Khaddafi Publicado 16 Junho 2011 Quanto tempo se demora a tirar a carta? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Junho 2011 Quanto tempo se demora a tirar a carta? Varia, se fizeres tudo à primeira, e fores às aulas todas praticamente de seguida, em 2 meses consegues, mas têm de ser 2 meses quase completamente dedicados a isso. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 16 Junho 2011 depende da tua disponibilidade Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Junho 2011 Queria ver se despachava isso em 2 meses. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Junho 2011 Na Segurança Máxima é 450€ se for pago a pronto. Aquilo é cada vez mais escolas. mais uns valores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 16 Junho 2011 Conheço gente que fez em 1 mês e tal, é preciso coragem pois ir às aulas de código aborrece. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 16 Junho 2011 se tiveres um prof que saiba explicar, esteja sempre disponível para qualquer coisa e mande umas piadas só para atenuar de vez em quando, não aborrece nada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Junho 2011 Eu adorei as minhas aulas de código... Os profs eram fixes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Junho 2011 Em Lisboa, 700€ é um preco normal a tender para o barato. Pelo contrário, 700€ em Lisboa é a tender para o caro. Tanta escola que está a fazer a carta a 500€ (e até a menos). Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2011 Eu adorei as minhas aulas de código... Os profs eram fixes. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 16 Junho 2011 Vou tirar carta de mota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2011 Vou tirar carta de mota :mrgreen: Para te deitares nas curvas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 16 Junho 2011 Para te deitares nas curvas? :mrgreen: Exacto :funny: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 16 Junho 2011 Sempre vais comprar aquela mota que falaste ze? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 16 Junho 2011 Vou tentar, são um pouco caras, também posso comprar uma e transformar. Mas sim a ideia é comprar uma daquelas ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Junho 2011 E lá passei no exame de condução 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Junho 2011 E lá passei no exame de condução 8) Parabéns! Foi difícil? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 17 Junho 2011 Parabéns!! Porra eu que nunca mais sei a data do meu :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Junho 2011 Parabéns! Foi difícil? Obrigado. Fiquei mais nervoso com o exame de código. Dificil não é mas é sempre complicado. Pelo que o instrutor me disse andei mais devagar e tive mais um problema de resto estive bem. Tive que repetir a estacionar uma vez porque encostei demasiado mas até se faz bem. Parabéns!! Porra eu que nunca mais sei a data do meu :medinho: Obrigado. Tem calma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Junho 2011 Vou começar as aulas de condução para a semana, peplin não saias de casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 17 Junho 2011 Vou começar as aulas de condução para a semana, peplin não saias de casa :mrgreen: não vens para estes lados, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Junho 2011 Bem, a minha situação é " genial " . Tenho cerca de um mês para fazer 7 aulas de condução e o exame do mesmo. As aulas, faço numa semana, e até ao exame, devo ter mais algum tempo. Agora é o seguinte : Instrutor novo ( nova, neste caso, e aproveito para dizer que é bem :carinhoso: ) , carro novo ( passo de um golf para um mercedes ) e que não ando com dinheiro neste momento ( só tenho mesmo para o exame ) .. ou seja, se falho em algo e não tiro a tempo da licença expirar ( sim, já pedi 6 meses ) , perco mais de 800€ ... Se falhar, tiro a de mota, bem mais barata, apesar de não ser mais prática. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Junho 2011 não vens para estes lados, pois não? Não sei, depois pergunto-lhes e aviso-te com antecedência 8) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Junho 2011 Santi, fizeste em Aveiro? Eu devo esperar pelo fim dos exames, e depois tirar 2 ou 3 semanas só para o código. A condução ia fazendo durante o 1º semestre do próximo ano lectivo. Ver se até ao fim de 2011 tenho a carta na mão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post