Vyse Publicado 17 Março 2009 quando receber o meu carro novo, vou investir num chip na centralina. o investimento compensa e quem poder, devia de fazer o mesmo que é isso? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 17 Março 2009 que é isso? é um chip que se mete no computador do carro, que aumenta a potência do motor e reduz o consumo Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 17 Março 2009 suponho que isso seja ilegal.... ?? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 17 Março 2009 suponho que isso seja ilegal.... ?? nepia n é EDIT: bem, por outras palavras, é um chip que se mete no computador central do carro. é como se corresse o setup.exe dum carro, basicamente Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2009 Há carros em que isso não é necessário. Qual é o motor do teu Ibiza, estrabiku? Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 17 Março 2009 Há carros em que isso não é necessário. Qual é o motor do teu Ibiza, estrabiku? É um ibiza dos novos? Bem fixe :o Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2009 Segundo aquilo que tenho lido aqui, acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Março 2009 JÁ VOU TER CARRO!!!!!!!!!!!!!111111 VAI SER UM NISSAN ALMERA SPORT COMERCIAL 1.5 GASÓLEO 80CV UHUUHUHUH :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 17 Março 2009 Eu em principio vou arranjar um Citroen C2. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Março 2009 Dei uma voltinha aqui no bairro, 500 m, no carro com a minha mãe. Ainda não tive nenhuma aula de condução. Atrofia tanto o travão de mão (pé) do c220 até acertar! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Março 2009 Mais uma aula de condução feita... E entrei "a abrir" numa rotunda... Não tenho culpa que a instrutora se tenha lembrado naquela altura de passar a mão pelo pescoço dela... Estava tão, tão sexy... Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 17 Março 2009 respondendo ao pessoal. ya vou ter um ibiza dos novos. um 1.2 a gasolina fui agr ao stand buscar um ibiza tdi de 2006 enquanto n tenho o meu. o stand emprestou-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2009 Se é um 1.2, então coloca mesmo o chip, porque esse carro é muito fraquinho em termos de prestações... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 17 Março 2009 Exame de código amanhã :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 17 Março 2009 Fiz aqui dois exames de código sem estudar e com 5 aulas de código. Num falhei 9, noutro 7. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2009 Exame de código amanhã :medinho: Boa sorte com isso. Lê bem as perguntas, 30 minutos dá para fazeres tudo com muita calma. Se não perceberes uma pergunta, passa logo à frente e deixa essa para o final. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Março 2009 respondendo ao pessoal. ya vou ter um ibiza dos novos. um 1.2 a gasolina fui agr ao stand buscar um ibiza tdi de 2006 enquanto n tenho o meu. o stand emprestou-me :mrgreen: um 1.4 Tdi, ou 1.9? Bem, nunca conduzi nenhum 1.4 Tdi, mas se for 1.9 tdi, depois quando receberes o teu vai-te saber a pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 17 Março 2009 um 1.4 Tdi, ou 1.9? Bem, nunca conduzi nenhum 1.4 Tdi, mas se for 1.9 tdi, depois quando receberes o teu vai-te saber a pouco :mrgreen: é um 1.4 e descobri que é um FR, ou seja, é de guna :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Março 2009 nao sabia que havia 1.4 tdi FR :-k Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Março 2009 nao sabia que havia 1.4 tdi FR :-k afinal n é um fr. pensei que era fr pk é o que tava no livro de instruçoes mas no livrete tá que era um stylance Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Março 2009 Exame de código amanhã :medinho: Ja foste, ja chumbas tu nao pescas nada daquilo eu sei :mrgreen: Boa sorte com isso Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Março 2009 afinal n é um fr. pensei que era fr pk é o que tava no livro de instrunçoes mas no livrete tá que era um stylance Bem me parecia... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Março 2009 Dei uma voltinha aqui no bairro, 500 m, no carro com a minha mãe. Ainda não tive nenhuma aula de condução. Atrofia tanto o travão de mão (pé) do c220 até acertar! Foi a primeira vez a pegares num carro? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Março 2009 Exame de código amanhã :medinho: Não sei a que horas é/foi, mas boa sorte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Março 2009 Amanhã é o meu exame de condução, por isso ficam já avisados, evitem andar pelas ruas de Setúbal entre as 14h e 16h. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post