Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Isso treinando exames vai entrando, algumas até vais lá por lógica. A pen da Pugnatrix era fixe porque além de dar para fazer exames por capítulo (I a VI), ainda dava para fazer exames inteiros só de um sub-capítulo (só velocidades, só inversão do sentido de marcha, etc.). Para ir entrando e descobrires as manhas de cada tema era do melhor.

Sim eu uso. Realmente é muito bom.

Estou prestes a terminar as aulas não sei se devo marcar logo o exame ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a minha maior dificuldade é saber as distancias de estacionamento e de paragem e as velocidades no resto safo-me...

Quanto a isso, vê este video que ajuda imenso ;)

Alguém de algum site com exames de código que seja fiável ??

Eu fazia nesse:

http://www.testesdecodigogratis.com/testes

Compartilhar este post

Link para o post

Código feito com 1 errada, foi realmente como disseram aqui . primeiro nervosos e depois relaxados e com a sensação que foi mais fácil que o esperado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal comecei a tirar a carta segunda-feira, já tenho 7 aulas feitas e queria saber como é que é o vosso 'método'.

Por exemplo estudam à tarde os temas que deram de manhã e depois fazem exames?

Quando fazem os exames, têm o livro ao lado para olharem sempre que têm duvidas, ou fazem o exame e depois vão ao livro estudar as respostas que erraram?

Há algum site em que em possa fazer exames só de um tema?

Neste momento tenho tido à volta das 7/8 erradas, mas depois calha sempre algum teste em que tenha 10 ou até 4/5, está bom para as poucas aulas que tenho?

Compartilhar este post

Link para o post

O exame que te calha interessa muito mais do que estudares de crl. Eu estudei bem mais quando chumbei do que quando passei. Aliás acho que para passar o 2º exame nem de estudar precisava, bastava ter ido às aulas.

Não acho que valha a pena estudares agora. Umas 2 semanas antes começa a fazer os testes até acertares quase tudo que em principio vai ser tranquilo. Mas se tiveres mesmo de passar à 1ª começa é já a decorar todas as velocidades, que é o mais difícil. Acho que se as tiveres decoradas e um mínimo de noção no resto vai ser muito difícil não passares.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal comecei a tirar a carta segunda-feira, já tenho 7 aulas feitas e queria saber como é que é o vosso 'método'.

Por exemplo estudam à tarde os temas que deram de manhã e depois fazem exames?

Quando fazem os exames, têm o livro ao lado para olharem sempre que têm duvidas, ou fazem o exame e depois vão ao livro estudar as respostas que erraram?

Há algum site em que em possa fazer exames só de um tema?

Neste momento tenho tido à volta das 7/8 erradas, mas depois calha sempre algum teste em que tenha 10 ou até 4/5, está bom para as poucas aulas que tenho?

Só marquei exame a partir do momento em que começava a errar 2 ou 1. Mal peguei no livro, mas fiz muitos muitos exames e isso ajudou bastante.

btw passei com 0 :mrgreen:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

E no site que meti acima, podes fazer exames só de um tema

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tirei num corsa de 95. Era preciso comer um boi para meter uma acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei num Corsa, passei para um Panda e fiz o exame num Fiat Idea :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estimo que as pessoas que não fazem as rotundas corretamente se espetem..Ainda a semana passada na aula de condução só não bati porque já estava à espera que acontecesse aquilo..vinha uma mulher para a 2ª saida por fora e a falar ao telemovel pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tirei (há 3 anos e meio) a escola tinha uns três Toyota Corolla, um Toyota Auris e um Mercedes Classe A. Eu não tinha um carro fixo portanto rodei todos. O Mercedes não estava em grande estado de mecânica mas não gostei muito, a posição de condução é estranha, o Auris é pastelão e o Corolla quando o turbo entrava(era o D4D) tinha um bom disparo até.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha escola são todos Toyotas Yaris, e até gosto do carro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

310617_225078844206919_4662277_n.jpg

Aqui foi neste, embora tenha tido umas aulas num Clio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...