Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Eu vou para lá sem ter conduzido nada. É da maneira que me acostumo logo a conduzir aquele carro.

Digam lá as coisas que já conduziram e que vos deram mais pica? A mim foi um Kartcross Semog com motor de CBR600 (espectacular a condução em terra), moto 4 e também gostava quando era puto e conduzia o AX Sport do meu pai ele ficava com os pedais e mudanças e eu no volante 8) .

Também já andei ao lado nestes jipes:

425-Jose-Barreto-Rali-Esporao.jpg

e num Galloper 3.5 V6 também preparado para todo-o-terreno. O Mitsubishi era melhor andei pouco em terra mas via-se que o carro tinha alto disparo á saída das curvas. O Galloper também era potente mas ficava a perder para o Pagero.

Contem aí também algumas aventuras que já tenham vivido :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Cá em casa tínhamos um Mitsubishi Pajero (2 portas) mas como aquela m*rda bebia pa crl o meu pai vendeu. zerp.gif

24316F_2.jpg

14867276_1.jpg

É o meu carro de sonho. KJOM3yQdpywjmJGGfZ4lj35EyUdt2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês quando tiraram a carta nunca tinham conduzido antes?

O meu pai quer-me levar um dia destes para eu experimentar conduzir um bocado para depois estar melhor preparado...e eu aqui borrado de medo :mrgreen:

Eu nunca (quer dizer, uma vez com o meu irmão a andar para a frente e para trás) e fui para as aulas de condução assim e é na boa...

Compartilhar este post

Link para o post
Cá em casa tínhamos um Mitsubishi Pajero (2 portas) mas como aquela m*rda bebia pa crl o meu pai vendeu.

É o meu carro de sonho.

Um colega do meu pai tinha um desses 3.5 V6 teve que por a GPL que aquilo é um poço sem fundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Um colega do meu pai tinha um desses 3.5 V6 teve que por a GPL que aquilo é um poço sem fundo.

True. É a única m*rda. Adoro o jipe. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja conduzi o Range Rover dos antigos (igual ao que esta no Louvre) apesar de todo f*dido, que carraço. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tinha conduzido antes da 1ª aula de condução.. Não ache que influencie em nada, se calhar bem pelo contrario. Para não haver tiques

Compartilhar este post

Link para o post

O meu instrutor contou-me uma história engraçada sobre esses meninos que vão para a Escola de Condução com a mania que já sabem conduzir. Há até aqueles que estacionam ao lado do carro da instrução e pura e simplesmente trocam de carro :lol:. Então um desses fanfarrões foi todo armado em bom conduzir e tal até que eles passam por um semafóro que passou do verde para o amarelo. O fanfarrão deu uma grande acelerada para ainda passar e o meu instrutor fez uma travagem brusca e disse: "isto é só para a gente ver quem é que manda aqui no carrinho" :lol:.

Pá se puderem ter umas luzes de como se arranca e tal é bom, mas não vale a pena andar a conduzir aí sem carta isso não representa grande vantagem para além de ser ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir deste fim-de-semana vou começar a ir regularmente a um parque em Loule treinar o básico pra não chegar as aulas de condução a zeros.

Minha experiência ate agora são umas voltas em carros de golfe e imensas horas de NFS :mrgreen:

Edit: e uns estacionamentos, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual o stress de começares as aulas a zero?

Ele n tá lá para ensinar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh .. mas isso é diferente :mrgreen:

só acho é estupido os riscos que se podem correr

Tenho um amigo, que o bacano que fez o exame com ele.. no proprio dia chegou ao exame a conduzir um carro :rei:

chumbou por ter o BI fora de validade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

J, eu conduzi a primeira vez quando tinha 12 anos. 3 ou 4 metros, mas foi emocionante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecerem-se do carro desengatado não conta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
chumbou por ter o BI fora de validade :mrgreen:

LOL! Estás a falar a sério?

Compartilhar este post

Link para o post
LOL! Estás a falar a sério?

Ya.. então

O méne sentou-se.. pediram os documentos.. e o examinador disse.. O 'X' vai ter que repetir o exame outro dia. Os seus documentos não estão válidos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena mais emocionante que conduzi foi o Audi S3 do meu tio. Que bomba! Até me assustei com tanta potência! :mrgreen:

Um amigo meu tem uma pick-up (Mitsubishi L200 de 1998) e aquela m*rda é muito fixe. O gajo passa com aquilo em todo o lado, manda uns burnout's nos arranques e faz rotundas quase de lado! :prayer: Aquilo anda bem (para uma pick-up), mas também bebe para crl.

Ya.. então

O méne sentou-se.. pediram os documentos.. e o examinador disse.. O 'X' vai ter que repetir o exame outro dia. Os seus documentos não estão válidos

Fdx! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu aprendi ao conduzir aos 15/16 anos (no campo) e o único 'tique' que tinha quando fui tirar a carta foi a posição das mãos no volante

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tirei a carta, habituei-me a conduzir com uma mão no volante e outra na manete das mudanças e agora já não consigo conduzir doutra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca ando com a mao na manete. Ando só com uma no volante. So meto a outra na manete para meter mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
A partir deste fim-de-semana vou começar a ir regularmente a um parque em Loule treinar o básico pra não chegar as aulas de condução a zeros.

Minha experiência ate agora são umas voltas em carros de golfe e imensas horas de NFS :mrgreen:

Edit: e uns estacionamentos, já agora.

wtf? Loule porque? :lol:

EDIT: btw,primeiro carro que conduzi,aos 13 anos,banco todo para a frente ( :mrgreen: ) Mistsubishi L200 Strada.

g_MITSUBISHI%20STRAKAR%20NN1.JPG

é igualzinha à que eu tinha,cor e tudo. Vendi à 2 anos. Tive ela durante cerca de 10 anos. Fdx isto ia para todo o lado,faziamos o que queriamos e onde queria.mos :happy:

Amava bue o jipe :heart: mas ele vendeu para comprar o Mazda 6 novo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...