Zimene Publicado 27 Outubro 2009 Vai ser agora brevemente Zi, ja tem pre-encomenda. Quem é que faz pré-encomenda a um carro que ainda nem se sabe como vai ser? Compartilhar este post Link para o post
rei_ke_ja_vic Publicado 27 Outubro 2009 Quem é que faz pré-encomenda a um carro que ainda nem se sabe como vai ser? Nao sei Zimene, ele diz que tem pré-encomenda. Mas eu ja vi pelo menos uma foto oficial de um novo bmw que vai sair agora. Agora se do user em questao.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 27 Outubro 2009 Quem é que faz pré-encomenda a um carro que ainda nem se sabe como vai ser? Oh zimas, o "cota" é que ja tem pre-encomenda. e é como diz, "pré". E sim ja se sabe ;) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Outubro 2009 Lá vou eu comentar como se tivesse alguma coisa a ver com a vida do proprietário do C63, mas quem tem dinheiro porque não? A vida é só uma. E conduzir um carro desses é coisa só alcance de alguns... O que mais me assustaria seria andar com os meus filhos num carro desses. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 27 Outubro 2009 O Gran Turismo sim Zi, confundi-me :laugh: pensava que tinha sido aquele da encomenda, estava mesmo convencido. Well, quem anda com aquilo é ele. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Outubro 2009 O Gran Turismo sim Zi, confundi-me :laugh: pensava que tinha sido aquele da encomenda, estava mesmo convencido. Well, quem anda com aquilo é ele. Bem me parecia que era o GT... Porque ainda nao foi revelado oficialmente o novo Serie 5. Resumindo, o teu pai vai comprar um carro feio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Outubro 2009 Eu não tenho Ibiza nenhum. É da escola de condução :mrgreen: E este é amarelo 8) Ah, pensava que andavas a tirar a carta na escola de condução que tem aqueles Ibizas novos em branco. Já sei em que escola andas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Outubro 2009 Aula de condução às 3h! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Outubro 2009 Já viram as novas regras para tirar a carta a partir de 2010? Mais um bocado pedem para medir a pilinha antes de deixar fazer exame de conduçao.. http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/...tent_id=1402902 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Outubro 2009 Em certo ponto até acho bem. Conduzires um carro é quase o mesmo que teres uma arma na mão e tens de ter mt cuidado como o fazes. Mas há coisas que tb são exageradas..... Ah e se for como de costume estes exames são apenas "formalidades"... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Outubro 2009 Ah e se for como de costume estes exames são apenas "formalidades"... Ou entao nao, pensa que estes centros sejam pagos por fora, (tipo pagas por exame) o que é que os impede de te chumbarem se estiverem naquele mês a precisar de mais uns trocos de lucro... O Medico de Familia / Delegado de saude, nao tem interessa financeiro na questao, portanto isto é a porta aberta para a chuliçe. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2009 Ah e se for como de costume estes exames são apenas "formalidades"... O que se pretende fazer é eliminar essas formalidades (supostamente) Acho bem que se tenha que ser mais rigoroso nos exames. Que se teste reflexos, audição, visão Mas sim, os CAMP têm que ser bem geridos, pq se for para ser como nos atestados médicos actuais, não adianta de nada Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Outubro 2009 O que se pretende fazer é eliminar essas formalidades (supostamente) Acho bem que se tenha que ser mais rigoroso nos exames. Que se teste reflexos, audição, visão Mas sim, os CAMP têm que ser bem geridos, pq se for para ser como nos atestados médicos actuais, não adianta de nada Impossivel, vai ser privado, logo necessita de lucro, quando mais chumbares mais obrigas a gastar €, mais dinheiro entra, melhor ficas... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Outubro 2009 Filipe indahouse! O Button que se cuide. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2009 Impossivel, vai ser privado, logo necessita de lucro, quando mais chumbares mais obrigas a gastar €, mais dinheiro entra, melhor ficas... mas acho que não estamos a falar de chumbar pq sim, pq apetece.. digo eu Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Outubro 2009 mas acho que não estamos a falar de chumbar pq sim, pq apetece.. digo eu Se chegarem ao final do mês e for preciso € , até te inventam miopias... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2009 Depois vais a um médico a 'serio' e processas os outros.. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Outubro 2009 2ª aula de condução, hoje de noite. Foi porreiro, deixei o carro ir abaixo uma vez, arranquei em 3ª LOL. De resto é giro e tal, prioridades e coiso, o instrutor assim "Francisco Francisco,desacelera agora, olha-me so este boazona...Eish, era todo la dentro no cu da querida!" fdx, tou lixado com isto. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 28 Outubro 2009 Filipe indahouse! O Button que se cuide. 2ª aula de condução, hoje de noite. Foi porreiro, deixei o carro ir abaixo uma vez, arranquei em 3ª LOL. De resto é giro e tal, prioridades e coiso, o instrutor assim "Francisco Francisco,desacelera agora, olha-me so este boazona...Eish, era todo la dentro no cu da querida!" fdx, tou lixado com isto. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Outubro 2009 2ª aula de condução, hoje de noite. Foi porreiro, deixei o carro ir abaixo uma vez, arranquei em 3ª LOL. De resto é giro e tal, prioridades e coiso, o instrutor assim "Francisco Francisco,desacelera agora, olha-me so este boazona...Eish, era todo la dentro no cu da querida!" fdx, tou lixado com isto. O meu faz isso com raparigas no banco de trás :lol: Amanhã faço as aulas 21 e 22. Meu instrutor já ta numa de pre-exame, a contar-me as faltas e o crl. Na aula passada foram 15 em 20 minutos, mas tambem fiz m*rda ate dizer chega (nada de grave, e que não corrija já amanhã) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Outubro 2009 ahaha ! mas resumindo,nos ainda so andamos aqui pelo bairro de Campo de Ourique (só quarteiroes), fui atè as Amoreiras hoje, no outro dia fui à estação de campolide deixar um gajo...Mas pa, hoje demos 3 voltas ao mesmo quarteirao.. e eu "fdx, oh Carlos, ja eh a 3 vez que passo aqui de seguida, posso virar à direita?" e ele "calma pa, é que aqui neste cabeleireiro tá aqui uma brasuca qu'é'boa comó crl, ando a ver se a como pá!" Enfim. o gajo eh porreiro, so houve uma cena...Tavamos a falar de gajas "epa, porra e na escola de conducao, na secretaria, ha la uma miuda nova, que eh filha da outra senhora...epá, que é mesmo gira!" ele vira-se "yá pois é, é a minha irma." LOOOL e eu "eish pa, desculpa a serio, mas eh que ela eh mesmo gira" e ele "ah na boa, por acaso eh mesmo gira, tem a quem sair" e tal. va la que ele levou aquilo na brinca, mas fiquei tao encavacado ...porra LOL. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Outubro 2009 2ª aula de condução, hoje de noite. Foi porreiro, deixei o carro ir abaixo uma vez, arranquei em 3ª LOL. De resto é giro e tal, prioridades e coiso, o instrutor assim "Francisco Francisco,desacelera agora, olha-me so este boazona...Eish, era todo la dentro no cu da querida!" fdx, tou lixado com isto. Não sabia que o Taveira agora era instrutor de condução... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Outubro 2009 Não sabia que o Taveira agora era instrutor de condução... Sim, tambem me lembrei disso. btw, ja ouvi falar dessa expressao e do "descontrai os rins". sabes onde posso ver o video? eh = verbo ser? eh = é . desculpa Zimene, falar no MSN e depois falar aqui complica-me um bocado, desculpa lol. vou tentar escrever correctamente ;D Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Outubro 2009 2ª aula de condução, hoje de noite. Foi porreiro, deixei o carro ir abaixo uma vez, arranquei em 3ª LOL. De resto é giro e tal, prioridades e coiso, o instrutor assim "Francisco Francisco,desacelera agora, olha-me so este boazona...Eish, era todo la dentro no cu da querida!" fdx, tou lixado com isto. :lol: Calhei com uma instrutora que é um mimo! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post