Jonyh_12 Publicado 12 Setembro 2013 Como sabes que foi essa que erraste? Na altura houve pessoal que foi comigo que queria saber quais tinha errado e acho que não dava para saber :confuso: Essa até me parece que estava correcta. Diz aí que o trânsito é proibido a veículos que não sejam automóveis ou motociclos. Ora, um velocípede insere-se neste grupo de veículos, logo seria proibida a sua circulação. Também me parece que estava certa. E aqui só se podem ver as que erramos se errarmos 5 ou mais, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Setembro 2013 A resposta era sim. Não consegues saber onde erraste apenas no tema em que erraste Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Setembro 2013 É provável que tenhas errado outra e ficaste a pensar que era essas, porque provavelmente foi aquela em que tiveste mais dúvidas e acabaste por hesitar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Setembro 2013 Por acaso no meu exame também apareceu esse sinal. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Setembro 2013 Sei que foi essa porque fui ver ao livro. Se repararem no livro, o símbolo da bicicleta e dos ciclomotores são diferentes. E eu estou a ir por essa lógica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Setembro 2013 Sei que foi essa porque fui ver ao livro. Se repararem no livro, o símbolo da bicicleta e dos ciclomotores são diferentes. E eu estou a ir por essa lógica :mrgreen: Mas está errada a tua lógica. Basta leres bem a frase que coloquei aí. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Sei que foi essa porque fui ver ao livro. Se repararem no livro, o símbolo da bicicleta e dos ciclomotores são diferentes. E eu estou a ir por essa lógica :mrgreen: Não te podes guiar pelo "símbolo", tens que ler a legenda do sinal. "Indicação de acesso interdito a peões, a animais e veículos que não sejam automóveis nem motociclos com cilindrada superior a 50cm3" Editado 12 Setembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Setembro 2013 Mas o próprio nome da imagem é C4E :mrgreen: E no código diz isto: "C4E - Trânsito proibido a peões, a animais e a veículos que não sejam automóveis ou motociclos Indicação de acesso interdito a peões, a animais e veículos que não sejam automóveis nem motociclos com cilindrada superior a 50cm3." Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Setembro 2013 f*dasse! Então não faço ideia qual errei. Não imagino qual possa ser. Que se f*da também :mrgreen: Obrigado pelo esclarecimento pessoal! ;) Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 24 Setembro 2013 Um amigo não foi buscar a carta de condução ao posto de correio dos CTT's dentro do previsto e a senhora disse-lhe que teria de pedir 2ª via? Não basta ir ao IMTT buscá-la? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Setembro 2013 Código, done! Agora siga para a condução. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Setembro 2013 Código, done! Agora siga para a condução. :medinho: Parabéns Bitoque. A condução é mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Setembro 2013 Parabéns Bitoque. A condução é mais fácil. Obrigado! Espero bem que sim. :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Setembro 2013 Eu estou à espera que venha a chuva para começar a condução. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Setembro 2013 Eu estou à espera que venha a chuva para começar a condução. :mrgreen: Podes ir Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Setembro 2013 f*dasse hoje tive aula de condução e com esta chuva :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Setembro 2013 As minhas primeiras aulas de condução foram ao final da tarde já a ficar escuro e com chuva 8-) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Setembro 2013 f*dasse hoje tive aula de condução e com esta chuva :medinho: agradece por isso...a primeira vez que conduzi com chuva foi no dia do exame e era chuva em que nao via nada a mais de 10metros do carro Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Setembro 2013 As minhas primeiras aulas de condução foram ao final da tarde já a ficar escuro e com chuva 8-) Por isso é que.... :p Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Setembro 2013 Eu para agora nas aulas que já tive este foi o único dia em que caiu uma chuva mesmo intensa, não se via um crl mesmo, depois já tive outros dias em que conduzi a cair uns pinguitos e por acaso até gostei mais de conduzir nesses dias do que propriamente nos dias em que tive aulas es estava bom tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Setembro 2013 Segunda vou ter a minha primeira aula de condução. Quem for do Norte que não saia á rua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Setembro 2013 Por isso é que.... :p Olha :finga: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Setembro 2013 Parabéns Vitor! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 30 Outubro 2013 Que escola é que voces recomendam na zona de lisboa? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Outubro 2013 Já marquei o meu exame de condução. O meu instrutor acha que vou bem preparado. Veremos como corre Compartilhar este post Link para o post