Instantaneo Publicado 11 Dezembro 2010 Epa mas o pisca vê-se muuuuuuuuuuuuuuita mal... :maluco: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Dezembro 2010 Só para dizer que eu tinha posto a resposta C, e a correcta é a B. E eu tinha dúvidas porque apenas não conseguia ler o que estava escrito nas placas.. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 12 Dezembro 2010 Epa mas o pisca vê-se muuuuuuuuuuuuuuita mal... :maluco: Completamente de acordo... Mas essa calhou-me uma serie de vezes em testes na escola... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Dezembro 2010 Isso foi distracção ou não sabias mesmo? É que essa pergunta é básica... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 13 Dezembro 2010 Isso foi distracção ou não sabias mesmo? É que essa pergunta é básica... Pelo que percebo ele respondeu certo (B). Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Dezembro 2010 Isso foi distracção ou não sabias mesmo? É que essa pergunta é básica... Sempre a dar moral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 13 Dezembro 2010 Sabem de sites com testes gratuitos e com a respectiva correcção? Carta de ligeiros. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Dezembro 2010 Sabem de sites com testes gratuitos e com a respectiva correcção? Carta de ligeiros. http://www.testesdecodigogratis.com/testes Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Dezembro 2010 Isso foi distracção ou não sabias mesmo? É que essa pergunta é básica... pela minha lógica, respondi bem, mas explica lá Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Dezembro 2010 pela minha lógica, respondi bem, mas explica lá eu nem percebi qual respondeste, B ou A? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Dezembro 2010 Se por acaso a resposta aí for a A, provavelmente é gaffe deles. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Dezembro 2010 eu nem percebi qual respondeste, B ou A? B Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 13 Dezembro 2010 O que é que eles avaliam no exame médico? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 13 Dezembro 2010 O que é que eles avaliam no exame médico? Se for como o que fiz na própria escola de condução, nada. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Dezembro 2010 Ves bem? Sabes ler/escrever? Alguma deficiencia fisica? sim sim nao siga Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 13 Dezembro 2010 Ves bem? Sabes ler/escrever? Alguma deficiencia fisica? sim sim nao siga Lol so isso? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Dezembro 2010 A mim foi mesmo assim lol. Nem percebi a cena da deficiencia fisica, ele podia ter dito mental ou assim também. btw eu falava aqui que andava a tirar e já tirei, passei a tudo à primeira :) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 13 Dezembro 2010 (editado) Falso. O sinal pode estar verde para os peões e intermitente para o automóvel em questão. Até podem estar os dois verdes, como acontece no cimo da minha rua. pela minha lógica, respondi bem, mas explica lá Não existem estradas com largura de 50 metros, acho que é por isso. Editado 13 Dezembro 2010 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Dezembro 2010 B Ah, então assim é diferente. Pensava que tinhas respondido a A. ;) Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 13 Dezembro 2010 Até podem estar os dois verdes, como acontece no cimo da minha rua. Não existem estradas com largura de 50 metros, acho que é por isso. Não, tens de avistar a via de trânsito numa extensão e largura de, pelo menos, 100 metros. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Dezembro 2010 Não, tens de avistar a via de trânsito numa extensão e largura de, pelo menos, 100 metros. Segundo o que me recordo é isso, logo é a A. Não é erro! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Dezembro 2010 Não, tens de avistar a via de trânsito numa extensão e largura de, pelo menos, 100 metros. 50 metros, não 100. A B é a resposta certa. ;) Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 13 Dezembro 2010 50 metros, não 100. A B é a resposta certa. ;) Eu lembro-me de errar exactamente essa pergunta nuns testes que fiz, e perguntei. Disseram-me isso, que era 100 metros. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Dezembro 2010 Tenho quase a certeza que são 50 metros. Compartilhar este post Link para o post