JPNG Publicado 21 Janeiro 2014 Isso treinando exames vai entrando, algumas até vais lá por lógica. A pen da Pugnatrix era fixe porque além de dar para fazer exames por capítulo (I a VI), ainda dava para fazer exames inteiros só de um sub-capítulo (só velocidades, só inversão do sentido de marcha, etc.). Para ir entrando e descobrires as manhas de cada tema era do melhor. Sim eu uso. Realmente é muito bom. Estou prestes a terminar as aulas não sei se devo marcar logo o exame ou não... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Janeiro 2014 Acho que a minha maior dificuldade é saber as distancias de estacionamento e de paragem e as velocidades no resto safo-me... Quanto a isso, vê este video que ajuda imenso ;) Alguém de algum site com exames de código que seja fiável ?? Eu fazia nesse: http://www.testesdecodigogratis.com/testes Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Janeiro 2014 Eu fazia nesse: http://www.testesdecodigogratis.com/testes Eu também e posso dizer que as únicas perguntas que sairam no meu exame que não tinha visto aí foram as com 4 opções. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 29 Janeiro 2014 Código feito com 1 errada, foi realmente como disseram aqui . primeiro nervosos e depois relaxados e com a sensação que foi mais fácil que o esperado Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Janeiro 2014 Pessoal comecei a tirar a carta segunda-feira, já tenho 7 aulas feitas e queria saber como é que é o vosso 'método'. Por exemplo estudam à tarde os temas que deram de manhã e depois fazem exames? Quando fazem os exames, têm o livro ao lado para olharem sempre que têm duvidas, ou fazem o exame e depois vão ao livro estudar as respostas que erraram? Há algum site em que em possa fazer exames só de um tema? Neste momento tenho tido à volta das 7/8 erradas, mas depois calha sempre algum teste em que tenha 10 ou até 4/5, está bom para as poucas aulas que tenho? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 29 Janeiro 2014 O exame que te calha interessa muito mais do que estudares de crl. Eu estudei bem mais quando chumbei do que quando passei. Aliás acho que para passar o 2º exame nem de estudar precisava, bastava ter ido às aulas. Não acho que valha a pena estudares agora. Umas 2 semanas antes começa a fazer os testes até acertares quase tudo que em principio vai ser tranquilo. Mas se tiveres mesmo de passar à 1ª começa é já a decorar todas as velocidades, que é o mais difícil. Acho que se as tiveres decoradas e um mínimo de noção no resto vai ser muito difícil não passares. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) Pessoal comecei a tirar a carta segunda-feira, já tenho 7 aulas feitas e queria saber como é que é o vosso 'método'. Por exemplo estudam à tarde os temas que deram de manhã e depois fazem exames? Quando fazem os exames, têm o livro ao lado para olharem sempre que têm duvidas, ou fazem o exame e depois vão ao livro estudar as respostas que erraram? Há algum site em que em possa fazer exames só de um tema? Neste momento tenho tido à volta das 7/8 erradas, mas depois calha sempre algum teste em que tenha 10 ou até 4/5, está bom para as poucas aulas que tenho? Só marquei exame a partir do momento em que começava a errar 2 ou 1. Mal peguei no livro, mas fiz muitos muitos exames e isso ajudou bastante. btw passei com 0 :mrgreen: Editado 29 Janeiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Janeiro 2014 E no site que meti acima, podes fazer exames só de um tema Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Janeiro 2014 Quais são os carros da vossa escola ? Os meus são estes, espero conduzir no bmw :D https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t31/1402217_392565007543280_1013497631_o.jpg Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Janeiro 2014 Na minha tb tinha um Audi e eu fui de opel corsa b 1995. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Janeiro 2014 Eu também tirei num corsa de 95. Era preciso comer um boi para meter uma acima. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2014 Andei num Corsa, passei para um Panda e fiz o exame num Fiat Idea :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Janeiro 2014 estimo que as pessoas que não fazem as rotundas corretamente se espetem..Ainda a semana passada na aula de condução só não bati porque já estava à espera que acontecesse aquilo..vinha uma mulher para a 2ª saida por fora e a falar ao telemovel pqp Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Janeiro 2014 Quando tirei (há 3 anos e meio) a escola tinha uns três Toyota Corolla, um Toyota Auris e um Mercedes Classe A. Eu não tinha um carro fixo portanto rodei todos. O Mercedes não estava em grande estado de mecânica mas não gostei muito, a posição de condução é estranha, o Auris é pastelão e o Corolla quando o turbo entrava(era o D4D) tinha um bom disparo até. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Janeiro 2014 Andei neste: Não sou eu que estou no carro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Janeiro 2014 Na minha escola são todos Toyotas Yaris, e até gosto do carro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Janeiro 2014 Renault Megane aqui. Que maquinão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Janeiro 2014 Eu andei num Astra de 2008, tranquilo, mas incrível como assassinaram a caixa daquela forma em cinco anos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Janeiro 2014 Aqui foi numa Famel Zündapp. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Janeiro 2014 Na minha escola são todos Toyotas Yaris, e até gosto do carro. :mrgreen: x2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2014 Aqui foi neste, embora tenha tido umas aulas num Clio. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Janeiro 2014 Ao pessoal que tem aulas em Corsa aproveitem. Só vos faz bem. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Janeiro 2014 Toyota Yaris aqui também, mas as primeiras aulas foram num opel astra. Compartilhar este post Link para o post