TMSA19 Publicado 11 Novembro 2010 Só vou ter duas aulas referentes ao trajecto do exame, um dia anterior ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 11 Novembro 2010 (editado) Eu vou ter amanhã de manhã 2 aulas referentes ao trajecto do exame e depois à tarde exame. :medinho: Editado 11 Novembro 2010 por shelton Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Novembro 2010 Só vou ter duas aulas referentes ao trajecto do exame, um dia anterior ao mesmo. Está na Lei que só podes fazer reconhecimento aos trajectos de exame no dia anterior ao mesmo, caso a tua escola seja de um concelho diferente do concelho do centro de exames. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 11 Novembro 2010 (editado) Vcs tem o video do trajeto pelo youtube? Tinha curiosidade de ver se é mais complicado do que no Brasil ou a mesma coisa :) Editado 11 Novembro 2010 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 11 Novembro 2010 Está na Lei que só podes fazer reconhecimento aos trajectos de exame no dia anterior ao mesmo, caso a tua escola seja de um concelho diferente do concelho do centro de exames. Nuno fizeste o exame de condução na APEC? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Novembro 2010 Está na Lei que só podes fazer reconhecimento aos trajectos de exame no dia anterior ao mesmo, caso a tua escola seja de um concelho diferente do concelho do centro de exames. Tá na lei portuguesa, mas a europeia diz que pode ir sempre. Eu fiz várias vezes os trajectos de exame. Já os sabia quase de cor :lol: p.s: aqui na zona acho q quase nenhuma escola faz isso ;) Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 11 Novembro 2010 Tá na lei portuguesa, mas a europeia diz que pode ir sempre. Eu fiz várias vezes os trajectos de exame. Já os sabia quase de cor :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 13 Novembro 2010 Nuno fizeste o exame de condução na APEC? Yeah! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Novembro 2010 Acabado de chegar de fazer o exame de codigo, aprovado!!! :D Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 18 Novembro 2010 Estou a acabar as aulas de condução e estou mesmo a ver o que vai acontecer no exame...Até agora até faço tudo bem, apesar de deixar o carro ir abaixo uma ou outra vez. Só que o que me está a lixar é que já tenho 22 aulas e ainda não fiz uma unica vez o trajecto do exame. Todas as aulas ando pelos mesmos sitios, paro nos mesmos sitios, faço inversão de marcha nos mesmos sitios. Só houve duas ocasiões em que isto não aconteceu, numa vez que fomos até ao Cacém e outra que fomos até Chelas ao centro de exames mais um bacano que ia de mota. Só que como ando sempre pelos mesmos sitios à coisas que não estou habituado a fazer, por exemplo, subidas muito acentuadas ou curvas onde tenho de virar perpendicularmente. Eu só fiz trajecto do exame, horas antes do exame. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Novembro 2010 Estou a acabar as aulas de condução e estou mesmo a ver o que vai acontecer no exame...Até agora até faço tudo bem, apesar de deixar o carro ir abaixo uma ou outra vez. Só que o que me está a lixar é que já tenho 22 aulas e ainda não fiz uma unica vez o trajecto do exame. Todas as aulas ando pelos mesmos sitios, paro nos mesmos sitios, faço inversão de marcha nos mesmos sitios. Só houve duas ocasiões em que isto não aconteceu, numa vez que fomos até ao Cacém e outra que fomos até Chelas ao centro de exames mais um bacano que ia de mota. Só que como ando sempre pelos mesmos sitios à coisas que não estou habituado a fazer, por exemplo, subidas muito acentuadas ou curvas onde tenho de virar perpendicularmente. Desculpa a frontalidade mas o preocupante aqui não é ainda não teres feito o trajecto de exame (eu so o fiz na véspera e horas antes e mesmo assim andei por sítios novos) mas sim teres 22 aulas e teres receio de fazeres uma curva perpendicular. Fazer o trajecto de exame só serve para veres os Stops escondidos e outras armadilhas.De resto curvas e subidas são iguais em todo o lado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Novembro 2010 Pessoal, alguem sabe ( eu sei que o tópico é errado :mrgreen: ) algum programa de testes bom para poder fazer download? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 18 Novembro 2010 Eu desde da primeira aula que andei a fazer os percursos de exame. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 18 Novembro 2010 Pessoal, alguem sabe ( eu sei que o tópico é errado :mrgreen: ) algum programa de testes bom para poder fazer download? www.testesdecodigogratis.com Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Novembro 2010 www.testesdecodigogratis.com danke Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 25 Novembro 2010 (editado) Já tenho carta :celebracao: Fui ontem fazer exame. Editado 25 Novembro 2010 por submundo Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 25 Novembro 2010 Parabens Submundo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 26 Novembro 2010 tenho teste de código dia 6 de dezembro :\ ainda tenho de ir lá confirmar... Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 26 Novembro 2010 Quanto tempo é que demoram em média a fazer o código e a condução? Eu sei que varia do tempo de cada pessoa para ir as aulas, mas no meu caso, eu tenho alguma disponibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Novembro 2010 Quanto tempo é que demoram em média a fazer o código e a condução? Eu sei que varia do tempo de cada pessoa para ir as aulas, mas no meu caso, eu tenho alguma disponibilidade. Entre 4 e 5 meses. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 26 Novembro 2010 Entre 4 e 5 meses. Cada um, ou os dois demoram entre isso? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 26 Novembro 2010 Cada um, ou os dois demoram entre isso? Os dois. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Novembro 2010 Eu repeti a condução, inscrevi-me em Outubro e em Janeiro estava cá fora. Se fizeres as contas ao tempo normal de marcação de aulas, de tempo de espera de exames, a conseguires ir às aulas 4/5 vezes por semana, em 4 meses deves conseguir sem problemas. Compartilhar este post Link para o post