Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Só vou ter duas aulas referentes ao trajecto do exame, um dia anterior ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ter amanhã de manhã 2 aulas referentes ao trajecto do exame e depois à tarde exame. :medinho:

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou ter duas aulas referentes ao trajecto do exame, um dia anterior ao mesmo.

Está na Lei que só podes fazer reconhecimento aos trajectos de exame no dia anterior ao mesmo, caso a tua escola seja de um concelho diferente do concelho do centro de exames.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs tem o video do trajeto pelo youtube?

Tinha curiosidade de ver se é mais complicado do que no Brasil ou a mesma coisa :)

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post

Link para o post

Está na Lei que só podes fazer reconhecimento aos trajectos de exame no dia anterior ao mesmo, caso a tua escola seja de um concelho diferente do concelho do centro de exames.

Nuno fizeste o exame de condução na APEC?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na lei portuguesa, mas a europeia diz que pode ir sempre. Eu fiz várias vezes os trajectos de exame. Já os sabia quase de cor :lol:

p.s: aqui na zona acho q quase nenhuma escola faz isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na lei portuguesa, mas a europeia diz que pode ir sempre. Eu fiz várias vezes os trajectos de exame. Já os sabia quase de cor :lol:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabado de chegar de fazer o exame de codigo, aprovado!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acabar as aulas de condução e estou mesmo a ver o que vai acontecer no exame...Até agora até faço tudo bem, apesar de deixar o carro ir abaixo uma ou outra vez. Só que o que me está a lixar é que já tenho 22 aulas e ainda não fiz uma unica vez o trajecto do exame. Todas as aulas ando pelos mesmos sitios, paro nos mesmos sitios, faço inversão de marcha nos mesmos sitios.

Só houve duas ocasiões em que isto não aconteceu, numa vez que fomos até ao Cacém e outra que fomos até Chelas ao centro de exames mais um bacano que ia de mota.

Só que como ando sempre pelos mesmos sitios à coisas que não estou habituado a fazer, por exemplo, subidas muito acentuadas ou curvas onde tenho de virar perpendicularmente.

Eu só fiz trajecto do exame, horas antes do exame.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acabar as aulas de condução e estou mesmo a ver o que vai acontecer no exame...Até agora até faço tudo bem, apesar de deixar o carro ir abaixo uma ou outra vez. Só que o que me está a lixar é que já tenho 22 aulas e ainda não fiz uma unica vez o trajecto do exame. Todas as aulas ando pelos mesmos sitios, paro nos mesmos sitios, faço inversão de marcha nos mesmos sitios.

Só houve duas ocasiões em que isto não aconteceu, numa vez que fomos até ao Cacém e outra que fomos até Chelas ao centro de exames mais um bacano que ia de mota.

Só que como ando sempre pelos mesmos sitios à coisas que não estou habituado a fazer, por exemplo, subidas muito acentuadas ou curvas onde tenho de virar perpendicularmente.

Desculpa a frontalidade mas o preocupante aqui não é ainda não teres feito o trajecto de exame (eu so o fiz na véspera e horas antes e mesmo assim andei por sítios novos) mas sim teres 22 aulas e teres receio de fazeres uma curva perpendicular. Fazer o trajecto de exame só serve para veres os Stops escondidos e outras armadilhas.De resto curvas e subidas são iguais em todo o lado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguem sabe ( eu sei que o tópico é errado :mrgreen: ) algum programa de testes bom para poder fazer download?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguem sabe ( eu sei que o tópico é errado :mrgreen: ) algum programa de testes bom para poder fazer download?

www.testesdecodigogratis.com

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho carta :celebracao: Fui ontem fazer exame.

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo é que demoram em média a fazer o código e a condução?

Eu sei que varia do tempo de cada pessoa para ir as aulas, mas no meu caso, eu tenho alguma disponibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo é que demoram em média a fazer o código e a condução?

Eu sei que varia do tempo de cada pessoa para ir as aulas, mas no meu caso, eu tenho alguma disponibilidade.

Entre 4 e 5 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu repeti a condução, inscrevi-me em Outubro e em Janeiro estava cá fora. Se fizeres as contas ao tempo normal de marcação de aulas, de tempo de espera de exames, a conseguires ir às aulas 4/5 vezes por semana, em 4 meses deves conseguir sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...