Guest Mashahiro Publicado 31 Março 2009 PASSEI, CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111 :celebracao: :carinhoso: PARABENS MARICAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Março 2009 Não deixa de ser verdade, Zimas. Mas pelo menos já tenho a carta (guia). Obrigado, Masha. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Março 2009 Sou alto chibo :grin: Parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 31 Março 2009 PASSEI, CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111 :celebracao: :carinhoso: ahahah parabéns! borraste-te todo não? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Março 2009 Ya, fui o segundo a fazer, então fui eu que levei o carro até ao parque do IMTT. Parei, e o gajo diz-me para deixar o carro em segurança. Depois, tira o cinto e diz: "- Estão os dois de parabéns." :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 31 Março 2009 Parabéns, Ghelthon! Não te esqueças de deixar o carro em casa quando fores festejar... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Março 2009 Não fizeste m*rda? Fiz um bocado, mas também não eram coisas que justificassem uma reprovação. Esqueci-me dos 4 piscas a contornar o passeio, por exemplo. Parabéns, Ghelthon! Não te esqueças de deixar o carro em casa quando fores festejar... Não me esqueço, obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Março 2009 Como ja lhe disse pelo MSN, aqui nao se usa os 4 piscas a contornar passeio, mas se bem me lembro, acho que se usava o pisca da direita :-k Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Março 2009 4 piscas para contornar passeios :| Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Março 2009 Ya, aqui usa-se. :mrgreen: Fiz bem a manobra, mas vira-se o examinador: "Vá, está bom, mas da próxima não se esqueça que tem de ligar os 4 piscas. Pode seguir." :grin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Março 2009 PASSEI, CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111 :celebracao: :carinhoso: Parabéns pá! ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Março 2009 Como ja lhe disse pelo MSN, aqui nao se usa os 4 piscas a contornar passeio, mas se bem me lembro, acho que se usava o pisca da direita :-k Igual aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Março 2009 Parabéns pá! ;) Parabéns! :compinchas: Obrigado. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2009 Parabéns rapaz, agora juízo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Março 2009 Parabéns rapaz, agora juízo. :mrgreen: Sempre. 8) Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Março 2009 PASSEI, CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111 :celebracao: :carinhoso: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
aimars9 Publicado 31 Março 2009 Também ninguém tem uma Palio ainda por cima com uma cor indefinida. :mrgreen: O meu vizinho tem um destes: é lindo este, pensei comprar um destes mas o preço :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Março 2009 Aacabei de receber a minha carta de condução. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Março 2009 Amanhã vou despedir-me do meu chaço... vai para abate, conhecer o seu criador... até está a ser rápido, fui ao stand há exactamente 1 semana pela 1ª vez. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Março 2009 PASSEI, CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111 :celebracao: :carinhoso: Parabénssssss :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 31 Março 2009 parabéns oh ghelton!! btw, hoje recebi os papeis do meu carro já com a matricula. ate é uma matricula engraçada e fácil de decorar. 61-HL-66 agr já só falta tratar do seguro. por isso, 6f ou 2f ja o tenho Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Março 2009 Se fosse a ti não andava a divulgar a matrícula do teu carro pela internet... Compartilhar este post Link para o post