Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Mas é nova ou já é assim mais para a meia-idade? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente o código é uma seca, mas é fácil.

A condução é muito mais cativante, mas parece-me mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas é nova ou já é assim mais para a meia-idade? :mrgreen:

É nova, tem 19/20 anos. Eu quando vi o nome dela, tive logo uma ideia de quem fosse mas agora esqueci-me. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que condução é bem mais fácil que código...

Até mesmo as aulas. Antes 50 minutos a uma velocidade não excessiva que 50 minutos a dar código. Ainda bem que já livrei daquelas aulas teóricas, e o livro já foi arrumado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, o Hélder é um bacano. Eu tenho no Peugeot azul.

O Carlos também é para a brincadeira.

Nas aulas, conversamos de tudo, até houve uma aula que fomos a falar do exame de Português. :lol: O Hélder a contar-me que fica parvo quando vê o Freire meter as pretas (sem racismo) e as velhas, que à primeira vista iriam chumbar por terem mais dificuldade a passarem na condução. :lol:

Ah, e não sei se já sabes mas o Hélder vai abrir uma nova escola sozinho, no Fogueteiro.

Esse o Freire é um ganda maluco. Já o conhecia antes de ele ir para essa escola. Ainda pensei em mudar mas já só me faltavam 10 aulas deixei andar porque o Carlos é porreiro. O Freire quando fui ao exame de condução tava lá ele também a dizer que com ele auto-estrada é para andar sempre a 120. E até mais se for preciso. A pior lá dessa escola é mesmo a Mariazinha, é terrível mesmo. Não sabia isso do Hélder abrir uma nova escola mas agora já não preciso espero eu :medinho:

Um dia destes a ver se passo lá pra cumprimentar o Carlos xD

Compartilhar este post

Link para o post
Esse o Freire é um ganda maluco. Já o conhecia antes de ele ir para essa escola. Ainda pensei em mudar mas já só me faltavam 10 aulas deixei andar porque o Carlos é porreiro. O Freire quando fui ao exame de condução tava lá ele também a dizer que com ele auto-estrada é para andar sempre a 120. E até mais se for preciso. A pior lá dessa escola é mesmo a Mariazinha, é terrível mesmo. Não sabia isso do Hélder abrir uma nova escola mas agora já não preciso espero eu :medinho:

Um dia destes a ver se passo lá pra cumprimentar o Carlos xD

Eu tenho ouvido falar bem da Mariazinha. Porque dizes isso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de quase 2 semanas sem aulas, vou amanhã ter a 26ª aula. Esta semana tenho uma hora por dia apartir de amanhã, e chego às 28 aulas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

JÁ ESTÁ AHAHAHAHAHAHA HÁ MAIS DE UM ANO QUE A ESTAVA PARA TIRAR SEM ESPINHAS!!!!!

MAIS UM SPORTINGUISTA NA ESTRADA! :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de gastar 440 euros a meter uns pneus e arranjar umas merdices para dps ir à inspecçao. Passou depois sem nada. O meu pai bem diz que os carros sao piores que as gajas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende do tempo que levares a render esses 440€ :mrgreen:

O meu comeu agora com 80€.. Inspecção só em Janeiro, até lá só espero mete-lo a beber oleo

Tem 20000km's nas minhas mãos em 25 meses

Alem dos pneus foi mais o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Fdx nao me falem em pneus,que o carro novo,70.000km num ano(só tem um ano),mudou pneus agora,quase 1000€,até doi :(

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo depende do tempo que levares a render esses 440€ :mrgreen:

O meu comeu agora com 80€.. Inspecção só em Janeiro, até lá só espero mete-lo a beber oleo

Tem 20000km's nas minhas mãos em 25 meses

Alem dos pneus foi mais o quê?

O meu ta com 190 000 km, 8 mil na minha mao em 10 meses.

Foi os pneus, um fole de transmissao (que tava roto) e nao sei quê dos casquilhos e lavar o motor.

Tinha ido à inspecçao e nao passou por causa dessas cenas. Os pneus eram mais largos e nao era necessario mudar, mas se a bofia mandasse parar, pagava multa. Assim enquanto posso, aproveitei para meter os pneus tambem.

Fdx nao me falem em pneus,que o carro novo,70.000km num ano(só tem um ano),mudou pneus agora,quase 1000€,até doi :(

1000 euros :medinho: que carro é? Os meus foram 300 e tal, da BF Goodrich, se fosse Michelin eram 400 e muitos euros :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
O meu ta com 190 000 km, 8 mil na minha mao em 10 meses.

Foi os pneus, um fole de transmissao (que tava roto) e nao sei quê dos casquilhos e lavar o motor.

Tinha ido à inspecçao e nao passou por causa dessas cenas. Os pneus eram mais largos e nao era necessario mudar, mas se a bofia mandasse parar, pagava multa. Assim enquanto posso, aproveitei para meter os pneus tambem.

1000 euros :medinho: que carro é? Os meus foram 300 e tal, da BF Goodrich, se fosse Michelin eram 400 e muitos euros :medinho:

é o novo mazda 6.

2008mazda6starter.jpg

500€ cada par de pneus,ou seja 1000€ :|

Compartilhar este post

Link para o post

Um carro que faz 70000 km's num ano.. as despesas dos pneus deve ser o menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Um carro que faz 70000 km's num ano.. as despesas dos pneus deve ser o menos :mrgreen:

Doi a mim. Nao sou eu que pago,é o "cota" :mrgreen:

Esse carro é lindo.

Como é que fizeste tanto km só num ano? Foste dar a volta ao mundo? :mrgreen:

Portugal,Espanha.....só. Varias "idas e voltas".

Usamos para carro de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, 70000 km/ano é muita fruta.

Btw, Zimene, quanto é que te custou a inspecção?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Tem de ser peplin,work to do.

Compartilhar este post

Link para o post
custa prai 26€

Thanks.

Tem de ser peplin,work to do.

Quando assim é, não há nada a fazer. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Thanks.

Quando assim é, não há nada a fazer. :)

Mas dá pena. Ele quer vender aquele,para comprar o novo,o Bi-turbo....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...