar correctamente com o carro mas isso com o hábito vai-se lá... E obviamente que a nossa visão ainda não está focalizada para a condução e os "erros de visão" acontecem esporadicamente...

A culpa de não ver tudo o que me rodeia é da instrutora que é BOA todos os dias... :tonqe:

Daqui a poucas aulas dominas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for arrancar correctamente para a instrutora... :drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post

De homem era deixar chegar o verão para ter mais aulas com a instrutora... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Só se for arrancar correctamente para a instrutora... :drinkers:

Sê homem, mete-lhe a mão na patareca e diz que estavas à procura das mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...