B.Moniz Publicado 13 Julho 2010 Eu tou com 2 aulas de conducao... O carro nunca foi abaixo. 8-) O instrutor ajuda sempre com os outros pedais. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Julho 2010 :funny: Mas não há ninguém que bana este meco? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro Rouxinol Publicado 14 Julho 2010 Alexey andas muito revoltado! Compartilhar este post Link para o post
Pedro Rouxinol Publicado 14 Julho 2010 Ele é da Amadora! :cadeirada: Be afraid... Be very afraid!! Compartilhar este post Link para o post
ice_shark Publicado 14 Julho 2010 Mas não há ninguém que bana este meco? :lol: calou Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Julho 2010 Eu tou com 2 aulas de conducao... O carro nunca foi abaixo. 8-) a 1ªvez que deixei foi na 3ªaula :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Julho 2010 calou drogba Its a disgrace, its a fckin disgrace! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Julho 2010 Eu tou com 2 aulas de conducao... O carro nunca foi abaixo. 8-) Se calhar é porque sem tu reparares é o instrutor que te faz os arranques :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 14 Julho 2010 O sujeito deu com a foice no examinador e já tem carta. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 14 Julho 2010 (editado) Sem ser TDi (8-)), 661,2 km com 38,33 litros... 5,8 8-) Beat that, Zimaria. 8-) Editado 14 Julho 2010 por Instantaneo Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Julho 2010 Sem ser TDi (8-)), 661,2 km com 38,33 litros... 5,8 8-) Beat that, Zimaria. 8-) O meu faz 5.7 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 14 Julho 2010 (editado) :dry: Mas o teu é TDi. :dry: (Yeah :mrgreen:) Editado 14 Julho 2010 por Instantaneo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Julho 2010 Está confirmado. Ofereceram-me um Mégane II 1.5 DCI, 3 portas, branco. Tem 4 rodas e anda. Tá fixe. Vou-lhe fazer umas mods e vai ficar abusado. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Julho 2010 Está confirmado. Ofereceram-me um Mégane II 1.5 DCI, 3 portas, branco. Tem 4 rodas e anda. Tá fixe. Vou-lhe fazer umas mods e vai ficar abusado. Compartilhar este post Link para o post
ice_shark Publicado 14 Julho 2010 tem um toque d azeiteiro isso. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Julho 2010 tem um toque d azeiteiro isso. foi essa a intenção -.-' Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Julho 2010 (editado) As mods que quero fazer é fumar vidros, pintar duas faixas como no Mustang em preto, aileron logo acima do porta bagagens para dar uma linha menos redonda ao carro, que aquele cu de preta é muita feio, já vem com jante 17'', talvez mudar os puxadores das portas para branco, tal como os batentes, que estão em preto, mas não sei... Ah. E sem dúvida daqui a uns tempo, quando tiver dinheiro, repro para 100cv, 220nm de binário, vs os 80cv e 185nm, de origem. Depois meto fotos. Editado 14 Julho 2010 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Julho 2010 Faz só a reprogramação ... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Julho 2010 PASSEI NO EXAME DE CONDUÇÃO :D o gajo no inicio comecou com m*rda teoricas, embrulhei-me todo... de resto foi sempre a bombar. fiz um estacionamento perfeito e inversão de marcha também. dps fiz uma marcha atras (qd o carro tava estacionado, meti marcha atras pa dps sair) e so olhei para o espelho retrovisor, o gajo ai ficou fdd comigo disse q tinha de olhar pa tras, ali 2 minutos a dar um chá do crl. pense ique ia chumbar dps comecei a falar de bola, e do Atlético e do Benfas e o crl, e pronto la me safei Obrigado a todos ^^ Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Julho 2010 Uma dúvida em exame implicam com a forma como se metem as mãos no volante? Compartilhar este post Link para o post