Juan Mata Publicado 27 Novembro 2013 Parabéns tbm Mata, agora....Podes voltar para o banco outra vez! Obrigado! :finga: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Novembro 2013 Muitos parabéns ao pessoal que passou no exame :) Sempre pensei que só se podia ultrapassar nas pontes quando há 2 ou mais vias no mesmo sentido. Aqui, não parece ser esse o caso :wtf: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Novembro 2013 E isso é mesmo considerado uma ponte ou um viaduto? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Novembro 2013 Não acho isso relevante,penso que a regra é a mesma para Pontes e Viadutos. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Novembro 2013 Parabéns aos 3 pessoasl :) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Novembro 2013 Não acho isso relevante,penso que a regra é a mesma para Pontes e Viadutos. Já não me lembro, mas é sempre possível que o site esteja errado, mas tenta ver no livro como é, e tenta fazer essa pergunta ao teu instrutor Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Novembro 2013 Eu ontem dei precisamente o tema das ultrapassagens, tenho a certeza do que disse. O site só pode estar mal, ou então deve haver ali uma ratoeira qualquer na pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Quando eu dei o código, acho que não havia nenhuma regra a impedir a ultrapassagem nas pontes. No livro de código também não está nada disso. Não se pode é fazer marcha-atrás nas pontes. Editado 27 Novembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Novembro 2013 Podes ultrapassar, não podes é fazer marcha-atrás ou inversão de marcha Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Tb não me lembro de regras quanto a ultrapassagens nas pontes. Tive a ver e pode ultrapassar. Só se vier transito na outra faixa é que não :mrgreen: Editado 27 Novembro 2013 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Devo ter ouvido mal então. Fui ao livro e realmente não proíbe a ultrapassagem nas pontes. Já sei o meu erro, estava a confundir a regra de ultrapassagem nos túneis com a regra nas pontes. Nos túneis é que não pode, a não ser que haja mais de 1 via no mesmo sentido. E acho que se pode fazer marcha-atrás nas pontes, apenas como manobra de recurso. Editado 27 Novembro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Novembro 2013 (editado) x2 8) É isso mesmo menino, parabéns! E parabéns também a todos os outros que passaram no exame. ;) Editado 27 Novembro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Novembro 2013 Atenção que esses exames online muitas vezes têm erros. E podes ultrapassar numa ponte. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Novembro 2013 É isso mesmo menino, parabéns! E parabéns também a todos os outros que passaram no exame. ;) Obrigado. <3 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 27 Novembro 2013 Hoje o meu pneu furou, mudei para o suplente. Quantos quilómetros posso fazer com ele? Há algum tipo de limite aconselhado ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Novembro 2013 Parabéns aos meninos que passaram nos exames :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Novembro 2013 Meh, só vou ter a 1ª aula de condução dia 11 de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Dezembro 2013 Vou começar a tirar a carta. Prenda de natal antecipada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Dezembro 2013 Já eu passei hoje de manhã o código 8) 1 errada :( Confundi o sinal de probição de velocipedes com motociclos simples. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 9 Dezembro 2013 Já eu passei hoje de manhã o código 8) 1 errada :( Confundi o sinal de probição de velocipedes com motociclos simples. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Gracias :) Agora é que vão ser elas :medinho: Para mim, o código é a parte mais fácil :mrgreen: Editado 9 Dezembro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Dezembro 2013 Gracias :) Agora é que vão ser elas :medinho: Para mim, o código é a parte mais fácil :mrgreen: Então? A condução é o melhor, e é o que passa mais depressa infelizmente/felizmente. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 9 Dezembro 2013 Eu só vou começar as aulas de condução na quarta que vem mas até fazer o código foi um "Ai jesus". Tinha um medo de reprovar do crl e demorei bastante tempo a fazê-lo. Quando o fiz, disse para mim - "Tanta coisa e afinal esta m*rda é mesmo fácil lol". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2013 Gracias :) Agora é que vão ser elas :medinho: Para mim, o código é a parte mais fácil :mrgreen: depois de te habituares não vais querer outra coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 11 Dezembro 2013 Que sensação de conduzir um carro pela 1ª vez :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post