Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

sou o único a gostar do KIA cee'd?

Tambem gosto, alías acho dificil nao gostar, parece um Opel Astra

kia_pro_cee_d_01.jpg

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Para além da excelente estética (no domingo vi um de 3 portas com o kit estético da Kia, se não estou em erro, e estava maravilhoso), tem uma grande vantagem: 7 anos de garantia!

Compartilhar este post

Link para o post
O meu carro é de 84.

Se for para abate, quanto é que dariam?

Gostava de ter uma ideia disso, não há nada na internet?

Em 1º lugar convém informar que isso só vale na aquisição de um carro novo. Em 2º, depende do stand e do próprio apoio da marca do carro novo. Por exemplo onde eu fui negociar, davam-te exactamente o mesmo desconto que a mim (2610€) porque ambos os carros têm mais de 15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com uma vontade do crl de pedir o exame de código, mas tenho medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ando com uma vontade do crl de pedir o exame de código, mas tenho medo.

Não tenhas medo crl!

Marca o exame, faz muitos testes, dá uma olhadela pelo livro e vais ver que tudo correrá bem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças como uma bacana que está super aflita porque marcou andando lá há já uns 3 ou 4 meses mas que falta a muitas aulas, e só faz testes e agora percebeu que não percebe mais de metade das cenas...

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio marco amanha, tenho ido quase todos os dias no ultimo mês e tal, e nos exames de lá passo sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Em principio marco amanha, tenho ido quase todos os dias no ultimo mês e tal, e nos exames de lá passo sempre.

Então não tenhas medo. Vais ver que é na boa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a dizer isso há quantos meses? Antes era o Leon, agora o Ibiza.. Não tarda vais andar a pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Já escolhi a cor para o meu: Carbon Flash... que é como quem diz preto

Andas a dizer isso há quantos meses? Antes era o Leon, agora o Ibiza.. Não tarda vais andar a pé.

Que antipático. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

eu n tenho a culpa que haja tanta burocracia na compra dum carro novo...

mas vais reparar que a umas paginas atrás, o pq de eu ter mudado do leon po ibiza

mas quando o tiver, tiro fotos e posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer como é tirar a carta A1 ( motas ate 125 cc)? Estou a pensar tirar no Verão e gostaria de saber o que se faz, principalmente no teste "prático"

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me pode dizer como é tirar a carta A1 ( motas ate 125 cc)? Estou a pensar tirar no Verão e gostaria de saber o que se faz, principalmente no teste "prático"

Tou a tirar ambas as categorias (A+B) e, apesar de ainda não ter feito o exame prático, passa muito por arranques (em plano e em subida), fazer oitos, e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Tou a tirar ambas as categorias (A+B) e, apesar de ainda não ter feito o exame prático, passa muito por arranques (em plano e em subida), fazer oitos, e pouco mais.

B não é para 50 cc?

Compartilhar este post

Link para o post
B não é para 50 cc?

Não, B é aquela que eu vou tirar amanhã. 8)

Automóveis com peso bruto inferior a 3500 Kg e/ou lotação inferior a 9 lugares (incluindo o do condutor), triciclos, quadriciclos, tractores agrícolas com equipamentos montados, de peso bruto inferior a 6000 Kg, máquinas agrícolas, industriais e florestais ligeiras, motocultivadores e tractocarros (?). E acho que tá tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E as industriais ligeiras? :cool:

---------------

Era para ir na sexta pedir o exame mas nem apareci lá, vou pedir hoje.

Edit: e os Motocultivadores e tractocarros ou lá o que é :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
E as industriais ligeiras? :cool:

---------------

Era para ir na sexta pedir o exame mas nem apareci lá, vou pedir hoje.

Edit: e os Motocultivadores e tractocarros ou lá o que é :cool:

Editado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

Por acaso ninguém sabe qual é a contra-ordenação quando, de dia, não se ligam os médios dentro dos túneis nas auto-estradas?

Em testes diferentes já me deu leve e muito grave, eu estou mais inclinado para a última hipótese mas nem no próprio livro isso está explícito...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...