Sr.Sergio Publicado 8 Junho 2011 Há mais algum sitio além da escola de condução que venda livros de código ? bertrand, fnac, talvez continente Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Junho 2011 bertrand, fnac, talvez continente Arranjei na fnac obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 9 Junho 2011 (editado) quase um mês de carta :biggrin: Editado 9 Junho 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 9 Junho 2011 (editado) quase um mês de carta :biggrin: Eu já tenho um mês de carta feito hoje. O tempo passa bem rápido... Editado 9 Junho 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 9 Junho 2011 (editado) e eu num mês sinto que já andei muito mais de carro do que nos 3 meses que andei na escola. sabe tão bem! Editado 9 Junho 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Junho 2011 faz hoje 1 ano e 2 meses que passei no código. E falta-me 1 mês e 2 semanas para fazer 1 ano de carta. Tou um boss do crl <3 Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 9 Junho 2011 (editado) e eu num mês sinto que já andei muito mais de carro do que nos 3 meses que andei na escola. sabe tão bem! So true. Qd o carro tá em casa, nem que seja para deslocações curtas que é o que eu costumo fazer, é logo directo. :grin: Editado 9 Junho 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 9 Junho 2011 Alguém daqui já tirou a carta "desportiva"? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 9 Junho 2011 [/b] So true. Qd o carro tá em casa, nem que seja para deslocações curtas que é o que eu costumo fazer, é logo directo. :grin: nisso sou poupado, portanto só pego nele quando necessito para o o trabalho ou para uma aula ou outra. de resto, continuo com passe rede geral da Stcp. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2011 Explica lá isso. Btw, tenho carta há 2 anos e quase 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 9 Junho 2011 Explica lá isso. Btw, tenho carta há 2 anos e quase 3 meses. Era para quem? Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 9 Junho 2011 É uma "carta" diferente. Há para ralis, também condução defensiva/desportiva...etc. Para aprender e saber que fazer em certas situações...piões, neve, água, etc ou simplesmente para se aprender a como brincar um pouco e levar o carro ao extremo. Amanha completo o meu último módulo, e queria saber se alguém já tinha feito também. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 9 Junho 2011 (editado) nisso sou poupado, portanto só pego nele quando necessito para o o trabalho ou para uma aula ou outra. de resto, continuo com passe rede geral da Stcp. Sabes como é agora no início, se o carro tiver parado, fica-se logo com alta vontade de ir dar umas voltinhas, mas tenho que me controlar porque não sou eu que encho o depósito. :mrgreen: De resto só mesmo quando o meu pai não vai utilizar e preciso de ir a algum lado a uma distância relativamente pequena é que pego nele. Ainda não me aventurei a maiores distâncias (só na primeira semana é que isso aconteceu). Já o tive pra levar pra faculdade mas entraram-me logo a pés juntos. :lol: Editado 9 Junho 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2011 É uma "carta" diferente. Há para ralis, também condução defensiva/desportiva...etc. Para aprender e saber que fazer em certas situações...piões, neve, água, etc ou simplesmente para se aprender a como brincar um pouco e levar o carro ao extremo. Amanha completo o meu último módulo, e queria saber se alguém já tinha feito também. Parece-me interessante. Estás a fazer isso onde? E preços? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Junho 2011 Alguém daqui já tirou a carta "desportiva"? O Perdigas 8-[ Não era o Infinito que tinha uma dessas? Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 9 Junho 2011 (editado) Parece-me interessante. Estás a fazer isso onde? E preços? Isso depende muito. Já fiz uma na Maia, outra em Palmela, e outra em Portimão e Faro. Preços varia, mas em média são 500€ por 1 dia ou 2 dias. Se for as longas, o custo sobe. Agora estou a fazer uma longa e final, finito. http://www.crm.pt/curso.php?id=32 http://www.crm.pt/curso.php?id=5 http://www.pi-racing.com/topic.asp?TOPIC_ID=3897&FORUM_ID=15&CAT_ID=8&Forum_Title=Press+Releases+de+Organizadores+Outros+Desportos&Topic_Title=Cursos+de+Condu%E7%E3o+Desportiva Atenção que serve só para dar um exemplo. Datas,etc já devem estar ultrapassadas. E essas são só de uns dias. Depois há aquelas que levam tempo, como uma carta normal, para aperfeiçoar. Editado 9 Junho 2011 por Masha Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2011 Os preços são puxadotes, mas parece ser uma cena porreira de se fazer. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Junho 2011 É interessante mas dar 500€ por um dia. Ainda por cima não te facultam o equipamento todo... :| Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Junho 2011 500€ por 1 dia?! Levas o carro para casa, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 9 Junho 2011 (editado) Numa escola dita "normal" facultam tudo. Nop. Eles dão carro. Editado 9 Junho 2011 por Masha Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Junho 2011 Segundo o link que li, dizia que só davam, almoço e capacete... Fato, luvas, calçado adequado tinhas que levar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 9 Junho 2011 Nest, eu avisei logo que só servia para dar exemplo !! :lol: É conforme a escola, curso, etc. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Junho 2011 Ok, mas mesmo assim. Estou mesmo a ver um gajo chegar lá de fato treino da adidas daqueles dos anos 80, com luvas de ciclismo e tal a dar para alto pimp com uns nike air... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 9 Junho 2011 Acredita que já passou por lá gajos com aspecto bem pior... Compartilhar este post Link para o post