Shai Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Não tenho um simulador na minha escola, mas gostava de ter tido umas aulinhas numa coisa dessas. Nas 1ªs aulas (mesmo no carro) borrava-me todo em algumas situações, se tivesse algumas aulas num simulador para me habituar a fazer o ponto de embraiagem, adaptar-me á sensibilidade dos pedais e do volante, ia muito mais seguro do que fui para á estrada. Editado 19 Fevereiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Fevereiro 2014 Eu na primeira aula também fui logo para a auto-estrada e dei 80. Mas tive as primeiras duas aulas num carro com mudanças automáticas, era só para treinar volante. Ainda me lembro do instrutor dizer que "é preciso tirar os ovinhos debaixo dos braços!". Na aula seguinte, levou-me para um bairro qualquer no Porto e meteu-me a fazer peões num cena circular qualquer que para lá havia. Eu rodava o carro o mais rápido que conseguia e ele controlava os pedais. Foi porreiro, por acaso. Depois começaram as aulas normais. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 23 Fevereiro 2014 Amanhã vou ter exame de condução :medinho: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Fevereiro 2014 Amanhã vou ter exame de condução :medinho: boa sorte...vai com calma..nao e nada que não faças nas aulas... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Fevereiro 2014 Amanhã vou ter exame de condução :medinho: Boa Sorte. O pessoal que conheço diz que o exame costuma ser fácil, daqui a uns dias comprovo a veracidade disso :mrgreen: . Agora o pior são os nervos. Por isso acalma-te :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Fevereiro 2014 Amanhã vou ter exame de condução :medinho: Boa Sorte! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Fevereiro 2014 Alguém me consegue explicar porquê? Só se os sinais verticais não forem de 50, visto que não está muito perceptível... Já agora, este é o programa que usam quando se faz os exames de código? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) Alguém me consegue explicar porquê? Só se os sinais verticais não forem de 50, visto que não está muito perceptível... Já agora, este é o programa que usam quando se faz os exames de código? Só tens de respeitar esse limite velocidade a partir do momento em que passas o sinal. Tu ainda não chegaste ao sinal. Penso que seja isto. Parabéns Carlos ;) Editado 24 Fevereiro 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Fevereiro 2014 http://i59.tinypic.com/1075mrl.png[/iM Alguém me consegue explicar porquê? Só se os sinais verticais não forem de 50, visto que não está muito perceptível... Já agora, este é o programa que usam quando se faz os exames de código? é só do sinal para a frente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Fevereiro 2014 Odeio essas perguntas, são feitas só para f*der um gajo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 24 Fevereiro 2014 Odeio essas perguntas, são feitas só para f*der um gajo. é mesmo. A pergunta está mal explicada, devia ser no local onde me encontro posso transitar acima de 50 km? De qualquer das maneiras o teu raciocínio fazia sentido, na via onde circulo, como a via se prolonga também é abrangida pelo limite de 50km. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Fevereiro 2014 Pois, só se for mesmo como vocês estão a dizer... Quanto à segunda questão, sabem-me dizer se este é o programa que se usa nos exames de código? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Fevereiro 2014 O programa dos exames como é óbvio não está disponível na internet. Maior parte das questões são parecidas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Fevereiro 2014 Essa pergunta saiu no meu exame e basicamente foi o instrutor que me deu a resposta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2014 Está feito! Parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 25 Fevereiro 2014 Obrigado :compinchas: Confesso que estava nervoso pa crl mas quando me sentei para fazer o exame passou logo tudo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) É o que se chama, pagamento por 2 lugares. :lol: Também é uma coisa que detesto, ainda para mais se num raio de 3km não houver estacionamento. Só vi isto agora. Eu naquele dia só arranjei lugar no piso -5 de um parque e encontrei vários lugares onde podia ter estacionado nos pisos anteriores mas estava sempre um carro a ocupar dois lugares. Estas cenas deixam-me f*dido lol há com cada condutor com falta de bom senso que é uma coisa impressionante. Está feito! Parabéns! Editado 25 Fevereiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2014 Eu na primeira aula também fui logo para a auto-estrada e dei 80. Mas tive as primeiras duas aulas num carro com mudanças automáticas, era só para treinar volante. Ainda me lembro do instrutor dizer que "é preciso tirar os ovinhos debaixo dos braços!". Na aula seguinte, levou-me para um bairro qualquer no Porto e meteu-me a fazer peões num cena circular qualquer que para lá havia. Eu rodava o carro o mais rápido que conseguia e ele controlava os pedais. Foi porreiro, por acaso. Depois começaram as aulas normais. a mim foi logo po meio da cidade, o que vale é q eram tipo 10:30 da manha e pouca gente andava na estrada :lol: e obrigou-me logo a fazer o ponto de embraiagem la numa subida mas achei facil fiz poucas aulas até ao exame, e perdi umas 2 ou 3 a aprender as m*rda debaixo do capô q ele disse q faziam perguntas dessas no exame fui o unico dos meus irmãos q passou à primeira :lol: e o gajo q foi fazer o exame comigo chumbou mal entrou no carro, começou a andar e 5 metros depois de arrancar o carro passou num stop sem parar lolada Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 25 Fevereiro 2014 Tive a minha 1º aula de condução, tive uns bons 25 minutos a falar com o instrutor sobre o carro e tal e depois lá dei uma volta a conduzir. Acho que o erro mais critico que fiz foi mesmo passar da 1ª mudança para a 3ª :mrgreen: que fail... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Fevereiro 2014 Tive a minha 1º aula de condução, tive uns bons 25 minutos a falar com o instrutor sobre o carro e tal e depois lá dei uma volta a conduzir. Acho que o erro mais critico que fiz foi mesmo passar da 1ª mudança para a 3ª :mrgreen: que fail... não e facil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Fevereiro 2014 não e facil :mrgreen: True lol, se fosse de 1ª para 4ª ou assim ainda se percebia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Fevereiro 2014 True lol, se fosse de 1ª para 4ª ou assim ainda se percebia. :mrgreen: exacto :mrgreen: ou de 3º para 2º em vez de 4º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 27 Fevereiro 2014 Segunda aula, já correu melhor e já não me enganei com as mudanças :mrgreen: já é um começo! Compartilhar este post Link para o post