Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

A pergunta 28 sinceramente não entendo, o que respondeste parece-me o correcto. A pergunta 16 está certo. Destina-se a todos. Mesmo os veículos em marcha de urgência estão obrigados a parar no vermelho. Podem é avançar antes do sinal abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mes de carta + carta ainda não veio = nuno a ir ao IMTT para carimbarem a licença...

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta 28 sinceramente não entendo, o que respondeste parece-me o correcto. A pergunta 16 está certo. Destina-se a todos. Mesmo os veículos em marcha de urgência estão obrigados a parar no vermelho. Podem é avançar antes do sinal abrir.

x2 para a pergunta 28 :-k

a 16 é isso mesmo, é as tais perguntas com ratoeira... Porque nós sabemos que na pratica as ambulancias e tal nunca param...

Compartilhar este post

Link para o post

A 28 só fazia sentido se dissesse "lomba sem visibilidade", creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma lomba nao eh so aquela cena tipo passadeira levantada que ha em frente as escolas e assim.

Uma lompa eh uma depressao convexa da via.

Se existir uma lomba no meio de uma nacional eu nao tenho de reduzir. Eh de valor moderar a velocidade, mas nao eh obrigatorio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele já vai devagar, não tem de moderar a velocidade. Mais aquilo que o Peplin disse.

Compartilhar este post

Link para o post

e o mais desmotivante é que quando decido começar a fazer alguns testes, o primeiro erro sempre 7 no minimo

Tipo agora :

http://i56.tinypic.com/fwnas5.png[/img

http://i51.tinypic.com/r0tcn4.png[/img

Olha o outro dia fiz um, o primeiro errei 2, e o a seguir, errei 3... na seguinte, errei 6 :lol:

Vou esta semana marcar senão nunca mais ando com isto.

Essa 16 está bem, o veiculo com marcha de urgência tem que parar, pode é seguir logo que houver condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o motociclo para virar à direta nao interfere com o teu veiculo e podem seguir os dois ao mesmo tempo. e o veiculo de traçao animal tem sempre que ceder passagem

Sem muitas certezas xD

Compartilhar este post

Link para o post

http://i51.tinypic.com/2v0k214.png[/img

porque está errada?

Não tem que ceder passagem visto que o veiculo de tracção animal está a sua esquerda, e não é obrigado a parar, não tem sinalização para isso, mas essa é um bocado confusa e costumo espetar-me muitas vezes nesse tipo de perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem que ceder passagem visto que o veiculo de tracção animal está a sua esquerda, e não é obrigado a parar, não tem sinalização para isso, mas essa é um bocado confusa e costumo espetar-me muitas vezes nesse tipo de perguntas.

O que o sk8h disse, deve ter razão.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i51.tinypic.com/2v0k214.png

porque está errada?

É uma estupidez, mas é assim. Se ele vai virar à direita, imaginando a situação, então ele irá ficar à tua direita. Ou seja, ele tem prioridade sobre ti. Quanto ao veículo de tracção animal, bom, penso que sabes.

Penso que é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma estupidez, mas é assim. Se ele vai virar à direita, imaginando a situação, então ele irá ficar à tua direita. Ou seja, ele tem prioridade sobre ti. Quanto ao veículo de tracção animal, bom, penso que sabes.

Penso que é isto.

Mas antes da situação acontecer, ele actualmente já está a minha direita.

Porcausa do Burro é que ele não tem motor, e para além disso tem a mota a sua direita

Compartilhar este post

Link para o post

Se o motociclo vai virar à direita não interfere na trajectória do veículo motorizado, só no de tracção animal. Assim sendo, só o veículo de tracção animal deve ceder passagem (ao motociclo) podendo o automóvel avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o motociclo vai virar à direita não interfere na trajectória do veículo motorizado, só no de tracção animal. Assim sendo, só o veículo de tracção animal deve ceder passagem (ao motociclo) podendo o automóvel avançar.

Han? Se ele vai virar à direita, vai virar para o lado onde me encontro, como é que a trajectória não interfere?

Edit: Esquece. :lol:

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. Passa ao teu lado, tu segues em frente e o de tracção animal espera pelo motociclo para avançar. Simples. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive a minha segunda aula de código e nos testes que faço costumo errar em média, 5/6. O máximo que errei foram 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou on-fire :cool:

Dois testes um passo com 3 outro com uma :mrgreen:

Já passei bastantes com 0 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive a minha segunda aula de código e nos testes que faço costumo errar em média, 5/6. O máximo que errei foram 11.

Na minha primeira errei 8 :lol:

A minha namorada, nem carta ta a tirar, fez 3 testes, um errou 4 outro errou 5, ao terceiro errou 3 :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha primeira errei 8 :lol:

A minha namorada, nem carta ta a tirar, fez 3 testes, um errou 4 outro errou 5, ao terceiro errou 3 :cadeirada:

Ela é que é esperta. Quando for tirar, já vai muito bem preparada

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é que é esperta. Quando for tirar, já vai muito bem preparada

Já ta melhor que eu!

Vim para aqui gabar, o teste seguinte errei 6 :lol:

EDIT: Odeio aquelas perguntas que se erram porque não se consegue ver bem a imagem :cadeirada:

Editado por Filipe Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Já ta melhor que eu!

Vim para aqui gabar, o teste seguinte errei 6 :lol:

EDIT: Odeio aquelas perguntas que se erram porque não se consegue ver bem a imagem :cadeirada:

nisso os testes gratuitos.com são um 0

ainda assim, na minha escola, havia imagens piores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nisso os testes gratuitos.com são um 0

ainda assim, na minha escola, havia imagens piores :mrgreen:

Na minha não dá para fazer zoom nelas, aqui, muitas vezes os gajos têm piscas ligados ou algo do género e não dá mesmo para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...