Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Ya.. então

O méne sentou-se.. pediram os documentos.. e o examinador disse.. O 'X' vai ter que repetir o exame outro dia. Os seus documentos não estão válidos

Eu estava a ver que isso me acontecia, mas era por ter a licença toda lixada.

Na parte de cima estava toda rasgada e esfolada. Eu achei que não haveria problema porque estava tudo legível, mas se fosse um (censurado) poderia ter rejeitado fazer exame...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Eu estava a ver que isso me acontecia, mas era por ter a licença toda lixada.

Na parte de cima estava toda rasgada e esfolada. Eu achei que não haveria problema porque estava tudo legível, mas se fosse um (censurado) poderia ter rejeitado fazer exame...

A minha também já não está a 100%. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca andei com isso :-k (que me lembre) era sempre o instrutor

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma grande falha da escola de condução... Quando me inscrevi o BI caducava daí a uns meses (afectando potencialmente a carta) e avisaram-me logo na altura, quando me inscrevi no exame, voltaram a ver-me os documentos a ver se tava tudo em ordem, e no dia do exame, antes de me levarem para o centro de exames, voltaram a ver os documentos todos... Levarem um aluno com BI caducado é mesmo de amadores desculpem lá...

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que pensava que isso era da responsabilidade de cada um

só falta culpares o governo por não te ter mandado uma carta a avisar de tal situação

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

só falta culpares o governo por não te ter mandado uma carta a avisar de tal situação

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu conheço uma pessoa que ia ficando em Lisboa por não ter o B.I. válido :-

Compartilhar este post

Link para o post

É ridículo uma escola de condução levar-te a um exame quando nem sequer lá podes fazer nada... É quase como uma escola levar uma criança a uma visita de estudo e só quando chegam ao destino é que vêem se o encarregado de educação deu autorização... É de amador.

Compartilhar este post

Link para o post
É ridículo uma escola de condução levar-te a um exame quando nem sequer lá podes fazer nada... É quase como uma escola levar uma criança a uma visita de estudo e só quando chegam ao destino é que vêem se o encarregado de educação deu autorização... É de amador.

A escola quer é la ter o guito do exame :celebracao:.

Por acaso na minha fartaram-se de avisar para ter o BI válido.

Compartilhar este post

Link para o post
A escola quer é la ter o guito do exame :celebracao:.

Por acaso na minha fartaram-se de avisar para ter o BI válido.

Mas o guito do exame eles nunca o vão perder... É uma questão de o receber quando o aluno actualizar o BI, mas a menos que o aluno desista, o dinheiro do exame vai sempre entrar no "cofre" da escola.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o guito do exame eles nunca o vão perder... É uma questão de o receber quando o aluno actualizar o BI, mas a menos que o aluno desista, o dinheiro do exame vai sempre entrar no "cofre" da escola.

Mas assim tem que lá ir a dobrar :celebracao:.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas assim tem que lá ir a dobrar :celebracao:.

Ah ya, ia dizer que o devolviam, mas não o fazem... Sendo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca conduzi um carro, nem uma moto, só trotinete a bateria e minimotos. lol

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje tenho a minha 8ª aula de condução.

acho que está a correr dentro di que esperava, já sabia conduzir alguma coisa, por isso nao comecei a zeros... As manobras faço quase na perfeição, sem grandes dificuldades, em andamento e a meter mudanças é que tenho de melhorar bastante...ainda me falta suavidade nesses movimentos...

O carro é um Opel Corsa praí de 98, ja levou muita porrada em cima, por isso a caixa de velocidades tb se sente que nao tem muita precisão a engatar mudanças... mas nao me posso desculpar por esse facto! :biggrin:

E às vezes tb vou totil tempo a conduzir sem dar uma olhadela nos retrovisores e tal, devo ter atenção a isso, é mt importante.

tou mortinho por ter a p*ta da carta fdx! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
hoje tenho a minha 8ª aula de condução.

acho que está a correr dentro di que esperava, já sabia conduzir alguma coisa, por isso nao comecei a zeros... As manobras faço quase na perfeição, sem grandes dificuldades, em andamento e a meter mudanças é que tenho de melhorar bastante...ainda me falta suavidade nesses movimentos...

O carro é um Opel Corsa praí de 98, ja levou muita porrada em cima, por isso a caixa de velocidades tb se sente que nao tem muita precisão a engatar mudanças... mas nao me posso desculpar por esse facto! :biggrin:

E às vezes tb vou totil tempo a conduzir sem dar uma olhadela nos retrovisores e tal, devo ter atenção a isso, é mt importante.

tou mortinho por ter a p*ta da carta fdx! :mrgreen:

Tambem pode ser do carro. Eu as primeiras 15 aulas andei num FIAT Idea (que carro mau :S ) e raramente metia uma mudança sem se sentir um solavanco. Acabei por conduzir um Yaris nas seguintes 2 ou 3 e acabei num dos novos Renault Clio e era uma maravilha, nem se sentia a meter as mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem pode ser do carro. Eu as primeiras 15 aulas andei num FIAT Idea (que carro mau :S ) e raramente metia uma mudança sem se sentir um solavanco. Acabei por conduzir um Yaris nas seguintes 2 ou 3 e acabei num dos novos Renault Clio e era uma maravilha, nem se sentia a meter as mudanças.

ya, pode ser do carro sem dúvida...

é neste q vou fazer o exame, por isso depois nao posso ter desculpas!

Compartilhar este post

Link para o post
ya, pode ser do carro sem dúvida...

é neste q vou fazer o exame, por isso depois nao posso ter desculpas!

Fiz exame num opel corsa desses. Também já tinha levado porrada para caraças mas pronto. Mas é na boa. Os examinadores também não são parvos e reparam nisso. Mas meter mudanças com delicadeza num opel corsa até espantas o examinador ahah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Hoje, na aula de condução, o meu instrutor esteve o tempo todo a ouvir Metalica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, estou a pensar em ir amanha inscrever-me para a carta, fiz hoje uns telefonemas, digam o que acham dos preços:

Escola Condução Arrifanense

preço - 600€ + atestado medico

vem buscar - sim

Escola Condução cucujães

preço - 650€ + livro codigo + atestado medico

vem buscar - sim

Escola Condução boavista

preço - 600€(prestaçoes), 540€(a pronto)

vem buscar - só em condução

Escola Condução Santa Maria

preço - 650€

vem buscar - sim

estou a pensar em inscrever-me na Arrifanense, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Escola de Condução Boavista

Compartilhar este post

Link para o post

mas esses só me vem buscar a casa na condução, durante o codigo tenho de ser eu a ir para la

Compartilhar este post

Link para o post
mas esses só me vem buscar a casa na condução, durante o codigo tenho de ser eu a ir para la

Fdx, moras em Sta Maria da Feira e tens de ir pa Boavista tirar a carta?!

Não tens nada aí perto de tua casa? A sério, tds os dias ir e vir por causa das aulas de codigo e carta...

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje, na aula de condução, o meu instrutor esteve o tempo todo a ouvir Metalica. :lol:

Se calhar daqui a pco está no mosh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...