Peplin Publicado 19 Março 2009 Parabéns Peplin :mrgreen: Parabéns! ;) Thanks. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Março 2009 o meu obriga-me a ter sempre as mãos no volante na posição de " 10 para as 2 " como ele diz :\ O meu obrigava-me... Quer dizer, eu so as tirava de lá para meter mudanças, de resto ja sabia de antemao que eles queriam as duas maos no volante. Parabéns Peplin! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2009 so com uma mao? isso com alguns examinadores da para reprovares ;) Alguns?? acho que é com todos PASSEI!!!!!111 Parabens ;) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 19 Março 2009 O meu obrigava-me... Quer dizer, eu so as tirava de lá para meter mudanças, de resto ja sabia de antemao que eles queriam as duas maos no volante. Isso é mesmo assim. Eles no exame estão uma beca atentos a isso, porque segundo eles é a posição ideal. E além disso o meu implicava quando eu metia o braço por dentro a fazer a curva, dizia sempre que tem que ser por fora. Parabéns Peplin! x2 Agora já podes ir as futeboladas... :mrgreen: O instrutor também me avisou. Mas ficou satisfeito por levar o carro direito assim na boa. :) Isso até com o dedo mindinho levas o carro direito na boa. :mrgreen: Agora aconselho-te a levares as duas mãos na posição que eles pedem, senão ganhas vicio logo de inicio e depois chegas ao exame e o risco de chumbo é muito. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2009 Até sem mãos ele vai a direito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2009 O meu obrigava-me... Quer dizer, eu so as tirava de lá para meter mudanças, de resto ja sabia de antemao que eles queriam as duas maos no volante. Parabéns Peplin! Alguns?? acho que é com todos Parabens ;) Isso é mesmo assim. Eles no exame estão uma beca atentos a isso, porque segundo eles é a posição ideal. E além disso o meu implicava quando eu metia o braço por dentro a fazer a curva, dizia sempre que tem que ser por fora. x2 Agora já podes ir as futeboladas... :mrgreen: Isso até com o dedo mindinho levas o carro direito na boa. :mrgreen: Agora aconselho-te a levares as duas mãos na posição que eles pedem, senão ganhas vicio logo de inicio e depois chegas ao exame e o risco de chumbo é muito. Parabéns, Peplin. :) Obrigado a todos! :heart: nEsT_1, falta é o carro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 19 Março 2009 Oh pai, vá lá... é só até corroios e vir. Vááá... não custa nada! ;) :mrgreen: Até sem mãos ele vai a direito :mrgreen: Depende... o meu não vai. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Março 2009 Baah f*da-se pensei que tinha feito uma grande coisa... Quando era puto e metia o Renault9 do meu avô na garagem tinha que segurar o volante com bué força. Renault9 :heart: http://i157.photobucket.com/albums/t51/rus...pg?t=1237485482 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2009 Oh pai, vá lá... é só até corroios e vir. Vááá... não custa nada! ;) :mrgreen: Depende... o meu não vai. :mrgreen: Vou tentando, para ver se ele me empresta o carro. Senão, também se vai bem de comboio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 19 Março 2009 Já pedi o exame, faltam duas semanas. :p Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 19 Março 2009 Alguém sabe quanto tempo demora a marcarem o exame de condução, mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 19 Março 2009 parabens viciado :heart: :D Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2009 Alguém sabe quanto tempo demora a marcarem o exame de condução, mais ou menos? Varia de sítio para sítio. O meu demorou pouco mais de 1 mês. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Março 2009 Alguém sabe quanto tempo demora a marcarem o exame de condução, mais ou menos? O meu vai há 2 semanas e tal. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Março 2009 o meu exame de código ainda faltam umas semanas, mas, em todos os testes que fiz errei sempre 4 até 7, e já vi que me tenho que por a estudar a sério, senão tou lixado.. Vocês costumar estudar mais através do livro ou por testes temáticos/aleatórios ??' Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 19 Março 2009 parabens viciado :heart: :D Obrigado :heart: o meu exame de código ainda faltam umas semanas, mas, em todos os testes que fiz errei sempre 4 até 7, e já vi que me tenho que por a estudar a sério, senão tou lixado.. Vocês costumar estudar mais através do livro ou por testes temáticos/aleatórios ??' Eu estudei basicamente através de testes (aleatórios), e não me dei mal. Mas claro que também dei uma vista de olhos no livro. Quais os testes que tens? Os da Winteste? btw .. obrigado aos que responderam relativamente ao exame de condução. A ver se amanhã falo com o meu instrutor. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2009 o meu exame de código ainda faltam umas semanas, mas, em todos os testes que fiz errei sempre 4 até 7, e já vi que me tenho que por a estudar a sério, senão tou lixado.. Vocês costumar estudar mais através do livro ou por testes temáticos/aleatórios ??' Aconselho os testes. Na minha preparação para o exame de código, quase não estudei pelo livro. Foi basicamente através de testes. Claro que uma olhadela no livro não faz mal nenhum. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Março 2009 Obrigado :heart: Eu estudei basicamente através de testes (aleatórios), e não me dei mal. Mas claro que também dei uma vista de olhos no livro. Quais os testes que tens? Os da Winteste? btw .. obrigado aos que responderam relativamente ao exame de condução. A ver se amanhã falo com o meu instrutor. Não.. sao das ediçoes alves costa Aconselho os testes. Na minha preparação para o exame de código, quase não estudei pelo livro. Foi basicamente através de testes. Claro que uma olhadela no livro não faz mal nenhum. ;) Obrigado :D Espero mais opiniões Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 19 Março 2009 Eu li o livro na noite antes de ir a exame apenas... Fiz foi alguns testes, todos os dias fazia um ou dois. Deu para passar com 0. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Março 2009 Eu baseei-me em testes na primeira vez e chumbei com 4. Depois à segunda, li o livro um bocado por alto, na vespera do exame e passei com 1. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Março 2009 Exame de condução dia 31 deste mês, às 10h30. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 20 Março 2009 Hoje, na aula de código, estava lá uma gaja que cada vez que estalava os dedos ela arrepiava-se toda. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 20 Março 2009 Hoje, na aula de código, estava lá uma gaja que cada vez que estalava os dedos ela arrepiava-se toda. Era boa? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 20 Março 2009 Era boa? Nada de especial. Se fosse, eu parava. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post