Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

f*da-se, tu deves estudar o livro do código todos os dias. :lol:

Ou então tenho boa memória. :*

Então quer dizer que na linha descontinua amarela posso parar para efectuar cargas e descargas .

Mas no site : http://www.invicta.com.pt/codigo/sinais.asp?s=m , diz que : "Indica que é proibido parar ou estacionar desse lado da faixa de rodagem e em toda a extensão"

sempre fiz confusão com isso.

Isso deve estar errado. Não tens um livro de código?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Zig-zag = descontínua.

Contínua -> proíbe parar e estacionar. | Descontínua -> proíbe estacionar.

Dude, acho mais importante teres aulas de Português antes de estudares o código. O teu problema é mais interpretação do que outra coisa qualquer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Dude, acho mais importante teres aulas de Português antes de estudares o código. O teu problema é mais interpretação do que outra coisa qualquer. :mrgreen:

Oi? Quotaste o post certo? harold.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Oi? Quotaste o post certo? harold.gif

Quotei. Era para ele ver como a resposta estava explicada acima e ele mesmo assim fez a pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
Quotei. Era para ele ver como a resposta estava explicada acima e ele mesmo assim fez a pergunta.

Ah.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no final da aula vira-se o meu instrutor e diz: jovem, se o exame fosse hoje estavas passado.

Com 17 aulas. f*da-se, que moral :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Rio-me se vais para o exame todo galifão e te f*des com o instrutor. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje no final da aula vira-se o meu instrutor e diz: jovem, se o exame fosse hoje estavas passado.

Com 17 aulas. f*da-se, que moral :cool:

A mim também me dizia, mas só passei no exame à segunda

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manha tive um acidente, estava no para arranca e de repente o carro da frente trava, eu faço o mesmo e a gaja que vinha atrás mandou-me uma panada que por sua vez me fez mandar uma panada no da frente.

Eu saio do carro, na boa porque sabia que não tinha feito nada de errado, depois sai o gajo da frente também na boa disse que me tinham batido e expliquei o que se tinha passado, 30 segundos depois sai a gaja a berrar do carro a dizer que nós não sabíamos conduzir e que ia chamar a policia, chega a policia toma conta da ocorrência e tal e a gaja continuou por uns 10 minutos a dizer que não tinha culpa que era culpa nossa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não sei é o que se vai passar com a frente que como o carro da frente não ficou danificado bazou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Agora não sei é o que se vai passar com a frente que como o carro da frente não ficou danificado bazou.

Não o devias ter deixado bazar mas a gaja que te bateu deve pagar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se le não pagar, paga o marido. Fica descasado :lol:

Quem bate por trás paga sempre. Não respeitou uma coisa chamada "distancia de segurança".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ela paga, tenho é mais receio que ela meta problemas com a frente como o gajo foi embora e tal, mas o gajo da minha seguradora disse que ia tratar disso com a seguradora dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje a exame de código, passei com uma.

amanhã começo a condução :medo:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Quem bate por trás paga sempre. Não respeitou uma coisa chamada "distancia de segurança".

Isso nem sempre é assim...

Parabéns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei que ela paga, tenho é mais receio que ela meta problemas com a frente como o gajo foi embora e tal, mas o gajo da minha seguradora disse que ia tratar disso com a seguradora dela.

Tu és responsavel pelo pancada que deste no da frente.. como ele cagou na cena.. ela tem que pagar os estragos que fez no teu

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana não vou cosneguir ir ao código nenhum dia... E eu que pensava que já ia começar para a semana com a condução... Fica adiado uma semana então :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estou finalmente a ganhar gosto na condução. Seat Ibiza :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que estou finalmente a ganhar gosto na condução. Seat Ibiza :prayer:

Nao és um daqueles falsos com um ibiza dos novos pois nao? Passo-te já para a minha "to hate list" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...