Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

:|

Agora é estudar mais... na próxima, não falhas. ;)

Estudar? 8-[ Como se estuda condução? :mrgreen:

Tenho é de ser menos distraído, foi isso que me f*deu.

Para ser legível tem que ser primeiro visível, não? Porque se não a conseguir ver não vou conseguir "ler" os números da matrícula...

Coisas dos gajos que escreveram o código, mariquices portanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Estudar? 8-[ Como se estuda condução? :mrgreen:

Tenho é de ser menos distraído, foi isso que me f*deu.

:lol: Pensava que tivesse sido no código. :facepalm: Nesse caso, é treinar mais e estar calmo. Bebe um Porto antes de ires para o exame. É remédio santo. :mrgreen:

Para ser legível tem que ser primeiro visível, não? Porque se não a conseguir ver não vou conseguir "ler" os números da matrícula...

O que está mal é o facto de ter que ser legível a, pelo menos, 20 metros. Não tem que ser legível só a 20 metros. O mínimo são 20 metros... mas pode ser legível a mais metros de distânca. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O que está mal é o facto de ter que ser legível a, pelo menos, 20 metros. Não tem que ser legível só a 20 metros. O mínimo são 20 metros... mas pode ser legível a mais metros de distânca. ;)

Lá está, era o que eu pensava. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Chumbei no exame de condução, só fiz porcaria :cry: :facepalm:

Dia 17 estou á outra vez...

hoje ia sendo atropelado por um carro da condução, se calhar eras tu

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Um conselho amigos... nunca ponham as vossas mulheres, ou namoradas, ao volante do vosso carro !

Fala aqui o cota que sabe por experiencia propria !

Que se passou? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

RIP Mercedes.

Compartilhar este post

Link para o post
hoje ia sendo atropelado por um carro da condução, se calhar eras tu

:mrgreen:

É, fui até ao Porto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também curtia saber.

Hoje fiz duas boas aulas, com excepção de duas paragens de motor e uma perpendicular muito mau feita. Ah, e entrei fora de mão na marina :lol: f*da-se, podia jurar que aquilo era de sentido único.

Curioso que só fiz essa m*rda na marina e entrei mau numa curva depois da 2ª paragem de motor (numa subida a frente de muita gente). O gajo disse que é ai que ta meu mau. Não posso enervar-me, pois a partir dai sai tudo mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz mal uma perpendicular, entrei algo depressa num entroncamento de visibilidade reduzida, e foi muito rente a outros carros, o que levou a examindora a mexer-me no volante, nem terminei o percurso, e estava a ir bem até o 1º erro, numa questão de minutos mandei o exame pela janela fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, era um entrocamento daqueles que a nossa via está a curvar, em vez de eu fazer um bocado mais da curva e e mudar de direcção, cortei caminho por assim dizer, ela parou-me logo o carro a meio da estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

ele nem deve ter reprovado pela prependicular, mas sim quando entrou no entroncamento com visibilidade reduzida, assumo que tenha sido aí que o examinador te tenha metido a mão no volante

Compartilhar este post

Link para o post
Não, era um entrocamento daqueles que a nossa via está a curvar, em vez de eu fazer um bocado mais da curva e e mudar de direcção, cortei caminho por assim dizer, ela parou-me logo o carro a meio da estrada.

:-k

Não percebi. Saltaste de uma faixa para a outra em cima do entroncamento, foi isso? Ou paraste no meio da saída do entroncamento em vez de te encostares à direita?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foi mesmo quando numa rua ia muito chegado à direita nem me dei conta de tal coisa, e quase dei festas nuns retrovisores, fiquei mesmo distraído depois daquele entroncamento que foi o meu 1º erro, mas o meu instrutor disse que se fosse ele que me parava o carro logo ali, a concentração que vinha tendo foi logo por água abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também já me tem acontecido. No outro dia meti água com os piscas numa rotunda, e a partir daí foi fazer porcaria até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post
:-k

Não percebi. Saltaste de uma faixa para a outra em cima do entroncamento, foi isso? Ou paraste no meio da saída do entroncamento em vez de te encostares à direita?

A perpendicular foi noutro entroncamento, em que tinha boa visibilidade, só que em vez de fazer a curva da minha via até ficar perpendicular à via por onde tinha de mudar de direcção, fui logo directo, ou seja, entrei um pouco na via da esquerda de quem vinha para onde eu queria ir, por isso fiquei em contra-mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Não, foi mesmo quando numa rua ia muito chegado à direita nem me dei conta de tal coisa, e quase dei festas nuns retrovisores, fiquei mesmo distraído depois daquele entroncamento que foi o meu 1º erro, mas o meu instrutor disse que se fosse ele que me parava o carro logo ali, a concentração que vinha tendo foi logo por água abaixo.

Tenho que preparar-me mentalmente pro exame, pois também sou desses.

Tu andas muito a direita e eu muito a esquerda. Simplesmente não consigo andar perto do passeio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho é medo dos carros da via ao meu lado. Já não é a primeira vez que os retrovisores não são varridos pelo caixote de lixo por centímetros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha esse problema ate começar a andar numas vias em que as paredes das casas são os limites laterais :mrgreen:

Ao cruzar com veículos/pessoas consegues medir bem as distancias.

Compartilhar este post

Link para o post
A perpendicular foi noutro entroncamento, em que tinha boa visibilidade, só que em vez de fazer a curva da minha via até ficar perpendicular à via por onde tinha de mudar de direcção, fui logo directo, ou seja, entrei um pouco na via da esquerda de quem vinha para onde eu queria ir, por isso fiquei em contra-mão.

Nao percebi um crl. Resumindo, nao deste a esquerda ao eixo de intersecção das duas vias? Era uma viragem à esquerda?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho é medo dos carros da via ao meu lado. Já não é a primeira vez que os retrovisores não são varridos pelo caixote de lixo por centímetros.

Eu também tinha esse medo. Uma vez numa aula, logo no início, vinha normalmente na minha direita... vejo um camião na outra faixa, olhei e fiz uns calculos, e achei que não passava (óbvio que passava à vontade) então virei o carro um pouco mais para a direita.

Moral da história:

Podei la umas flores/arbustos e peguei um cagaço no meu instrutor que corrigiu logo a trajectoria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Nao percebi um crl. Resumindo, nao deste a esquerda ao eixo de intersecção das duas vias? Era uma viragem à esquerda?

Nem eu. Se foi isso, é uma ganda barraca... :medinho:

Eu também tinha esse medo. Uma vez numa aula, logo no início, vinha normalmente na minha direita... vejo um camião na outra faixa, olhei e fiz uns calculos, e achei que não passava (óbvio que passava à vontade) então virei o carro um pouco mais para a direita.

Moral da história:

Podei la umas flores/arbustos e peguei um cagaço no meu instrutor que corrigiu logo a trajectoria :mrgreen:

Aqui há uns tempos passou um camião enorme na faixa ao meu lado... mais um bocadinho e saltava para cima do passeio com o que fugi dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo foi isso.

É que foi mesmo Alex, nunca tinha feito tal coisa. :facepalm:

Parabéns donnie ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...