NIkeL Publicado 6 Dezembro 2010 A pergunta 28 sinceramente não entendo, o que respondeste parece-me o correcto. A pergunta 16 está certo. Destina-se a todos. Mesmo os veículos em marcha de urgência estão obrigados a parar no vermelho. Podem é avançar antes do sinal abrir. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 6 Dezembro 2010 Um mes de carta + carta ainda não veio = nuno a ir ao IMTT para carimbarem a licença... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Dezembro 2010 A pergunta 28 sinceramente não entendo, o que respondeste parece-me o correcto. A pergunta 16 está certo. Destina-se a todos. Mesmo os veículos em marcha de urgência estão obrigados a parar no vermelho. Podem é avançar antes do sinal abrir. x2 para a pergunta 28 :-k a 16 é isso mesmo, é as tais perguntas com ratoeira... Porque nós sabemos que na pratica as ambulancias e tal nunca param... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Dezembro 2010 A 28 só fazia sentido se dissesse "lomba sem visibilidade", creio eu. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Dezembro 2010 Uma lomba nao eh so aquela cena tipo passadeira levantada que ha em frente as escolas e assim. Uma lompa eh uma depressao convexa da via. Se existir uma lomba no meio de uma nacional eu nao tenho de reduzir. Eh de valor moderar a velocidade, mas nao eh obrigatorio. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 7 Dezembro 2010 A pergunta 28 sinceramente não entendo, o que respondeste parece-me o correcto. A pergunta 16 está certo. Destina-se a todos. Mesmo os veículos em marcha de urgência estão obrigados a parar no vermelho. Podem é avançar antes do sinal abrir. Se ele já vai devagar, não tem de moderar a velocidade. Mais aquilo que o Peplin disse. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Dezembro 2010 e o mais desmotivante é que quando decido começar a fazer alguns testes, o primeiro erro sempre 7 no minimo Tipo agora : http://i56.tinypic.com/fwnas5.png[/img http://i51.tinypic.com/r0tcn4.png[/img Olha o outro dia fiz um, o primeiro errei 2, e o a seguir, errei 3... na seguinte, errei 6 :lol: Vou esta semana marcar senão nunca mais ando com isto. Essa 16 está bem, o veiculo com marcha de urgência tem que parar, pode é seguir logo que houver condições. Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 7 Dezembro 2010 Porque o motociclo para virar à direta nao interfere com o teu veiculo e podem seguir os dois ao mesmo tempo. e o veiculo de traçao animal tem sempre que ceder passagem Sem muitas certezas xD Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Dezembro 2010 http://i51.tinypic.com/2v0k214.png[/img porque está errada? Não tem que ceder passagem visto que o veiculo de tracção animal está a sua esquerda, e não é obrigado a parar, não tem sinalização para isso, mas essa é um bocado confusa e costumo espetar-me muitas vezes nesse tipo de perguntas. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Dezembro 2010 Não tem que ceder passagem visto que o veiculo de tracção animal está a sua esquerda, e não é obrigado a parar, não tem sinalização para isso, mas essa é um bocado confusa e costumo espetar-me muitas vezes nesse tipo de perguntas. O que o sk8h disse, deve ter razão. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Dezembro 2010 http://i51.tinypic.com/2v0k214.png porque está errada? É uma estupidez, mas é assim. Se ele vai virar à direita, imaginando a situação, então ele irá ficar à tua direita. Ou seja, ele tem prioridade sobre ti. Quanto ao veículo de tracção animal, bom, penso que sabes. Penso que é isto. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Dezembro 2010 É uma estupidez, mas é assim. Se ele vai virar à direita, imaginando a situação, então ele irá ficar à tua direita. Ou seja, ele tem prioridade sobre ti. Quanto ao veículo de tracção animal, bom, penso que sabes. Penso que é isto. Mas antes da situação acontecer, ele actualmente já está a minha direita. Porcausa do Burro é que ele não tem motor, e para além disso tem a mota a sua direita Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Dezembro 2010 Se o motociclo vai virar à direita não interfere na trajectória do veículo motorizado, só no de tracção animal. Assim sendo, só o veículo de tracção animal deve ceder passagem (ao motociclo) podendo o automóvel avançar. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Dezembro 2010 (editado) Se o motociclo vai virar à direita não interfere na trajectória do veículo motorizado, só no de tracção animal. Assim sendo, só o veículo de tracção animal deve ceder passagem (ao motociclo) podendo o automóvel avançar. Han? Se ele vai virar à direita, vai virar para o lado onde me encontro, como é que a trajectória não interfere? Edit: Esquece. :lol: Editado 7 Dezembro 2010 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Dezembro 2010 LOL. Passa ao teu lado, tu segues em frente e o de tracção animal espera pelo motociclo para avançar. Simples. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Dezembro 2010 Tou on-fire :cool: Dois testes um passo com 3 outro com uma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 7 Dezembro 2010 Hoje tive a minha segunda aula de código e nos testes que faço costumo errar em média, 5/6. O máximo que errei foram 11. Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 7 Dezembro 2010 Tou on-fire :cool: Dois testes um passo com 3 outro com uma :mrgreen: Já passei bastantes com 0 8) Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Dezembro 2010 Hoje tive a minha segunda aula de código e nos testes que faço costumo errar em média, 5/6. O máximo que errei foram 11. Na minha primeira errei 8 :lol: A minha namorada, nem carta ta a tirar, fez 3 testes, um errou 4 outro errou 5, ao terceiro errou 3 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Dezembro 2010 Na minha primeira errei 8 :lol: A minha namorada, nem carta ta a tirar, fez 3 testes, um errou 4 outro errou 5, ao terceiro errou 3 :cadeirada: Ela é que é esperta. Quando for tirar, já vai muito bem preparada Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Dezembro 2010 (editado) Ela é que é esperta. Quando for tirar, já vai muito bem preparada Já ta melhor que eu! Vim para aqui gabar, o teste seguinte errei 6 :lol: EDIT: Odeio aquelas perguntas que se erram porque não se consegue ver bem a imagem :cadeirada: Editado 7 Dezembro 2010 por Filipe Soares Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Dezembro 2010 Já ta melhor que eu! Vim para aqui gabar, o teste seguinte errei 6 :lol: EDIT: Odeio aquelas perguntas que se erram porque não se consegue ver bem a imagem :cadeirada: nisso os testes gratuitos.com são um 0 ainda assim, na minha escola, havia imagens piores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Dezembro 2010 nisso os testes gratuitos.com são um 0 ainda assim, na minha escola, havia imagens piores :mrgreen: Na minha não dá para fazer zoom nelas, aqui, muitas vezes os gajos têm piscas ligados ou algo do género e não dá mesmo para ver. Compartilhar este post Link para o post