Becket Publicado 13 Março 2009 lol, das-me boleia pa disco se quando eu acabar (fui me inscrever hoje 8)), eu levo te às p*tas. Ficas é a tomar conta do carro, enquanto eu vou -.-' Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Março 2009 :D Erro nº1. Não sei como é que ele estava, mas imagino que se desenrascava. Um gajo ir para la nervoso, so faz cagada. E eu sei do que falo. Obviamente que um gajo não sabe conduzir, mas para o que é pedido no exame... basta estar calmo e não ser muito azelha. Acho que não vou esquecer-me do meu exame de condução tão cedo... fui um dos tais que se "borrou"... O meu foi tranquilo... Parabéns Vyse! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Março 2009 eu fui a viagem toda a dar graxa ao examinador, a falar do seu sporting e da sua super escola de formaçao e de como adorava o Joao Moutinho (:lol: ahahahha) parabens viso Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Março 2009 Eu a estacionar em paralelo no exame encostei (toquei) no caixote do lixo que estava atrás.... Ainda hoje só me pergunto como passei :confuso: Eu tb fiquei com essa sensação, mas não me queixei. :mrgreen: Eu sabia o suficiente para passar, mas com nervos.. é difícil. Entro no carro já todo borrado, 1ºs minutos na boa... stops, rotundas... sempre bem. Dps fomos para uma estrada inclinado e cheguei a uma intersecção sem visibilidade, eu todo esperto em vez de fazer o ponto de embraiagem paro o carro. Vou arrancar, vai abaixo. Aqui deixei de sentir a perna esquerda :lol: Agora fazer o resto do exame sem embraiagem ia ser giro. Lá na 3ª tentativa consegui arrancar o carro :lol: Depois fiz o resto das manobras bem, mas sempre com uma carrada de nervos. No fim, para acabar em grande, o gajo manda-me estacionar numa descida. Eu ja tava naquela que tinha chumbado (afinal tinha esgotado os arranques todos logo a 1ª adversidade). Tão paro o carro, facilmente. Direcção pro lado certo, velocidade certa engrenada ® e travão de mão puxado.... (só que ainda tinha o carro ligado). O gajo, "bem, agora vou-lhe fazer umas perguntinhas", e eu só queria sair pra fumar um cigarro. Lá para o meio das perguntas, tiro o pé da embraiagem inconscientemente... e pimba. Ali só me apetecia mandar um sonoro f*da-se!!! Nem perguntei-lhe nada, ele disse "Você até conduz bem, mas é um poço de nervos. Vou pensar e depois vê os resultados na net". Eu só pensava... sim, sim vai gozar outro. O pessoal do trabalho, "tão passaste?"... eu so dizia a todo o mundo que tinha chumbado. No dia seguinte, la fui ao site e tava "aprovado". Não acreditei, fiz uns 10 "refresh" e continuava aprovado :lol: Moral da história, vão calmos para o exame. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Março 2009 Grande historia... E hoje, ainda és assim tao trengo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Março 2009 Ver na net se se passou num exame de condução? Pensei que se dizia logo o resultado em todo o lado... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Março 2009 Grande historia... E hoje, ainda és assim tao trengo? :lol: Depois de ir ao google (ver o que significava "trengo") :p. Não, de forma alguma. Alias, era nervosismo não azelhice :cadeirada: Ver na net se se passou num exame de condução? Pensei que se dizia logo o resultado em todo o lado... Aqui é habitual, talvez só os exames imaculados é que são ditos na hora... Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 16 Março 2009 O rapaz que foi comigo teve 5 minutos a fazer exame, com duas vias, ia na da esquerda e o examinador encostou-o logo. Comecei na batalha, cheio de confiança, a meter a 4ª sempre que possível a 50/40 km/h para mostrar confiança, tudo bem feito, estacionamento e o crl. A ir para o centro de exames ainda ultrapassei um tóni qlqr :D Andei a 70km/h dentro de uma localidade(não tinha visto a placa :/ ) e o examinador lá me disse "Você sabe qual é o limite de velocidade aqui?", reduzi logo -.- A chegar mesmo ao centro de exames, estava lá um semáforo, aparece o vermelho e eu a abrandar, quase a parar e o exa. "Então, porque está a parar?", olhei para o lado, lulz tava lá um intermitente para a direcção em que eu ia. Lá me perdoou essas duas, mas só porque conduzi 5* na Batalha e porque não havia solavancos no carro quando metia as mudanças e era tudo muito suave. Fim do exame "(...) O Tiago ia borrando o exame agora ao fim, mas está aprovado. Boa sorte" Sai do carro e pronto. Muito antipático mas lá me perdoou:D Agora já ando por aí a fazer m*rda na estrada ihihih Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 16 Março 2009 Eu ainda só tive uma aula de condução e para quem nunca tinha pegado num carro não me safei mal, agora pedir exame de código ainda este mês e depois é sempre a abrir. Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 16 Março 2009 Veio ontem a minha cartinha, já posso deitar a guia fora. :D Só falta mesmo o veículo! Quando fizeste exame ? Eu fiz no dia 11 de Fevereiro e ainda não chegou aqui nada ... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Março 2009 lol vyse, nao faças como o outro que gostava de fazer as rotundas como se fossem chicanes, à schumacher, que ia-se lixando. Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 16 Março 2009 lol vyse, nao faças como o outro que gostava de fazer as rotundas como se fossem chicanes, à schumacher, que ia-se lixando. :lol: nada disso, eu conduzo com segurança, quando não estou sozinho :lol: quando estou sozinho facilito um pouco mas só porque conheço isto bem, senão... Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 16 Março 2009 lol vyse, nao faças como o outro que gostava de fazer as rotundas como se fossem chicanes, à schumacher, que ia-se lixando. Por falar em rotundas, estás a ver a do glicínias? uma amiga da minha irmã decidiu, já que estava muita gente a ir para o lado direito, entrar na rotunda ao contrário Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Março 2009 Por falar em rotundas, estás a ver a do glicínias? uma amiga da minha irmã decidiu, já que estava muita gente a ir para o lado direito, entrar na rotunda ao contrário fdx, logo nessa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 16 Março 2009 o instrutor mandou-a logo parar, que ele levava o carro até a escola. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Março 2009 Ainda por cima foi numa aula? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Março 2009 Por falar em rotundas, estás a ver a do glicínias? uma amiga da minha irmã decidiu, já que estava muita gente a ir para o lado direito, entrar na rotunda ao contrário Que naba! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Março 2009 Women drivers... NO SURVIVORS ! :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Março 2009 Até eu já tive nessa rotunda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Março 2009 Rotundas é sempre em 2ª a fundo, a dar de lado... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Março 2009 existe uma em armação que até dá para fazer em 5ª a fundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Março 2009 À ida para Carcavelos também há uma assim, aquilo até dava para contruir um prédio no meio da rotunda. Compartilhar este post Link para o post