Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

ando, Bug, mas é dos meus pais.

eu disse que me custava, lopes? nem disse porquê que não páro. os Stops a que me refiro são tipo um que há aqui à beira com excelente visibilidade que até só devia, na minha opinião, ter um de cedência triangular em vez de um Stop. falar é um bocado fácil, mas gostava de ver alguns tipo a sair à 1h ou 2h da madrugada do trabalho e a pararem em Stops desses. e piscas dou todos, até exercito os dedos.

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso isso é verdade. Há stop's que deviam ser cedências de passagem e vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é não parar num Stop quando se sabe que não causa perigo a ninguém e quando não se aproximam outros veículos, outra é não parar quando não acontece isso e ser sempre a rasgar sem pensar em mais ninguém, e isso eu não faço, e sei que é um crime que me faz ficar sem carta. não parar na primeira situação também faz, mas pá.. são situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ser mas não são, e como não há alíneas no código que digam "a menos que o sinal devesse ser outra coisa", não há nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

aconteceu-me o mesmo e passei à primeira.

isso deve ser uma questão de nervos.

Sistema nervoso é f*da.

também me aconteceu, mas no exame, falo por mim, correu muito melhor que toda e qualquer aula. nervos de lado e concentração, sucesso certo na condução!

Tive o mesmo problema que tu. Hoje tive as minhas duas ultimas aulas a 1º foi erro atrás de erro na 2º aula ela ligou aquela coisa que faz o barulho para ser tipo exame e nem um bip no fim a estacionar subi o passeio :mrgreen:.

Pois deve ser os nervos, ando a ficar mais distraído e a cometer erros que não fazia antes. No dia do exame deve correr melhor :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto foi o preço de cada uma na tua escola?

20€, salvo erro... Nao deve ter sido muito mais...

Compartilhar este post

Link para o post

20€, salvo erro... Nao deve ter sido muito mais...

Penso que na minha é 21. Vai dar tudo ao mesmo portanto :) estou a pensar comprar duas horas. uma para no dia anterior e uma para a hora anterior ao exame.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cumpro sempre o código, em toda a qualquer situação excepto em situações em que se o fizer possa pôr em risco a minha saúde e a de quem vai comigo. As regras existem para se cumprir e eu odeio solenemente pessoas que conduzem sem cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

coisas que vejo fazer constantemente: ultrapassar autocarros logo antes de uma passadeira, passar com vermelhos, entrar à cowboy quando se sabe que tem prioridade e os outros que se f*dam, que cedam se quiser senão que batam. cenas dessas f*dem-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Não páro em alguns stops e algum excesso de velocidade de resto sempre a cumprir.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos autocarros acagaço-me sempre. Há sempre algum artista que atravessa a estrada mesmo à frente do autocarro. Prioridades também respeito sempre. E ás vezes quando o semáforo está amarelo acelero para passar, tinha-me esquecido desta.

Compartilhar este post

Link para o post

passar com vermelhos,

Desde os bares da costa até sesimbra sem parar em nenhum vermelho, brasileiras loucas nunca mais me meto num carro com essas gajas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde os bares da costa até sesimbra sem parar em nenhum vermelho, brasileiras loucas nunca mais me meto num carro com essas gajas :medinho:

estava subentendido.

Compartilhar este post

Link para o post

estava subentendido.

Mas não tem nada a ver, elas são daqui só que fomos lá beber uns copos e fumegar um pouco.

Mas sim percebi a tua ideia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos autocarros acagaço-me sempre. Há sempre algum artista que atravessa a estrada mesmo à frente do autocarro. Prioridades também respeito sempre. E ás vezes quando o semáforo está amarelo acelero para passar, tinha-me esquecido desta.

e grande parte dessas pessoas que atravessam nem sequer tomam precauções e pensam que por estarem na passadeira podem ir na maior da descontra e nem olham para ver se podem prosseguir. a inconsciência é dramática e por vezes fatal.

Compartilhar este post

Link para o post

eu paro em todos os stops, dou os piscas todos e não me custa nada

isto.

E saio do carro para ir ajudar as velhinhas a passar as passadeiras :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Não páro em alguns stops e algum excesso de velocidade de resto sempre a cumprir.

x3

Compartilhar este post

Link para o post

Encontra-se um carro à venda aqui perto da minha casa. É um renault clio 1200 de 1996 com a revisão feita à pouco tempo, jantes novas e por fora parece estar em óptimo estado. Liguei para o vendedor e vende o carro a 790€. É um bom preço ou encontro um carro melhor a este preço? (É o meu 1º carro)

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago quer-te roubar o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava cheio de vontade para ir ás aulas , mas este semana que passou não pode ir nenhum dia e agora isto anda muito mau em termos de vontade , e em termos de código sou um desastre faço de vez em quando testes aqui em casa e isto é um ai Jazus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há mais algum sitio além da escola de condução que venda livros de código ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...